CAPITULO11: Robin.

605 41 19
                                    

Os dois apagaram ali mesmo em cima do sofá com os gatos, já estava na hora mesmo.

   Amanhã ia ser um dia estressante, afinal ia ter um jogo contra as vespas.

   E as raposas já não eram muito amigáveis com os outros times, fora os troianos.

   Neil iria estar dolorido para jogar amanhã, mas iria fazer um bem danado para sua atitude ruim.

    Andrew sabia disso.

  Por isso não iria fazer questão de deixá-lo em casa no dia seguinte.

  Neil iria treinar como qualquer um.

  Caso ele visse que estava difícil daria uma pausa.

  Era tudo bem complicado para eles dois, Neil e Andrew tinham o esporte como sua saída de uma realidade monstruosa.

  A maior parte das raposas tinha, mas nenhum deles poderia se comparar com Andrew e Neil.

  Ia ser um treino chato e teria a mais nova recruta que Neil achou em algum lugar.

  Andrew não precisava ser vidente para saber que ela não seria nem um pouquinho fácil de aguentar.

  Ele acordou com o despertador do celular tocando alto, Neil levantou rapidamente.

  Andrew tentou enrolar um pouquinho na cama, odiava levantar cedo, mas tendo dois filhotes, mais Neil era impossível.

  Quando Neil acordava, fazia questão de fazer sair da cama qualquer um au estivesse no mesmo ambiente que ele.

  Era sua diversão.

  Andrew ficava louco da vida com isso.

  Porém era seu garoto.

  O amor da sua vida. Aquele que dava sentido a sua existência.

  Então ele aguentava.

  Por Neil.

  Os dois se levantaram e se vestiram para o dia fatídico que teriam tão cedo.

  Neil estava até um pouco empolgado com sua nova recruta que achará.

  Andrew dirigiu em seu carro preto, sem vontade nenhuma de entrar na Fox tower.

  Quando chegaram lá, Nick já estava apresentando o lugar para ela, com seu jeito doido.

  Ele e Andrew colocavam os uniformes no banheiro enquanto Nick fazia as apresentações.

  Quando estavam prontos, saíram para começar a treinar, os olhos da garota não saiam de Neil.

  Andrew não estava com ciúmes, mas logo se preocupou que ela fosse uma ameaça para Neil.

—Quer que eu faça alguma coisa com ela?

—Não, não, ela é inofensiva.

  — Ele está olhando para você de uma forma estranha.

  Indaga o loiro sem tirar os olhos da jovem.

  Ele não tinha vergonha ou receio nenhum de encarar as pessoas.

  Ainda mais em um caso como aquele.

— Relaxa querido... Vamos começar o treino hein?
 
  Nick deu uma cotovelada na garota para que ela parasse de encarar Neil.

  Afinal Andrew não gostava que chegassem perto de suas coisas, ele não gostava de dividir.

  O treino até que foi rápido, não demorou para o confronto entre a novata e os outros começarem.

  Ela havia xingado neil, dito que Kevin dava mais atenção a ele e ele não era tudo isso.

Para sempre uma raposaOnde histórias criam vida. Descubra agora