CAPITULO12: O jantar.

484 44 5
                                    

  Robin finalmente percebeu que Andrew não iria hesitar em acabar com ela em segundos se ela cometesse o erro de machucar Neil.

  Isso lhe assustou um pouco, aquele duende loiro era muito perigoso, capaz de matar alguém sem nem ao menos piscar.

  Andrew por outro lado não estava se importando nem um pouco com a jovem, ela não era nada para ele.

  Ele estava focando sua atenção na comida diante de si, zangado que não tinha nada doce para ele pelo menos petiscar.

  E no namorado que falava sem parar, para tentar acalmar ele um pouquinho depois do dia agitado.

  Andrew logo esquecia as coisas insignificantes para ele, era assim até mesmo com Neil, coisas insignificantes logo pereciam.

  Se não fosse importante e não o interessasse, ele provavelmente ignoraria o que quer que fosse.

  Mas Neil conseguia fazer tudo ficar interessante, até uma simples conversar (Riko que o diga).

  Mas ainda sim, a garota estava apavorada e enojada ao mesmo tempo só de olhar nos olhos gelados do loiro.

  Não o fato deles serem um casal, mas sim o fato de Andrew não dar bola e não sentir remorso.

—Pare de me encarar, a não ser que queira mais uma amostra de hoje mais cedo, não aprende com seus erros?

  A jovem desviou o olhar embora quisesse fazer o contrário, mas não seria nem um pouco inteligente fazer isso.

  Porém agora ela sabia que Andrew faria qualquer coisa que dissesse fazer, a ponto de sua família ter medo dele.

  Nick parecia que ia ter um infarto na sua cadeira, olhando para ela e implorando que ela parasse de desafiar.

  Andrew não pensava antes de atacar alguém, homem ou mulher, qualquer um poderia ser sua vítima.

  Simplesmente agia, na maioria das vezes por puro impulso.

  Como uma fera... Que age por instinto.

  Andrew era assim e Robin soube que não deveria se meter com ele naquele momento, nem nunca mais em sua vida.

  Ela estava numa zona de perigo, então decidiu olhar para Neil, e suas cicatrizes escuras que cobriam seu rosto.

  Quando ela se deu conta do olhar apavorado que Nick mandava para ela ao seu lado.

—Pare de olhar para ele garota, está me fazendo temer por sua vida... louca.

  Ele cochichou para ela, fazendo ela balbuciar um "porque" muito baixo ali.

—Andrew é possessivo com tudo que é dele, esta olhando na direção do namorado dele... é pedir pra morrer.

    Ela respirou fundo e desviou o olhar novamente.

  Estava se sentindo bem desconfortável ali.

— Eu já vou indo galera.

  Murmura a garota sem muita paciência para lidar com Andrew.

  Ela estava com o orgulho ferido.

  O time não se importou direito com a saída da garota, ela não estava ferida fisicamente.

  Para as raposas estar machucado e quebrado, tanto fisicamente quanto emocionalmente era comum.

  Senão Robin não seria uma raposa, ter uma atitude assim com a própria equipe ia ser a morte dela.

  Principalmente pegando alguém como Andrew, que não a deixaria viva para mais um erro.

  Seth também vivia em pé de guerra com todos na equipe, mas era mais cauteloso com Andrew.

  Mas se pegava na porradaria com Kevin durante o jogos... chegava a ser engraçado.

  Porém ela era nova naquilo. E estava realmente cansada do dia agitado que havia tido.

  Andrew riu com ironia assim que a menina se levantou.

  Então ela era do tipo que fugia dos problemas?

  Não pode deixar de se perguntar mentalmente.

  Andrew ia descobrir sobre a vida e o passado dela, sobre sua família, sobre suas fraquezas.

  Como ele fez e fazia com todos ao seu redor, era como ele protegia os seus de inimigos.

  E agora ele tinha Neil, seu namorado havia tirado ele do inferno que sua mente e vida eram.

  Não ia deixar ninguém arruinar seu namorado, ou machucá-lo como Riko o fez.

  Só de pensar em tudo que havia acontecido, se Robin fosse alguém perigosa...

    Ele teria que se livrar dela o mais rápido o possível, deixar uma praga crescer acabava mal.

  Neil notou que o namorado estava com os pensamentos longe.

  Por isso lhe deu um leve beijo na bochecha.

— Você está tão sério... Fica lindo assim.

  Diz ele sorrindo levemente em um tom brincalhão e baixo.

  Afinal não queria que os demais ouvissem sua pequena brincadeira íntima.

  Andrew corou levemente e logo empurrou o rosto de Neil pra longe do dele.

  Era uma coisa mais deles, Neil soltou um riso e segurou a mão do namorado por de baixo da mesa.

  Quando Kevin estalou os dedos perto do rosto de Neil e Andrew falando alto.

—Me ouviram? Vamos enfrentar um novo time, se chamam os leões, pelo visto tão ferrados quanto nos.

  Ele falou vendo que prendera a atenção de Neil naquele momento mais dele.

— Ótimo...

  Murmura Neil realmente interessado na conversa, algo novo para chamar sua atenção, algo diferente que poderia matá-lo ou não.

  Aquilo havia feito ele se concentrar no que os amigos diziam.

  Andrew permaneceu indiferente.

  Ao menos era o que parecia. Pois sua atenção estava em Neil.

Para sempre uma raposaOnde histórias criam vida. Descubra agora