CAPITULO46: Uma nova familia.

330 27 3
                                    

  —Como foi mesmo que Kevin tomou a maior surra do treinador? Hum? Sério Neil, me conta o que rolou entre eles dois! Cacete!

  —Nick! Deixa de ser curioso caramba! Kevin desrespeitou ele, isso é bem óbvio, voltou a beber daquela forma de quando estava com medo de Riko! Sabe? Ele bebeu de mais.

  O rosto de Nick estava mostrando todo o interesse do mundo em saber como o grande Kevin Day tinha chegado ao ponto de receber umas palmadas do treinador Wymack... aquilo era inédito.

  —Olha, sei que o treinador não é do nosso time né... mas quem não ia resistir à tentação de dar umas boas palmadas no bumbum de Kevin? Quer dizer até eu adoraria e...

  Neil revirou os olhos para Nick, ele conseguia falar besteiras até quando não tinha como falar, Kevin estava com dor no momento, mas pelo menos mais sóbrio que antes...

  Kevin era do tipo de homem que você olhava e se atraia para isso... ele era alto, um metro e oitenta e poucos, olhos verdes, corpo definido, musculoso... ele era lindo.

  Tinha que ser, ele foi criado para isso, além de um jogador excelente, ele tinha que ter uma aparecia impecável, tinha que ser absolutamente perfeito, sempre, sua imagem era tudo.

  Até mesmo Riko com toda sua loucura, ele era bonito, era baixo com um metro e sessenta e cinco, cabelos pretos e olhos negros, sua pele era bem branca, mas de uma certa forma ele era elegante.

  Riko era muito bonito, podia fazer sua voz parecer extremamente sensual e delicada, um pesadelo vestido como se fosse um sonho, se Neil não o conhecesse, com toda a certeza teria baixado a guarda.

  Ele e Kevin tinham sido treinados a vida toda para isso, o tio de Riko os fez estrelas, seu comportamento perto das pessoas, as vozes, até mesmo a maneira de andar ele controlava.

  Tanto que Kevin assumia uma personalidade estranha perto de estranhos que não o conheciam, ele sorria e ficava com uma voz baixa e doce, era muito estranho.

  Neil odiava quando ele fazia isso, Kevin era do tipo de pessoa que você conseguia se aborrecer, ele era mandão é irritante quando se tratava de perfeição e Exy, Neil as vezes queria matar ele.

Agora o famoso jogar estava de bruços no sofá, abraçando um travesseiro e com o bumbum empinado, para a alegria de Nick, mas o desespero de Neil que afastava o amigo.

  —Pelo amor de Deus Neil?! Eu não vou fazer nada com ele! Estou apenas admirando esse bumbum que ele tem, Cristo... você e o Andrew tem que se tratar ok?

  —Nick, não acho que Kevin iria gostar que alguém ficasse olhando o traseiro dele enquanto ele dorme... deixe ele em paz ok? Sério... ele precisa descansar.

—Ok, agora ou você me conta o que aconteceu, ou então eu vou voltar a ficar em cima de Kevin e seu traseiro absurdamente malhado... sua escolha bonitão...

  Neil suspirou, detestava quando tinha que fazer esse tipo de escolha, quando tinha que contar uma coisa que não pertencia a ele, isso era entre Kevin e seu pai Wymack.

Wymack não era de agredir as pessoas, mas Kevin era realmente um caso difícil de se lidar quando bebia, quando estava determinado a algo.

—Ah câncer Nick! Está bem eu conto! Eu conto o que aconteceu com Kevin, mas lembra que você prometeu sair de cima dele ok? Mas não conta que eu te cintei...

  Nick acenou com a cabeça de forma animada, realmente queria entender o que estava acontecendo com todos naquele dia...

  FLASHBACK:

  Wymack tinha tido um dia agitado com as raposas, Dan e Alisson haviam se estranhado,  passaram o jogo inteiro brigado e discutindo.

  Renee era a mediante que separava as duas, para que não prejudicassem de mais o treinamento, mas as duas estavam inertes em sua briga toda.

Para sempre uma raposaOnde histórias criam vida. Descubra agora