CAPITULO35: Motivos.

373 24 2
                                    

Lately, I've been, I've been thinking
I want you to be happier, I want you to be happier
When the morning comes
When we see what we've become
In the cold light of day we're a flame in the wind
Not the fire that we've begun
Every argument, every word we can't take back
'Cause with the all that has happened
I think that we both know the way that this story ends
Then only for a minute
I want to change my mind
'Cause this just don't feel right to me
I wanna raise your spirits
I want to see you smile but
Know that means I'll have to leave
Know that means I'll have to leave
Lately, I've been, I've been thinking
I want you to be happier, I want you to be happier

 

Jeremy  revirava algumas coisas assim que Jean tinha conseguido pegar no sono em seu peito, ele havia se levantado procurando suas anotações das aulas.

  Quando se deparou com uma coisa que chamou sua atenção, anotações de Jean que o fizeram quase chorar de alegria na hora.

  Era a lista de razões para viver, que ele havia listado durante um mes para entregar a sua psicóloga que havia pedido para ele fazer.

  Jeremy se sentou na cadeira, vendo que Jean ainda não tinha acordado, então começou a ler em silêncio.

  1: Ele se foi.

  2: O sol nascendo.

  3: Jeremy lendo Harry Porter para mim.

  4: Achocolatados.

  5: Poder sentir o sol na pele.

  6: Cães (Acho que vou adotar um se Jeremy concordar)

  7: estou começando a ler novamente.

  8: Riko não pode me tocar mais.

  9: Jeremy quando tenta falar em francês (é engraçado)

  10: eu não adquiri machucados fora do campo de Exy esse ano.

  11: comidas picantes (são uma delícia)

  12: os troianos

  13: Kevin e eu estamos lentamente voltando a ser grandes amigos.

  14: Rennee me liga a cada três dias.

  15: descobri que gosto do cheiro de flores, quando Jeremy descobriu, passou a me presentear com elas...

  16: ainda não consigo ir a lugar nenhum sozinho por muito tempo, mas Jeremy está sempre comigo ou me procurando.

  17: cada dia é difícil, mas eu estou respirando, isso já é motivo que chega.

  18: graduação.

  19: Jeremy perguntando se pode segurar minha mão.

  20: agora "sim" significa "sim" e "não" significa "não"

  21: os troianos indo acampar, assim poderíamos ver as estrelas.

  22: banhos após praticar.

  23:  quando torci meu pulso, Jeremy me deixou descansar no dia seguinte.
 
  24: e eu me curei do machucado.

  25: eu não sou o número três mais, é so um número, os troianos sabem disso, me lembram que eu sou Jean Moureau todos os dias

  26: eu não consigo parar de olhar para o sorriso de Jeremy.

  27: Jeremy falando enquanro dorme.

  28: Kevin e eu estamos nos falando regularmente, isso é bom e é mais um razão.

  29: noites de jogos com os troianos.

  30: ele, Jeremy Knox, Jeremy Knox.

  Jeremy terminou de ler com um sorriso no rosto, estava muito emocionado em ser uma das razões para Jean viver mais um dia.

  Jean merecia viver, saber que era amado, essa lista era importante, talvez, fosse a coisa mais importante do mundo.

  Então enquanro seu namorado tinha um sono profundo, ele decidiu fazer o memso, fez diversos motivos do porque amar Jean.

E os colou por toda casa, e de bônus um potinho com 100 coisas que amava em Jean, deixando na cama com ele.

  Pediu comida mexicana, e encomendou flores, Jean tinha um sono pesado, quando tinha tempo livre dormia o dia todo.

  Espalhou todo pela casa, sabendo que quando Jean acordasse, teria uma surpresa incrível, ele estaria semrpe ali para o ajudar.

  Jeremy era o tipo de pessoa que funcionava como um anjo na terra.

  Ele era como o anjo da guarda de Jean... E era exatamente assim que Jean o via.

  A pessoa que ele mais amava. Aquele que havia lhe passado uma confiança que ele acreditava não ter mais.

  Até lhe dava segurança e respeito. Que lhe dava amor e uma família.

  Sim eles eram uma pequena família de dois... E um cuidava do outro.

  Jean se permitia ser e existir só lado do rapaz... Coisa que ele não fazia há anos...

  Jeremy via em Jean um pedaço do sol... Uma estrela guia. Algo que ele jamais iria perder e que sempre poderia confiar.

  Eles tinham um ao outro... E isso era o que importava.

  Assim que Jean acordou deu de cara com flores pelo chão, espalhadas na cama e buquês pela casa toda.

  Balões de Hélio em formatos de corações vermelhos e dourados e com a letra J por todo o teto.

  A mesa de jantar estava com uma toalha vermelha com mais pérolas de flores, comida mexicana e velas.

  Jean não sabia exatamente o que dizer para aquilo tudo, estava encantado com todas aquelas coisas ao seu redor.

  Tinha presentes também, ele não se lembrava que era seu aniversário ou aniversário de namoro dele e Jeremy.

  Estava realmete encantando com todas aquelas coisas estranhas ao seu redor.

Para sempre uma raposaOnde histórias criam vida. Descubra agora