CAPITULO 7: O baile.

822 61 58
                                    

Não demorou para o dia amanhecer, parecendo que não tinha dormido nada.

Quando Jeremy e Jean levantaram, sabiam que o dia seria duro até o jantar.

Hoje era a disputa entre as raposas e os troianos, os troianos são um time forte e justo.

Mas agora com Jean as coisas mudavam, de um time pacífico poderiam ter que lutar para separar Jean de alguém.

Jean estava acostumado com um ritmo completamente diferente do que ele estava acostumado.

Seu time era tranquilo e nunca havia causado tanto.

Já o antigo time de Jean... Não tinha o histórico muito positivo.

Era compreensível que o rapaz não soubesse como agir ali.

Os corvos tinham um ritmo diferente, eram os melhores do esporte, afinal... eram os fundadores.

Tinham treino de dezesseis horas por dia, machucado ou não, Jean tinha que treinar essas horas.

Se seu desempenho fosse fraco, ia sofrer as consequências de seu fracasso.

Ele e Neil da última vez que ficaram com os corvos, tiveram que limpar o estádio deles por terem fracassado.

Riko não pegava leve, tanto na hora dos treinos quanto das punições.

Ter um time mais tranquilo e que não treinava até a exaustão de Jean, era diferente, era bom.

Mas ainda sim, ele não se sentia confortável perto da maioria das pessoas que não fosse Jeremy, Kevin ou Renee.

As raposas entraram em quadra, com um sorriso estridente, com Neil e Kevin na frente.

Jean estava com uma fúria dentro de si, só de ver o Josten ali parado com um sorriso provocante.

Kevin trocava olhares de Jean para Neil, rezando para que os dois se comportassem.

Porém ele não tinha tanta certeza de que isso fosse acontecer.

Andrew estava calmo segurando sua raquete de forma distraída.

Todos pareciam distraídos a sua maneira.

Nicky e Aaron conversavam animados enquanto acenavam para o público.

Neil estava perto de Andrew, ouvindo tudo o que acontecia ao seu redor.

Os juízes se reuniram no centro do campo, Kevin e Neil foram para perto dele.

Jeremy ia disputar a bola com Kevin, ia ser uma disputa acertada entre os dois.

Já que Kevin era tão bom e forte quanto Jeremy, o juízes deram início ao jogo.

Kevin consegiu pegar a bola com dificuldade enquanto Jeremy marcava ele.

O vice capitão teve que se esforçar para conseguir driblar Jeremy e jogar à bola para Neil.

Jean bloqueou Neil com a raquete fazendo um contato corpo a corpo o derrubando no chão.

Neil rodopiou e quase foi para cima de Jean, mas os juízes os separaram com velocidade.

Os dois iam se matar se ficassem em cima é tão perto assim um do outro como estavam.

Kevin marcou Jean, Jeremy jogou a bola para Álvares que perdeu a bola e Dan a pegou.

Lançando para Neil com toda força, o garoto precisou correr pra pegar a bola e marcou sem dificuldade o gol.

A área do gol dos troianos ficou vermelha e as raposas bateram as raquetes uma na dos outros com animação.

Para sempre uma raposaOnde histórias criam vida. Descubra agora