Alguns dias se passaram sem que Neil se metesse em maiores problemas.
Estavam perto de um jogo difícil, então os dias estavam se baseando quase que completamente em treinamento.
Andrew queria ser o melhor. Queria vencer.
Ele estava dando tudo de si em quadra.
Mas estavam enfrentando os chacais, que eram grandes valentões dentro de quadra.
O gorila estava jogando dessa vez, era um arrepio para Neil, Kevin e as garotas.
Já que o "gorila" tinha quase dois metros e cem quilos, ele era muito forte e adorava esmagar os adversários.
Nem andrew que era goleiro se salvava dele, tinham que manter ele afastado do loiros para que não rolasse uma briga.
Gorila durante o jogo, atacou Alison que havia pegado a bola, a arremessando ela longe.
Foi Dan quem segurou amiga para que o impacto não fosse muito forte.
Wymack pediu um tempo para ver se a loira estava bem, quando Andrew falou em um tom baixo.
—Eles estão eliminando os menores, quer dizer Alisson, foram duas vezes pra cima de Aaron e Neil, já que Matt e Kevin são mais fortes.
Todos olharam para ele surpresos, sabendo que ele não ia repetir e não ia falar com mais ninguém a não ser que Neil conseguisse fazer ele falar.
Neil olhou o namorado e se aproximou devagar.
— O que acha que devemos fazer?
Pergunta Neil com cuidado para não parecer muito evasivo.
Porém Andrew já tinha muita intimidade com ele. Confiava sua vida ao namorado.
Ele simplesmente não conseguia negar nada a Neil...
O rapaz havia conseguido desarmar o loiro aos poucos.
E agora o tinha totalmente para si.
—Descubra Voce garoto fugitivo, não me importa o que vamos fazer nesse momento.
Andrew falou dando de ombros e os outros decidiram tentar estimular ele
—E se colocássemos os mais fortes em campo dessa vez? Neil e Kevin!
Dan sugeriu ainda segurando a amiga com uma certa delicadeza nos braços.
—Não? Coloque Matt para despistar o gorila, cuide pra não ganhar vermelho, Kevin e Neil de atacantes, coloca o Nick e Alison da defesa.
Andrew falou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo todo ali na frente deles.
—Tentar não ofende não é?
Matt falou se levantando e se preparando pra iniciar o jogo novamente, com ele na quadra agora.
O jogo seguiu no mesmo ritmo em que estava.
Porém agora estavam todos muito mais atentos. Se tirasse o gorila de campo... Bem, ganhariam o jogo facilmente.
Porém o primeiro objetivo não era tão fácil assim...
Até porque tirar um homem daquele tanto de quadra não era tarefa fácil.
Mas os raposas estavam realmente empenhados em conseguir isso.
Era a única alternativa na qual conseguiam pensar naquele instante.
—Tire ele da minha cola Matt!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre uma raposa
FanficUm ano após a vitoria das Raposas contra os corvos, Neil Josten decide ter uma vida doméstica e compartilhada com seu namorado Andrew Minyard mas o caos e a confusão seguem Neil para onde vai, como Andrew vai lidar com tudo isso? O jovem casal enfre...