Neil sempre seria sua prioridade. Isso já havia se tornado óbvio para a maioria das pessoas que conheciam os dois.
— Vamos para casa... Você precisa descansar depois de um bom banho.
Diz ele sincero enquanto enquanto saia do local com o namorado.
Neil forçou um sorriso.
— Eu tô bem Drew. Relaxa. Sabe que eu já aguentei coisas muito piores que isso... muito piores.
— Não está. Nem adianta me dizer o contrário. Você realmente não sabe a hora de dizer que está precisando de ajuda.
Quando saiam Andrew fez um gesto para Matt pegar Neil e o levar até o carro, o maior entendeu e obedeceu.
Neil se sentiu um pouquinho estranho em ver Andrew se afastar assim do nada dele, mas obedeceu também.
Andrew aoroveirou o momento que estava longe da vista de todos e viu Robin mexendo no celular.
Ele a agarrou tampando sua boca e a arrastou até um canto escura da quadra que agora estava completamente vazia.
O goleiro a segurou pelo pescoço com toda a força que tinha, não deixando espaço para ar, Robin se remexia.
—Nunca, nuca mais encoste no que é meu entendeu? Nunca mais se atreva a machucar Neil...
A garota somente acenava com a cabeça para ele, desesperada e com medo do menino que era mais baixo que ela.
—Entenda que você não é nada, nada, é uma raposa, ninguém liga pra você, é tão problemática que tem que estar em um time como esse para poder ter algo, ninguém vai notar se sumir.
Ele continuou afrouxando um pouquinho o aperto mais ainda sim a segurando com toda a força.
—Então reconheça seu lugar e me obedeça entendeu? Senão vai morrer... Seth morreu, nós todos quase morremos então vê se entende... você vai acabar se matando e nos matamos se não parar de mexer com as pessoas e coisas erradas.
Ele falou batendo o crânio dela contra o chao duas vezes e depois a soltou, a olhando com nojo e limpando as mãos que havia a segurado.
Era como se ele estivesse tocando em lixo, algo nojento e que não merecia sua atenção para nada.
A menina chorava e tentava buscar por ar, sua cabeça doía e estava zonza.
—Ah e antes de eu ir, conte para alguém sobre o que você ouviu... e aí sim vai conhecer meu lado ruim.
Andrew falou saindo e deixando a menjna sozinha chorando e tossindo em busca de ar.
Neil estava impaciente no carro já. Vez ou outra palhaça pela janela tentando sair
Porém Matt não permitia.
Sabia que Neil não podia se esforçar muito. Principalmente depois do ocorrido.
Andrew não demorou para aparecer com passos calmos e uma expressão séria.
— Resolveu?
Indaga Matt olhando o amigo um tanto preocupado.
— Nem pergunte.
Diz ele entrando no veículo e olhando Neil.
— Vamos para casa Neil
Neil acenou para Andrew enquanto Matt saia e se despedia da maneira correta.
Dan o esperava e foram juntos para o carro de Matt, junto com Allison e Renee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre uma raposa
FanficUm ano após a vitoria das Raposas contra os corvos, Neil Josten decide ter uma vida doméstica e compartilhada com seu namorado Andrew Minyard mas o caos e a confusão seguem Neil para onde vai, como Andrew vai lidar com tudo isso? O jovem casal enfre...