Obrigado por todo o apoio que estão nos dando, por todos os comentários em todas as fics, estamos muito felizes mesmo, tão gratas que não temos palavras o suficiente para nos expressarmos para vocês! Todos vocês são incríveis! Bjos LexiRose 🌹
Quando os dois meninos acordaram, Andrew ainda tinha o braço em torno da cintura de Neil, os gatinhos dormiam na cama junto com eles.
King subiu em cima de Andrew, ficando em seu peito e de uma forma nada discreta, começou a bater no rosto do dono com sua patinha peluda.
SirFatCat começou a mordiscar os dedos dos pés de Andrew, que logo pulou em um susto de maneira mau humorada e se levantou.
Os gatinhos estavam loucos para comer, eram sempre alimentados na hora certa, se não fossem, atazanariam o homem até conseguirem comida.Neil deu uma risadinha baixa da cena e Andrew apertou seu nariz de brincadeira, Neil se levantou atrás dele, indo tomar café da manhã.
Quando o moreno recebeu uma mensagem da última pessoa que esperaria receber durante seus anos de vida na terra, era Jean Moureau.
E para a sorte de Neil, tinha se metido em problemas estava no parque perto da casa de Neil,escondido de Jeremy até as coisas se acalmarem.
—Amor? Pode ir indo na frente? Tenho uma coisa pra fazer, mas logo vou atrás de você, vou pegar carona ok? Neil falou colocando um casaco e saindo para fora de casa.
Com carona, Andrew pensou em Matt, com compromisso havia pensado em alguma coisa da faculdade, mas aquele era Neil Josten, nada era normal.
Mas não o impediu, deixava Neil tomar suas decisões, mas claro que depois iria ter que se entender com Andrew.
Assim que o menino chegou no parque precisou andar pelo menos uma hora até encontrar Jean sentado perto de um monte de arbusto.
Os dois não se cumprimentaram, apenas se encararam e Neil sentou ao lado dele em silêncio, quando resolvesse falar, ele estaria ali.
Demorou em torno de pelo menos uns vinte minutos até Jean começar falar o que tinha acontecido com ele e com Jeremy.
O menino não era acostumado a falar, havia se mantido em silêncio por tanto tempo, nem mesmo quando ia aos médicos depois de ser espancado por Riko, ele não abria o bico.
Jean tinha segredos de mais, esse era sua dor também, carregar tudo aquilo, nunca poder falar, estar sempre com medo e nunca poder gritar.
Parece que o francês teve uma desavença com outro jogador, Jeremy estava fora no dia, então Jean aproveitou para saltar em cima do garoto.
O que quase desqualificou os troianos dos jogos, Jeremy estava muito zangado com Jean na hora, e mandou uma mensagem apenas dizendo "em casa conversamos"
Jean já estava a dois dias escondido pelas ruas, parques e onde pudesse ficar, seu medo ainda era real, Neil entedia mais que tudo no mundo.
Também tinha ficado traumatizado com Riko, disso que só tinha passado apenas duas semanas ao lado do rei do Exy, tinha medo até de olhar nos olhos dele depois.
Imagine Jean que passou anos apanhado, sendo esfaqueado,
Afogado, empurrado e milhares de outras coiasas terríveis.Ele não estava com medo de Jeremy, era algo mais profundo dentro dele, após ter feito uma besteira daquelas, o medo foi maior que tudo.
Pois obviamente, se fosse Riko no lugar de Jeremy, teria espancado Jean por uma semana sem piedade alguma do garoto francês.
Então Neil entendia bem o que ele estava fazendo, mas não tinha muito o que pudesse fazer, a não ser oferecer asilo até que Jean se acalmasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre uma raposa
FanficUm ano após a vitoria das Raposas contra os corvos, Neil Josten decide ter uma vida doméstica e compartilhada com seu namorado Andrew Minyard mas o caos e a confusão seguem Neil para onde vai, como Andrew vai lidar com tudo isso? O jovem casal enfre...