Assim que Neil sentiu seus pés tocarem no chão novamente, ele levantou a cabeça de forma um pouquinho assustada com tudo aquilo, vendo Amdrew limpar o vômito que estava espalhado pelo chão do apartamento.
Os gatinho correram assustados quando Neil vomitou, se escondendo em cima das prateleiras da cozinha, enquanto miavam e chiavam para Neil que tentava se recompor um pouquinho melhor.
Quando andrew terminou a limpeza, foi diretamente para o namorado, pegando um copo de água e entregando para ele e depois pegando um pano e limpando a boca de Neil com carinho.
Pelo olhar que Andrew mandou a Neil, o garoto sabia que não poderia pedir desculpas por aquilo, sabendo que não era culpa dele, que aquilo as vezes acontecia...
Neil estava manhoso, Andrew o sentou no sofá, acendeu um cigarro para ele e outro para o namorado, isso iria os acalmar melhor, isso seria bom.
Assim que o loiro viu que Neil estava mais calmo, que estava bem fisicamente, fez a pequena pergunta que significava muito para os dois "sim ou não" e Neil respondeu seu famoso "sim"
O goleiro segurou a mão do namorado e o levou para o quarto, onde o deitou de bruços na cama, tirando suas calças e cuecas com cuidado, iria punir ele pela briga com Aaron.
O que havia acontecido no evento, iria ser problema para mais tarde, mas com Aaron, aquela guerra mútua tinha que acabar ali mesmo, eles tinham que parar de fazer essas merdas.
Andrew encostou a mão no bumbum de Neil, que se arrepiou muito, depois a ergueu no ar, deixando cair com força no traseiro do namorado que apenas se segurou nos travesseiros.
Neil vivia se metendo em problemas, brigas, tudo quanto é tipo de coisa, então Andrew não poderia deixar, mas pior, era com seu irmão, do qual ele havia prometido proteger.
Aaron e Neil eram seus, suas coisas, sua família, sua ponta de esperança, por mais que quissesse deixar essa passar não gosta que ninguém encontrasse no que era seu.
Mas Neil era seu namorado, sua vida, não iria machucar ele, então ia esquentar seu bumbum até ele criar um pouquinho de juízo naquela cabeça que as vezes só servia para segurar o pescoço.
PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT
PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT—Aiii desculpa! Eu só... acho que Aaron é um idiota, assim como aqueles caras! Da próxima vez eu quebro todo o nariz deles!
—Você não vai quebrar nada Neil, você não aprendeu com Riko a não fazer inimigos? Chega dessa brigas com outros times, chega de brigas com Aaron.
Andrew falava acertando palmadas com força no bumbum do namorado, aquilo era perigoso, Neil era teimoso e achana que tinha que lutar a luta de todos.
O loiro odiava isso, odiava que aqueles que amava se colocassem em perigo, Neil tinha que aprender a parar de fazer essas loucuras todas.
Quando viu o namorado todo machucado, nunca mais queria ver ele dessa forma, mas lá estava ele brigando com seu irmão e um time que poderia machucar ele.
PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre uma raposa
FanficUm ano após a vitoria das Raposas contra os corvos, Neil Josten decide ter uma vida doméstica e compartilhada com seu namorado Andrew Minyard mas o caos e a confusão seguem Neil para onde vai, como Andrew vai lidar com tudo isso? O jovem casal enfre...