CAPITULO38: Aaron.

391 24 0
                                    

Wymack passou a mão pelo rosto, sabia que aquilo tinha sido um golpe muito baixo em seus meninos.

  —Você machucou ou feriu os sentimentos dos outros de forma muito grave? Fez algo para prejudicar o outro time?

  O treinador perguntou olhando para o garoto que agora estava mais calmo apenas olhando para seus pés.

  —Não senhor treinador, Matt e Andrew me afastaram antes que eu pudesse fazer alguma coisa grave.

  —É uma pena, na próxima vez, quebre pelo menos um dente desses filhos da puta.

  Falou Wymack fazendo suas raposas sorrirem, mas ainda sim passou uma grande bronca neles.

  Quando Neil, ficou sozinho por um tempo para fumar, Aaron veio atrás dele para tirar satisfações com uma cara zangada.

  —Eu não precisava da sua ajuda seu babaca! Está esperando um "muito obrigado" meu? É isso que você quer herói?

  Neil revirou os olhos para o drama de Aaron, ele era desgostoso até para agradecer alguém...

  Era de família pelo visto, ele falava que Andrew não sentia nada e era louco, mas Aaron não caia muito longe da árvore.

  —Não Aaron, na verdade, se possível, espero que você nunca mais fale comigo...

  Neil mal previu o que aconteceria, Aaron ergue o braço e deu um soco que derrubou Neil no chão sentado.

  —Nunca mais se atreva a falar do que aconteceu naquele dia! Nunca! Não preciso que você me salve!

  Neil deu uma rasteira em Aaron e montou em cima do garoto, lhe acertando um soco, estava zangado de mais.

  A verdade era que ele não tinha feito aquilo tudo para proteger um ingrato como Aaron, mas sim Andrew.

  O garoto era tão cego que não sabia ver a verdade que estava bem na frente dele, era um medroso.

  Neil lembrou das palavras de Andrew, e nunca pensou que concordaria tanto com o que ele tinha dito em seus delírios.

  "Ele finalmente teve coragem de matar não é? Então onde estava essa coragem quando sua mãe o espancava?"

  Neil entendia o que era ter medo de uma mulher, Neil havia temido sua mãe uma grande parte de sua vida.

  Ele a odiava, e a amava ao mesmo tempo, pelas surras, paranóias, tempos de fugas, por seus erros.

  Mas era a única mãe que tinha conhecido, Aaron também era assim, apesar de tudo Tilda era sua mae.

  A diferença, é que Andrew o salvou de sua mãe, Neil não teve quem o salvasse até o final da vida dela.

  O moreno se sentiu ser puxado para fora de Aaron, era Matt que o segurava e o levava para dentro.

  Deixando Aaron com seus próprios pensamentos, com sua própria irá e desgosto do mundo que vivia.

"Falando no outro Minyard... – Andrew soltou Neil e sorriu para Wymack.
Ele ergueu a voz para que Wymack o pudesse ouvir e perguntou:
– Ele matou de verdade, não foi? Provavelmente a coisa mais decisiva que ele já fez. Onde estava essa coragem quando a mãe dele o surrava. Teria sido útil todos esses anos. Alguém devia parabeniza-lo."

  Essas palavras não saiam da mente de Neil, como Andrew era quando estava dopado de remédios.

  Como Aaron tinha pavor de enfrentar as pessoas realmente, como era ter seu irmão dessa forma ameaçadora.

  E agora o garoto, estava sendo arrastado para dentro do estádio enquanto Aaron tinha um ataque de raiva do lado de fora.

  Assim que Andrew viu Matt segurando Neil daquela forma um tanto quanto bruta e andou até eles.

  Matt viu que Andrew poderia atacar e soltou Neil com cuidado e se afastou alguns passos mostrando bandeira branca.

  O loiro não fez nada, apenas verificou se o namorado estava bem, vendo o rosto roxo.

  Ele não questionou com palavras, mas tocou o rosto de Neil, vendo ele se afastar um pouquinho.

  Quando Neil não falou nada, ele esticou o pescoço para ver um Aaron entrando com raiva e machucado.

  Não demorou para entender, em qualquer outro momento, ele teria esganado Aaron por tocar em Neil.

  Mas agora ele estava juntados as peças em sua mente, já que conhecia aqueles dois bem demais.

  Ele suspirou e cruzou os braços no peito ia conversar com Neil quando chegasse em casa.

  Mas com Aaron, com seu gêmeo é tudo muito difícil, eles mal se falavam, tinham uma relação controladora.

  Nick veio correndo e pediu para conversar com Amdrew em particular, o levando para um canto longe.

  O menino mais velho tinha medo de Andrew, apesar de ter o dobro do tamanho e do peso do primo.

  —Você... quer dizer eu não estou pedindo, pra fazer isso, mas Aaron precisa de ajuda... você poderia fazer o que faz com... o... Neil?

  Andrew pareceu muito surpreso durante alguns segundos, olhando para o menino de forma estranha.

  Aaron era seu irmão gêmeo, os dois mal se falavam, apenas quando precisavam muito um do outro.

  Como quando queriam fingir ser um ao outro, quando se protegiam de ataques e coisa parecida.

  —Não... —Foi tudo o que Andrew disse, com um olhar morto na cara dele.

  Quando o loiro tentou andar para longe de Nick, o moreno o bloqueou novamente e com o corpo.

  Era um gesto arriscado, sabendo que poderia ficar paraplégico impedindo Andrew de fazer algo.

  —Por favor Andrew, eu sei que você não faz nada sem ganhar algo em troca, sei que diz que não se importa, mas se importa! Aaron é um babaca que não percebe o que você faz, mas deveria começar a mostrar...

  Nick estava atrapalhando com as palavras, tentando falar como se fosse Neil para o convencer.

  Andrew não respondeu nada, apenas seguiu seu caminho, secretamente pensando no que faria realmente.

  Andrew sabia que Neil estava treinado Nick para conseguir o convencer e como ter mais jeito.

  Ele ia ter uma conversa bem séria com Neil, mas quando a Aaron, ele ainda não sabia o que fazer.

  Não queria pensar no seu gêmeo, não queria pensar em mais ninguém que não fosse Neil, apesar de tudo que estava acontecendo, seu foco era e sempre seria seu namorado.

Para sempre uma raposaOnde histórias criam vida. Descubra agora