Um cap curtinho só pra não perder as atualizações das histórias❤️ esperamos que gostem.
Jeremy nem esperou ele abrir a boca para dizer alguma coisa sobre aquilo tudo, apenas correu até ele.
O abraçando com toda a força que tinha, pulando em seu colo com todo o amor e o beijou com força.
Jean retribuiu o beijo com amor, passando as mãos pelas costas do namorado com carinho e cuidado.
Ver todos aqueles recados dizendo o quanto ele era importante e todas as razões para o amar.
—Meu Deus! Isso tudo... porque teve esse trabalho todo meu amor? Eu... eu não sei o que dizer.
—Que vai ao médico ver esse problema de sono, você apagou um dia inteiro... e que me ama.
—Eu amo você mais que tudo nesse mundo! Obrigado por tudo, eu realmente não sei o que dizer.
Jeremy sorriu saindo do colo do namorado de forma carinhosa, pensando em como ele era sortudo por ter jean.
O loiro odiava comida mexicana, odiava mesmo, mas comia porque Jean adorava, ele sorriu e se sentou com o namorado na mesa.Eles tiveram um noite mágica, comendo, dando risada, vendo séries e filmes bobos na Tv, Jean o amava de mais.
E depois com direito a uma noite de amor e amassos, Jeremy era carinhoso até mesmo nisso, cuidando com o medo de Jean de ser tocado de tal forma.
Ele deitou Jean de barriga para cima, onde ficou de joelhos em cima dele, olhando em seus olhos, segurando suas mãos de forma entrelaçada.
Dava beijos carinhosos em Jean para o acalmar até que ele ficasse bem e desse a luz verde para começarem.
Com cuidado, ele colocou as pernas de Jean em seus ombros, retirando suas calças e cuecas com cudado.
Jean choramingou um pouquinho assustado, apesar de ficar mais calmo olhando nos olhos de Jeremy, ele desviou o olhar rapidamente e se encolheu.
—Shhh, está tudo bem, quer parar? Se não está confortável podemos parar por aqui?
Jeremy falou fazendo o menino olhar em seus olhos novamente, não forçando nada, apenas deixando Jean decidir.
—Não, não, não, está tudo bem... desculpe, eu só... só me assustei, desculpe eu quero. Podemos continuar.
—Shh, Jean, calma, está tudo bem, se quiser parar, está tudo bem também, estou aqui com você, então vamos continuar.
Jeremy falou beijado o topo do nariz de Jean, que abraçou seu pescoço de forma carinhosa e deixando Jeremy o consumir.
Jeremy sentou colocando o moreno em seu colo, enquanto se beijavam e o remexia em suas pernas, o ouvindo gemer baixinho.
—Você está está bem, está indo muito bem meu amor, você é minha vida, eu amo você.
—Eu amo você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre uma raposa
FanfictionUm ano após a vitoria das Raposas contra os corvos, Neil Josten decide ter uma vida doméstica e compartilhada com seu namorado Andrew Minyard mas o caos e a confusão seguem Neil para onde vai, como Andrew vai lidar com tudo isso? O jovem casal enfre...