CAPITULO14: Em repouso.

646 44 7
                                    

Neil passou os seguintes dias com a curiosidade falando alto em sua mente.

Ele estava tenso. Com muita curiosidade em relação ao que o namorado estava planejando.

Afinal Andrew era bem criativo quando queria.

Conseguia ser carinhoso e severo ao mesmo tempo.

Pegava nos pontos fracos do jovem rapaz.

E Neil tinha perfeita consciência disso.

Por tal motivo pensar naquilo o deixava um pouco nervoso.

Neil não parava quieto mais, já tinha recebido ordens pra não ficar esforçando a perna e braço.

Aproveitou o momento que Andrew e os outros saíram para comprar comida e beberias.

Ele estava sozinho e aproveitou para quebrar o gesso, foi dolorido mas conseguiu.

Agora livre mas ainda com dor, Neil saiu pelas ruas louco de vontade pra fazer isso a tempos.

O moreno saiu rua a fora, forçando seu corpo a continuar, já que estava cansado.

Tudo ali doia, era complicado para ele com pontos e partes do corpo quebrado.

Ele sabia bem que as raposas iam surtar se chegassem e ele não estivesse em casa, então planejou ser rapido.

Mas Neil não se tocou o quão lento estava, já que basicamente arrastava o corpo.

Quando Andrew e os outros chegaram, deixaram as compras em cima da mesa da cozinha.

Dan, Renee e Allison se sentaram nos sofás da sala junto com os filhotes brincado com eles.

Kevin sentou na cozinha com Aaron já comendo e bebendo Vodka, enquanro Nick tagarelava com Andrew.

Matt foi procurar Neil, mas nenhum sinal do moreno, ele começou a correr pela casa.

—Beyod pare de correr pela minha casa, antes que eu mesmo mate você.

Andrew ameaçou mas parou ao ver a cara de preocupação de mAtt.

—Ele sumiu! Neil não está em lugar nenhum, não acho ele! Não está no banheiro nem nos quartos.

Ele falou e todos se levantaram assustados, achando que ele poderia ter sido sequestrado novamente.

Avisaram ao treinador e ajudavam Andrew a procurar, mantendo uma distância segura, sabendo que ele ficava perigoso quando preocupado.

E Neil era o mais podia deixar Andrew nessa situação.

Ele era a luz do rapaz... Se algo acontecesse com Josten, todos ali sabiam que Andrew mataria o culpado.

E que isso o destruiria em pouco tempo...

Ele simplesmente não iria aguentar. Não iria.

Neil e Andrew eram um time... Um era a âncora do outro.

Um significava a vontade de viver do outro...

E se algo os separasse, o time sabia que seria o fim.

Se uma forma ou de outra.

As raposas estavam desesperados dentro do apartamento quando Neil chegou.

Todos correram para checar se ele estava ferido e o enchendo de perguntas se alguém havia raptado ele.

Andrew ficou mais no canto apenas observando e tentando acalmar seu coração.

Neil levou um esporro enorme dos colegas de time, que gritavam com ele.

Afinal, ele havia os assustado de mais saindo dessa maneira e aprecemos sem o gesso.

Para sempre uma raposaOnde histórias criam vida. Descubra agora