CAPITULO17:Treino

520 34 9
                                    

Andrew conteve um sorriso e seguiu para a quadra com os olhos atentos ao namorado sentado nos bancos.

O treinamento começou depois de um tempo necessário para o aquecimento, com direito a uma corrida.

Afinal isso era necessário, apesar de as raposas odiarem correr em torno da quadra ou qualquer lugar.

Mas por incrível que parecesse todas as raposas pareciam empenhados aquela manhã cedo.

Neil sentiu uma pontinha de inveja assistindo tudo aquilo, desde o aquecimento até o jogo em si.

Neil não parava um segundo se andrew tirasse os olhos do namorado manhoso, ficava forçando todo seu corpo de qualquer forma o possível.

Quando viu o garoto já estava forçando o pé novamente em cima do banco de pé sapateando de um lado para o outro.

O treinador não estava na hora, então Andrew somente apontou a raquete na direção do garoto.

Neil se sentou rapidamente vendo que estava sendo vigiado pelo namorado e que isso não era bom sinal.

Quando Robin o olhou por alguns segundos a cena e decidiu provocar Neil em tom baixo.

—Virou putinha dele é? Parece até que ele realmente vai te bater com a raquete se não obedecer! O grande Neil josten recebendo ordens do namorado.

— Ele é o meu namorado querida... Está apenas cuidando de mim. Está dizendo isso por pura inveja não é? Aposto que queria alguém para te proteger assim.

Provoca Neil sorrindo de forma debochada, ele usou o "querida" como Allison costumava a fazer.

Ele realmente não se importava para o que Robin pensava ou deixasse de pensar.

Voltou a atenção para o jogo.

—Inveja? De você um ferrado de merda que meteu o time em confusão, brigando em rede nacional.

Ela falou com raiva quase que cuspindo na cara do garoto e se agarrando nele, aos ânimos estavam ficando exaltados.

Neil não ia reagir, sabia que Andrew poderia matar a garota por causa disso ele estava usando usas faças hoje.

—Você é patética, está tão desesperada pela atenção de Kevin e pra ser algo que fica intimidando os outros.

Ele falou dando de ombros e se levantando saindo mancando com dor no pé machucando.

Robin o olhou com raiva..

Porém não era besta de dizer algo e acabar provocando a ira de Andrew e ser atacada novamente.

Ela sabia que ele estava de olho.

E era inteligente o bastante para saber que não conseguia lidar com ele sozinha e Renee estava longe.

E Andrew já estav dando sinais de que ia sair do gol e atacar sem dizer nada antes muito menos para ela.

Ele estava ficando inquieto e olhando de mais para os dois batendo a raquete no chão.

As raposas já estavam a mil estando com medo de que Andrew fizesse algo.

Quando Wymack foi o salvador da pátria naquele momento, empurrando Robin para longe mas com delicadeza.

—Novata, mexa esse rabo e vá fazer algo que preste, Neil está sendo castigado e fique longe de Andrew.

— Mas treinador...

— Mas nada garota. Se mexa! Ou quer acabar no hospital? Não aprendeu nada com a última vez?

Ordena ele em algo e bom tom.

Para sempre uma raposaOnde histórias criam vida. Descubra agora