CAPITULO29: Espiando.

394 32 5
                                    

Andrew depois de tempos consolando o namorado, o loiro viu que Neil tinha adormecido em seu colo, de forma manhosa e encolhido como um gatinho em seu colo.

  O goleiro das raposas suspirou, iria se odiar pelo resto da vida pelo que faria a seguir, muito contra sua própria vontade, ele balançou Neil até que o menino acordou cansado.

  Neil o olhou um pouquinho zangado e cansado por ser despertado assim de seu pequeno cochilo, Andrew o levantou com cuidado.

—Neil... já sabe o que fazer... nariz no canto da parede trinta minutos... bumbum de fora.—Falou o loiro de maneira baixa deixando Neil se acordar mais.

  Apesar dos protestos altos, o menino cedeu e foi para o canto, choramingando e bem irritadiço, não queria ficar ali, estava com bastante vergonha do namorado o olhar.

  Andrew ficou no sofá, fumando um cigarro lentamente com uma lata de cerveja, o filme ainda tocava, mas o goleiro somente olhava o traseiro do namorado.

  Quando ele ouviu um barulho baixo, primeiro olhou para o chao, para ver onde seus gatos estavam, King passou correndo de trás do balcão da cozinha.

  SirFatCat também, correu do mesmo canto, Andrew tirou os sapatos que usava para não fazer sim algum, se tivesse alguma coisa ali, ou alguém, não o ouviria chegar.

  Ele tirou as facas de suas bandanas nos braços, as colocando perto de seu peito, erguendo os punhos, estava pronto pra matar o que estivesse ali e fosse uma ameaça para ele e Neil.

  Com a mão livre, ele agarrou alguma coisa que tentou se livrar de seu ataque, que tentou lutar, ele arremessou uma figura alaranjada no chão com brutalidade.

  Montou no que poderia ser a cintura, não estava pensando ou vendo direito, estava cego de preocupação e raiva, quando apontou a faca na garganta da pessoa, pode ver que não era ninguém mais que Robin.

—Não! Não! Por favor! Não faça isso! Me solta Andrew me solta agora! —A garota gritava desesperada, tremendo em baixo do corpo do garoto.

  Neil se virou rapidamente ouvindo os gritos, subindo sua roupa um pouquinho envergonhado vendo Robin ali parada em baixo do namorado.

—Andrew... solta ela... tá tudo bem, é só... a Robin ok? Ela não vai machucar ninguém —Falava Neil com calma para que seu namorado não atacasse.

  Andrew cedeu vendo que o namorado pedia urgentemente que a soltassem, provavelmente ele a estava machucando, mas Andrew não se importava realmete com isso.

  Assim que o loiro saiu de cima da menina, a garota se levantou tentando se estabilizar um pouquinho melhor de pé na sala.

—O que diabos você está fazendo em nossa casa? Pensei que tivesse ido embora daqui com os outros?—Neil perguntou de maneira calma segurando o namorado.

  Robin ficou a uma distância segura de Andrew, mesmo sabendo que corria risco de vida, corou de vergonha ao ouvir e olhar Neil.

—Eu... Eu queria ter certeza que você não iria se machucar... quer dizer... eu estava preocupada só isso.

—Ah que bela heroína que você é, ou estava apenas aproveitando o show? Saia daqui imediatamente...

  Andrew ameaçou rosnando para a garota que estava completamente assustada com ele, ela morria de medo do loiro.

  Neil quase morreu de vergonha ao saber que a menina tinha visto seu castigo inteiro, é pior ele virado para o canto como uma crianças de cinco anos.

  Era uma situação nova para ele, seus colegas de time, até iriam, afinal, já viram Neil em tudo quanto é tipo de situação inusitada, mas Robin? Ela o odiava a poucos dias atrás...

Para sempre uma raposaOnde histórias criam vida. Descubra agora