Jeremy entrou com Jean no carro, se despedindo das raposas de maneira calma, ignorando os olhares curiosos que Robin olhava para Jean que quase se escondeu atrás do namorado.
Para o time normal das raposas, sabiam bem o que Jean estava passando, não era nenhuma novidade para eles, ainda mais para Neil e Andrew que não faziam contato visual.
Quando o casal entrou no carro, o moreno quase gritou quando seu traseiro entrou em contato com o couro duro do carro de Jeremy, mas não era nada para que se preocupassem de mais.
Jeremy sabia bem disso, sabia que que seu namorado estava completamente bem naquele momento, jamais o machucaria, mesmo que fosse sem querer.
O loiro dirigiu de vagar para casa, não queria que Jean sentisse mais dor ainda, sabia que deveria estar doendo, ele era forte e aguentava muita coisa, mas não era de ferro, afinal, era humano a cima de tudo.
Demoraram pelo menos duas horas até chegarem em casa, Jean subiu primeiro enquanto Jeremy estacionava o carro na garagem do prédio.
O moreno não sabia que iria sentir tanta falta de seu apartamento quando naquele momento, parecia que estava fora de casa a semanas e não apenas dois dias como estava realmete, ele olhava tudo como se fosse a primeira vez.
Jeremy estava na porta, observando o namorado olhando tudo aquilo, deixando ele se habituar, deixando ele reconhecer os cantos e se sentir cada vez mais a vontade.
Quando finalmente o garoto parou de olhar tudo e se virou para o namorado que estava muito sério encostado na porta de entrada, observando feliz apesar de não demonstrar no moemento.
—Como vai ser? Eu preciso deitar? Ou ficar de pé? Vai ser muito forte? Preciso ficar em silêncio? Esta zangado?
Jean falava muito rápido, estava muito nervoso, estava atônito, Jeremy andou até ele e o envolveu em um abraço forte e protetor, para que ele se acalmasse e voltasse a respirar.
—Por hoje meu pequeno, só quero celebrar a sua volta, faremos tudo amanhã, por enquanto, se acalme, eu estou tão feliz que esteja de volta, eu amo tanto você.
Falava Jeremy sentindo os braços de Jean o envolver com seus braços fortes e com carinho, enfiando o rosto no pescoço do namorado, aspiendo seu cheiro doce.
—Me perdoe por tudo que eu fiz! Pela briga, por ter fugido, eu amo você! Eu amo você!
—Sempre meu amor, sempre, você está perdoado, não precisava nem me pedir por perdão, você dabe disso.
Jeremy falava com bastante calma, enquanto levava o namorado para o quarto, o levantando do chão e o levando para a cama com carinho.
Ele só queria ter certeza de que Jean estava bem, sem nenhum ferimento grave, sem nenhuma fratura, sem nada do gênero.
O loiro deitou Jean na cama, enquanto acariciava seu corpo, e ao mesmo tempo buscava algum machucado sério por seu corpo atlético forte.Quando viu seu namorado já estava dormindo de maneira pesada, agarrado aos travesseiros, aproveitando todo o carinho que Jeremy tinha para dar para ele.
Quando Jeremy ficou deitado perto de seu namorado, ele pensou em tudo que tinha acontecido, mesmo sabendo que não era sua culpa, ele ainda se torturava por não ter achado Jean antes, queria muito tê-lo salvado de Riko antes de tudo aquilo que tinha acontecido, quando conheceu Jean, ele estava completamente enfaixado, com dores pelo corpo inteiro.
Riko tinha dado uma bela surra nele antes de Jean ser resgatado por Renee no ninho dos corvos, havia quebrado seu nariz, arrancado tufos de seu cabelo, seu rosto inteiro estava coberto de contusões e cortes, ele mal respirava quando fora achado por Renee.
Ele havia sido esperto em começar uma amizade com Renee, mesmo contra as ordens de Riko de não falar com a menina, era uma tentativa de salvação, ou Jean na época a achava bonita, Jeremy não sabia ao certo o que tinha feito o menino se estender a ela.
Mas foi sua salvação, se ele não tivesse conhecido Renee, Kevin e Neil, ainda estaria com Riko, sendo abusado, maltratado e estaria morto a essa altura, Riko com seu temperamento demoníaco e de pavio curto.
O coração de Jeremy apertou, pensado em que Renee havia contado a ele que Jean em toda sua vida pensava em suicido, por causa de tudo que fizeram com ele no ninho, todas as surras, o abuso sexual, a pressão psicológica, a falta de amigos.
Aquilo quebrou o coração de Jeremy, porque quando viu que Jean tinha sumido, achou que tinha dado uma recaída, achou que ele poderia ter cumprido aquela velha ameaça de se matar, que a dor tinha vencido dessa vez, o loiro pensou que tinha perdido seu menino para semrpe.
Ele nunca iria poder imaginar todo o sofrimento que seu namorado passou naquela vida miserável que Riko e os corvos deram para ele, mas estava disposto a nunca mais deixar ninguém machucar Jean.
Jeremy estava sentindo muito mais tristeza do que raiva de seu namorado, seu coração doia de verdade, mas agora estava mais calmo, com Jean deitado ao seu lado, agarrado ao seu braço, precisando do seu carinho.
Ele não teve coragem de continuar a surra naquele dia, queria ter tido, mas não conseguiu ao ver aqueles olhinhos cinzentos com lágrimas teimosas que não queriam cair, tudo que ele mais queria era Jean perto dele.
Jeremy abaixou as calças do namorado que dormia na cama, ele pode sentir o corpo de Jean ficando tenso, o menino se encolher inteiro, mas não se mexer, apenas ficando na posição de bruços como estava.
O coração de Jeremy agora era apenas poeira de tão despedaçado, ele pegou uma loção e passou pelo bumbum marcado do namorado, era apenas para dar uma relaxada nele.
Em seguida ficou ali com ele, para dormir e depois acordar com seu amor ao seu lado, com aquele cabelo preto lindo, seus olhos cinzentos misteriosos e tudo que tinha de mais perfeito em seu corpo.
Eles se amavam, isso era fato para todos presentes ali, Jeremy iria lutar por seu namorado, iria salvar a vida dele, ninguém iria impedir Jean de ser feliz, nem mesmo o fantasma de Riko.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre uma raposa
Fiksi PenggemarUm ano após a vitoria das Raposas contra os corvos, Neil Josten decide ter uma vida doméstica e compartilhada com seu namorado Andrew Minyard mas o caos e a confusão seguem Neil para onde vai, como Andrew vai lidar com tudo isso? O jovem casal enfre...