CAPITULO19: Birra.

727 40 1
                                    

— Se precisarem de qualquer coisa basta me chamarem. Entenderam? É sério, quero ficar por dentro da recuperação de Neil.

Diz Wymack olhando a os rapazes com certa preocupação, principalmente Neil que só pediria ajuda quando estivesse morrendo.

Além de treinador, ele era como um pai para os garotos do time, todos no time apesar de não admitir o viam como um pai.

Wymack cuidava deles mais do que qualquer outro treinador faria, sempre cuidou, mesmo fingindo que não se importava.

Ele era o único que acordaria a meia noite para ir ver Neil todo quebrado quando fora espancado por Riko. O único que consegiu acalmar seus ataques de pânico e dar um abraço sincero no garoto.

O único que não os forçava a revelar a verdade, os aceitava quebrados e magoados como todas as raposas eram naquele momento. Wymack era o pai deles para todos os efeitos.

A ponto de Andrew o deixar ficar no julgamento de Aaron, de vê-lo em seu momento mais sensível do qual poucos foram permitidos ver.

Ele odiava ver seus meninos machucados ou em problemas, somente ele poderia dar uns puxões de orelhas neles, mais ninguém. Ele deixou bem claro até mesmo para o FBI quem mandava em seu time.

— Estamos bem...

Andrew respondeu acariciando os cabelos de Neil que já estava dormindo em cima das pernas de Matt.

O menino estava cansado, com dor e se sentindo exposto de mais a tanta gente.

As raposas saíram do apartamento de Andrew, sabendo que voltariam para checar mais tarde.

Neil se remexeu choramingando um pouquinho com dor onde o gesso cobria seus membros.

— Calma...

Diz Andrew enquanto as sentava ao lado do namorado.

— Irá levar uns dias a mais para que você se recupere.

Diz ele sincero enquanto segurava a mão do namorado.

—Mas eu posso jogar, é só tirar isso de mim, que eu provo que posso jogar.

Neil falou emburrado querendo tirar o gesso do corpo ficando um pouquinho zangado.

—Você não vai tirar,não vai jogar... não vai pisar naquela quadra Neil.

—Mas...

—Sem mas, já chega dessa desobediência toda.

— Você não manda em mim Andrew! Que saco!

—Não, não mando, mas sou eu quem está te mantendo vivo quando cria essas confusões toda, então até aprender a se comportar eu decido muita coisa Neil!

Neil se irrita respirando fundo e balançando a cabeça em sinal negativo.

— Eu faço o que eu quiser! Se eu quiser tirar essa porcaria eu vou e tiro de novo, já fiz isso uma vez, faço novamente.

Indaga o garoto com raiva.

Andrew revirou os olhos para aquela manha toda, não tinha mais paciência para as teimosias de Neil.

Tudo que ele mandou foi um olhar decisivo que mostrava que Neil teria que pagar para ver o que iria acontecer.

—Não me obrigue a quebrar todo os seus ossos para te deixar de cama descansando Neil.

Ele falou dando as costas pra o namorado e indo se deitar um pouquinho, precisava de um descanso desse dia.

—Você não pode! Kevin e Wymack matariam você por quebrar o atacante do time lembra?

Para sempre uma raposaOnde histórias criam vida. Descubra agora