Então minha gente, infelizmente estamos chegando ao final de para sempre uma raposa, ideias são bem vindas, e como dissemos antes, o final de algo é o início de outro, com todo o amor e carinho LexiRose!
Andrew acordou empenhado no dia seguinte, pensando em ter uma família, em Neil, em uma criança.
Estava empenhado em começar um novo capítulo de sua vida, já estava decidido a deixar tudo para trás.
E tudo isso iria começar com uma das cosias mais importantes que ele já havia feito em toda sua vida.
Andrew iria pedir Neil em casamento, queria pedir o moreno em casamento, era o que mais desejava.
Apesar de nunca ter se interessado por casamentos, e de não acreditar em essas coisas, mas agora era diferente.
Queria se tornar noivo dele e começar uma vida nova.
Ambos tinham um ao outro, tinham a faculdade e os amigos.
Tinham o time ao lado deles. E essa era toda a família que os dois poderiam querer.
Andrew não sabia como pedir alguém em casamento, não sabia nem como isso funcionava.
Quer dizer, os dois tinham todo um jeito de ser, de se falarem e até mesmo flertarem.
Ele queria que fosse especial para Neil, que o garoto se sentisse único e não apavorado.
Ele sabia que teria que pedir para Nick ou Aaron para os ajudar com
Esse tipo de coisa.O que Andrew tinha quase cem por cento de certeza era de que Neil iria aprontar alguma coisa, mas isso não importava.
Ele queria esse idiota que aprontava de todas, que se metia em confusão com os outros times e apavorava à imprensa.
As raposas tinham o péssimo costume de não se comportar em qualquer lugar que fossem, atraiam o caos para onde iam.
Mas ele não tinha escolha a não ser pedir ajuda pra eles, por mais que fosse contra sua vontade e costume, ele só aí sabia como iria fazer isso.
Nick provavelmente já ter um aneurisma com Andrew pedindo pela primeira vez ajuda para ele, Aaron iria se fazer de difícil, Kevin iria ajudar depois de várias perguntas.
Tirando Renee o restante do grupo não iria ajudar ah não ser que fosse para Neil, aquilo tudo ia ser um saco pra Andrew.
Ter sua fama de monstro também tinha suas desvantagens, como ficar sozinho, mas Andrew sempre esteve sozinho...
Agora era engolir o orgulho e pedir ajuda para as raposas que provavelmente negariam no início mas depois aceitariam por Neil.
Ele discou o número de Renne, enquanto Neil dormia em seu cantinho, com os dois felinos em cima dele de forma manhosa.
"R-Vou precisar de você e do que você entende sobre matrimônios e coisas do gênero, quero saber o mais rápido que puder."
Andrew sabia pesquisar na internet, mas ainda sim, precisava saber a emoção, o que falar, como pedir... ele não era Deus no final de contas.
Tudo era completamente novo para ele também.
Queria montar algo especial. Não apenas um pedido.
Queria que o ambiente ao seu redor falasse por si.
Que demonstrasse suas emoções e a importância daquele pequeno grande gesto. Andrew sabia que deveria se superar.
Neil ia passar o dia fora, longe fé Andrew, isso por um lado seria muito bom para ele decidir coisas do casamento.
Ele chamou Renne para vir em seu apartamento, que por sua vez, chamou Allison que chamou Dan para vir junto com eles.
Alisson e Andrew não tinham um relacionamento bom, na verdade era péssimo, a loira tinha medo do menino.
Afinal ele havia tentando matar ela por machucar seu irmão gêmeo Aaron, os dois se encararam de forma tensa.
—Isso é um pedido de paz meninas, podem até não gostar dele, mas ele está aqui para pedir ajuda para pedir Neil em casamento.
O queixo de todas caíram no chão, Allison até esqueceu todas as coisas rudes que ia dizer é fazer para Andrew e Dan sua bronca.
—Claro! Não sou favorável com esse gnomo de jardim psicopata, mas Neil é minha família de certa forma, é só pedir o que quer, irei pagar.
Alison falou com um brilho no olhar de poder fazer as coisas de um casamento, Andrew apenas acenou em retribuição.
—Obrigado.
Ele saiu sem dizer mais nada, indo pegar bebidas para ele e para todas as meninas ali presentes
—O monstro acabou de dizer obrigado para nós?
Dan perguntou aflita.
—Parece que sim, é a prova de que o céu vai cair, vamos arranje esse casamento antes que isso se realize.
Andrew demorou um pouco para voltar já com as bebidas em mãos.
Ele estava tranquilo, aparentemente. Embora por dentro estivesse a mil.Ele só queria que tudo aquilo desse certo.
Allison mexia no celular já chamando Contatos, apesar de ser a filha renegada, ela ainda tinha bastante dinheiro.
Ela estava falando com decoradores e estilistas amigos dela para verem suas roupas.
—Que dia vai ser? Quer fazer aonde? Quer que comida? Tem lista de pessoas?
Perguntava Alisson com a o celular em mãos de forma agitada enquanto andava de um lado para o outro.
— Eu não sei ainda.. Preciso fazer o pedido primeiro.
Diz Andrew um pouco surpreso por tantas perguntas. Era muita coisa. Muito detalhe.—Então está esperando o que Andrew? Levanta e vai fazer o pedido.
Alisson falou jogando os cabelos para trás e mandando mensagem atrás de mensagem.
—Quanto as coisas, se quiser decido tudo baseado no que entendo de Neil.
Andrew estava quase tremendo de nervoso, ele nunca tinha feito isso antes, ele queria muito que tudo fosse perfeito.
Tinha que ser, não queria apavorar Neil, o garoto tinha um péssimo histórico de ter ataques de pânico quando confrontado.
O menino era bem manhoso, Andrew tinha medo de ser rejeitado, muito mesmo, mas confiava de mais em Neil.
Renne dava dicas de como fazer o pedido de casamento para Neil, ajudando ele a se acalmar em relação a tudo aquilo que acontecia.
Dan ligou para os meninos assim que terminaram de decidir como seria para fazer o pedido de casamento para Neil.
Quando o celular de Andrew tocou, ele olhou para Renee que fez um gesto positivo com a cabeça para ele.
"—Hoje não poderemos ir Neil, amanhã também não, sei que é o grande jogo, mas eu não poderei estar... eu sei... também... ok, te vejo em casa..."
Neil entendia que quando Andrew não podia, não podia mesmo, então o loiro se jogou no sofá, tudo estava se ajeitando.
Eles iriam conseguir, ele iria dar a Neil a vida que ambos tanto sonharam, que mereciam e deveriam ter tido a muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre uma raposa
FanfictionUm ano após a vitoria das Raposas contra os corvos, Neil Josten decide ter uma vida doméstica e compartilhada com seu namorado Andrew Minyard mas o caos e a confusão seguem Neil para onde vai, como Andrew vai lidar com tudo isso? O jovem casal enfre...