Aaron tentava de todas as formas o possível chamar a atenção do irmão gêmeo, parecia uma criança que necessitava de atenção de algum adulto por ali.
Era fofo de um certo modo, já que Aaron quase nunca demonstrava seus sentimentos, quanto mais perto de Andrew, os dois eram muito estranhos ainda mais juntos.
Neil não se importava com o fato de Aaron querer roubar todo o foco de Andrew para si, além do mais, Aaron acabava sempre levando uns tapas do gêmeo por tal comportamento.
Mas era muito bom ver que os dois estavam se reaproximando, tentando se entender, ambos ainda estavam muito machucados por seu passado que os destruiu de forma incansável.
Nick fazia questão de filmar, fotografar e registar todos os momentos dos gêmeos juntos, como se fosse algum tipo de mãe orgulhosa ou sei lá o que nick tinha na cabeça de vez em quando.
Neil e Andrew foram chamados por Kevin até o apartamento de Wymack, aparentemente Kevin estava bebado novamente e precisava de Andrew e Neil para cuidarem dele aquele dia.
Era cedo de mais para alguém estar bebendo, Kevin havia diminuído com a bebida, desde a morte de Riko, mas pelo visto, alto tinha acontecido novamente para ele estar bebendo assim de novo.
Quando chegaram no apartamento, como sempre a porta estava destrancada, e Kevin atirado no sofá como se fosse um sem teto maluco é drogado na casa errada.
Andrew revirou os olhos para aquela cena deplorável, andando até ele e dando pequenos tapinhas nas bochechas de Kevin, para tentar fazer o garoto voltar ao seu juízo que já era pouco.
Kevin acordou um pouquinho assustado, olhando para Neil e Andrew que estavam ali, Andrew teve que levar o garoto para um banho gelado, Kevin era grande e pesado, os dois quase foram esmagados por ele.
Neil ligou a água gelada, enquanto Andrew colocava um Kevin extremamente mole dentro do chuveiro, o garoto de olhos verdes escorregou e ficou sentado no box recebendo água gelada em seu corpo.
—Ele me bateu... eu não acreditei por um momento, mas ele me bateu de verdade... ele é meu pai... mas me bateu... eu não entendo nada sobre família mesmo...
Kevin resmungava, o olhar de Andrew foi cruel sobre o garoto, Neil demorou um pouquinho mas entendeu que ele estava se referindo a Wymack, Neil não podia acreditar no que ele estava dizendo.
Apesar de tudo, Wymack nunca tinha levantado os punhos para uma das raposas, nunca, nem mesmo para Andrew que invadiu seu apartamento diversas vezes em um ano.
Neil ficou preocupado com aquilo, para Wymack ter batido em Kevin, ele provavelmente teria que ter dado o primeiro tapa, ou falado algo que fizesse o homem ficar louco da vida.
O moreno lembrava bem das palavras que seu treinador dissera da primeira vez que ele tentou se esquivar dele, com medo que Wymack pudesse o machucar de alguma forma.
Flashback:
"Wymack jogou o café para ele. Neil o pegou instintivamente, mas não conseguiu segurá-lo. A lata caiu no chão em seus pés e a tampa voou espalhando pó de café por todo lugar.
Wymack caminhou em direção a Neil com um grunhido.
– Idiota.
Recuar de um homem furioso foi instintivo, Neil não percebeu que tinha se encolhido até que Wymack congelou. O rosto de Wymack ficou perigosamente pálido, Neil baixou o olhar. Tendo cuidado de não desviar muito do olhar de Wymack.
Precisava atentar-se a quando Wymack começasse a se mover novovamente. Esperou que Wymack dissesse alguma coisa. Depois de um silêncio interminável, percebeu que Wymack não falaria, até que dissesse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre uma raposa
FanficUm ano após a vitoria das Raposas contra os corvos, Neil Josten decide ter uma vida doméstica e compartilhada com seu namorado Andrew Minyard mas o caos e a confusão seguem Neil para onde vai, como Andrew vai lidar com tudo isso? O jovem casal enfre...