Neil acordou em um salto, procurando e tateando a cama por Andrew que não estava na cama com ele.O garoto estava tento um ataque de ansiedade sem Andrew ao seu lado quando ele acordara.
Sentia tanto medo de perder seus amigos e família que mal sabia como se respirava.
Andrew ouviu a respiração acelerada de Neil da sala junto com os filhotes que brincavam rolando pelo chão com os cadarços do mais velho.
O loiro foi até o namorado rapidamente e foi surpreendido por um abraço tão forte que quase o derrubou no chão.
Ele não demorou para retribuir um abraço gentil para tentar acalmar Neil que parecia estar morrendo.
Em qualquer outra pessoa o rapaz teria dado um soco pelo gesto surpresa e repentino do menino.
Mas com Neil era diferente...
Com Neil Andrew havia aprendido a lidar, a enfrentar seus medos e superar seus limites e barreiras.
A aceitar os toques gentis, a gostar disso e aos poucos a amar tudo que Neil fazia, intencional ou não.
Fechou os olhos, respirando profundamente deixando Neil ali com ele com amor.
— Está tudo bem amor... Calma sim? Respire Neil, respire com calma, vai acabar se machucando dessa forma.
Neil respirava lentamente tentando se acalmar naquele momento tão íntimo se segurava com força contra Andrew.
Sentia o toque do namorado em seu corpo com todo o cuidado que eles poderiam ter.
Neil o soltou com delicadeza pedindo desculpas por tido que tinha feito, parecia tão assustado, tão frágil.
Andrew nada dizia apenas deixava o namorado se acalmar em seu colo, sentindo todo seu cheiro.
—Me desculpe, me desculpe
— Está tudo bem... Eu sei que sente muito e isso já está esquecido.
Diz Andrew sincero enquanto acariciava a bochecha do namorado.
— Fique tranquilo sim?
Andrew levou Neil de volta para a cama, afinal ele precisava descansar ainda mais.
Neil estava um pouquinho emburrado com o fato de ter que estar de cama sem poder jogar ou fazer qualquer coisa.
De manhã teria treino que Neil poderia comparecer, mas não jogaria com os outros.
Era mais um castigo dado por Wymack que qualquer outra coisa ali ele sabia como punir Neil por sua negligência.
Qualquer outra coisa não faria efeito no garoto, a não ser o proibir de jogar, Neil amava Exy mais que sua vida, ele e Kevin.
Era uma obsessão dos meninos, ficar sem jogar era quase a mesma coisa que torturar eles dois da pior forma o possível.
E infelizmente aquilo era justo. Neil sabia muito bem disso.
— Aaah eu não sei se quero ir só para olhar.
Se queixa o rapaz.
Andrew rodou os olhos.
— Eu irei, então você também irá. Não quero te deixar sozinho em casa amor.
Andrew falava enquanro ligava o carro para irem para a foxtower junto com os outros.
Ao chegarem Neil parou um pouquinho não querendo encarar os colegas de turma.
Estava muito envergonhado com a última cena que eles presenciaram do casal.
Sem falar na novata que poderia arriscar a encher o saco dele durante o jogo.
Ele se escondeu atrás de Andrew de maneira infantil, com os olhinhos cheios de lágrima.
— Fique calmo.. Ninguém dirá nada a respeito daquilo ok? Se ousarem fazer isso, terão que se entender comigo depois.
Lhe acalma Andrew, falando alto o suficiente para que os amigos ouvissem.
Se algum deles pensasse em irritar Neil, já saberia com o que iriam ter que lidar depois.
Nick foi o primeiro e vir como um raio e abraçar Neil com força e fazendo pergutas de como ele estava, chegando a quase sufocar o garoto.
Neil era acostumado com o jeito de Nick, mas ele estava apertando seus braços machucados.
Kevin deu uma boa olhando nos machucados de Neil para ver como estava sua recuperação.
Não ia perder seu melhor e único atacante que tinha no time, Neil era tão irresponsável consigo mesmo.
Matt afagava seus cabelos com carinho para que ele soubesse que ele ainda estava ali para socorrer ele.
Dan dava uma bronca enorme em Neil, junto com Alisson com alguns xingamentos.
Aaron estava perto do irmão gemeo com uma cara emburrada sem dizer nada e braços cruzados sobre o peito.
Andrew olhou o irmão gêmeo que parecia estar mais bravo do que de costume e revirou os olhos suspirando.
— Muito bem... Aconteceu alguma coisa?
Pergunta ele se bravos cruzados enquanto observa de longe Neil com os amigos.
Aaron nada disse, apenas ficou perto do irmão, estava de mau humor pelo visto, era óbvio que não falaria com ninguém.
Ninguém exceto sua namorada, a única pessoa que tornava Aaron mais parecido com um humano.
Wymack entrou gritando para as raposas se mexerem de uma vez por todas dali e começarem a fazer algo.
Andrew se vestiu e esperou por Neil, para ajudá-lo a chegar até seu banco com cuidado com seu corpo machucado.
O garoto estava impagável com um bico enorme nos labios e braços cruzados e um jeito manhoso e único.
As raposas achavam uma graça ver Neil parecendo uma criança birrenta de castigo sem poder jogar.
Neil não queria ficar naquele banco, ele mandava um olhar feroz para Andrew que o ignorava achando graça naquilo.
Era um dos jogos que o casal fazia, um provocando o outro, um intrigando o outro de todas as formas o possível.
Neil adorava provocar Andrew, incluindo fazendo coisas estupidas e perigosas para chamar a atenção ou brincar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre uma raposa
FanficUm ano após a vitoria das Raposas contra os corvos, Neil Josten decide ter uma vida doméstica e compartilhada com seu namorado Andrew Minyard mas o caos e a confusão seguem Neil para onde vai, como Andrew vai lidar com tudo isso? O jovem casal enfre...