CAPITULO45: Nick.

384 26 2
                                    

  "Nick! Da próxima vez que deixar a casa suja dessa forma eu esfolo você vivo me entendeu? A porcaria do Aaron está doente"

"O que? Não foi culpa minha! Aaron deixou essa bagunça enquanto corria pela casa feito um louco com medo de tomar um remédio😩"

  "Não reclame cacete, eu que estou limpando a casa inteira agora enquanto Aaron está tirando uma soneca, então não suje novamente ou vão acabar se se machucando"

  Andrew desligou o celular após essa mensagem para seu primo com cuidado ainda tentando limpar a casa com bastante cuidado, odiava sujeira.

  O loiro tinha esse jeito de perfeição, seu quarto sempre fora muito limpo e organizado quando morava com Aaron, já o irmão era o oposto.

  Nick até que se limpava, tinha pais religiosos e muito severos com ele, que sempre queriam a perfeição vinda de Nick e qualquer um de sua família.

  Achavam que uma faixada de limpeza e família perfeita iriam apagar suas vergonhas e preconceitos arcaicos que levavam, Amdrew sentia muito nojo da família de seu primo.

  O goleiro das raposas havia perdido as esperanças no tio assim que decidiu confiar nele e contar o que estava acontecendo, pensado que ele poderia fazer algo.

  Quando contou que Drake estava fazendo com ele, o que fazia, sei tio virou as costas, não só isso... disse que Andrew era louco... que não sabia entender o amor fraternal de Drake.

  Pra piorar, colocou Drake sobre o mesmo teto que Andrew, antes de Aaron o matar para proteger o irmão gêmeo, Drake veio com um pretendo de que queira fazer as pazes.

  Mas com Nick... mesmo que não fosse uma violência extrema, Nick sofria nas mãos dos pais, dois homofóbicos loucos que não o aceitavam.

  Ele lembrava de ter visto Luther bater em Nick apenas uma vez, por uma bagunça que Nick tinha feito, ele sentia o estômago revirar somente de pensar.

  Flashback:

  —Nicholas?! Que bagunça toda é aquela em seu quarto? Eu mandei você limpar a minutos atrás, mas você decidiu apenas brincar, espere quando seu pai chegar...

  Maria ameaçava com um tom neutro apesar de tudo Nick ainda era pequeno, Andrew escutava tudo sentado do lado de fora do quarto.

  Quando Luther chegou, olhando para o garoto de forma séria e zangada, seguindo de uma bronca enorme sobre obedecer e alguma coisa sobre Deus.

  Andrew não acreditava o quanto aquela família insistia em colocar Deus em tudo quanto é tipo de coisa, era cansativo é chato para andrew.

Quando o pequeno loiro ouviu o tio começar a citar alguma passagem da Bíblia e pode ver Nick já de bruços sobre a cama sem as roupas.

"Não evite disciplinar a criança; se você a castigar com a vara, ela não morrerá."

  Luther falava enquanto Andrew esticou um pouquinho a cabeça para ver o que estava acontecendo com Nick, vendo o tio com uma vara na mão.

  Não era comum famílias terem varas apostas para quando alguém não se comportasse de acordo com o que os mais velhos queriam.

  SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH
SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH
SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH
SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH

  Nick chorava mas não saia do lugar, ficado completamente imóvel na cama, deixando seu pai acabar com seu traseiro sem se defender.

  Andrew teria matado Luther e Maria também por serem uma ameaça à sua família, mas não podia, Nick ia ter que se virar com isso.

  Ele já tinha que cuidar de Tilda, ela já era um grande mal, e se livrar de uma pessoa já era difícil, três seria impossível sem levantar suspeitas.

  Nick ia ter que aprender a se virar contra seus pais, Andrew tinha algo mais importante para cuidar, mas se qualquer um deles vacilasse com Nick...

SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH
SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH
SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH SWITCH

  Andrew saiu, deixando o primo receber a disciplina vindo de seus pais, tinha que lidar com o que vinha na frente e era Aaron agora.

  Fim do Flashback
 
  Andrew terminou de limpar a casa com cuidado quando Aaron levantou um pouquinho tonto ainda, olhando para o gemeo.

  Os dois nada disseram um para o outro, Aaron esfregava a bunda, reclamando baixinho que ainda doia bastante a última surra que tinha levado.

  Ele olhou a casa completamente limpa agora, Andrew não parecia afim de falar sobre como estava suja antes, então bastou para ele Aaron ficar quieto.

  O menino doente foi até a geladeira para pegar um pouquinho de suco de laranja, ele gostava de tomar, ainda mais quando estava doente da forma que estava.

  Andrew não deu bola, apenas cobrou que ele fosse para o quarto na volta e se deitasse, já que precisava repousar muito ainda,já que havia feito aquela birra toda.

  Quando tudo estava limpo e perfumado, Andrew se sentou no sofá exausto, olhando para o teto, esperando quando Neil iria ligar para ele.

  Estava tudo tão chato para ele, cuidar de outro ser vivo era muito cansativo, era muito tedioso é difícil, Aaron necessitava de cuidados e carinhos.

  Aquilo não era comum para a família de Andrew carinhos e cuidado eram uma coisa fora da realidade deles, mas tinham que se acostumar com aquilo.

  Andrew era abusado, Nick rejeitado, Aaron espancado, todos eles no final de todos eram quebrados por dentro, machucados e desconfiados.

  Apesar de não acreditar em conceito de família, essa era a deles, onde se protegeriam, onde ficariam juntos se cuidando até o final.

 
 

 

Para sempre uma raposaOnde histórias criam vida. Descubra agora