Dor e Sacrifício

770 111 88
                                    



- Estou, pronto, por onde começamos? - Harry vestia uma calça e blusa cinza de frio, o moletom era confortável e daria a mobilidade que o exercício exigia.

- Agora Potter, quero que você me acerte um golpe – O semblante de Draco era tranquilo e sereno, o que não condizia com o seu pedido. Harry o olhou confuso – prometo não tirar as mãos das costas - e sua mão direita segurou o punho esquerdo atrás de si, mostrando que cumpriria o que disse – mas venha com tudo, venha com a intenção de me ferir.

- Não começaríamos com eu aprendendo defesa?

- Cale a boca e faça o que eu mandei, Potter!

- Certo.

O novo membro da Ordem mal reconhecia o escritor, mas Snape havia avisado que Draco era o melhor membro da Fênix, e que eventualmente Harry seria designado a trabalhar com ele, então, imaginava que o outro devia saber o que estava fazendo.

Avançou em direção a ele e tentou acertar um soco, que apenas foi desviado e deu uma rasteira com a perna, o que fez com que Harry caísse.

- Outra vez!

Harry se levantou e tentou uma nova investida, não surtiu efeito, o golpe foi desviado e o moreno quase caiu como resultado por socar o ar.

Ficaram assim por uma meia hora, Harry não teve nenhum mínimo de êxito.

- Pare de tentar me acertar e me acerte! - Draco provocou – sua postura é desleixada e você possui mais aberturas e pontos fracos, não duraria cinco minutos em uma missão.

- Malfoy, eu realmente estou tentando – as palavras saíram entrecortadas por conta da respiração descompassada pelo esforço.

- Quando estivermos treinando, você me chamará de Senhor, ou professor, ou mestre, pode escolher. Eu sou seu superior e você é minha responsabilidade – Harry pensava onde o gentil Draco que lhe oferecera café e pedira desculpas foi parar, mas ele precisava aprender logo – e pelo que me foi informado você trabalhará comigo, e eu não poderei cuidar de você a toda hora.

Certo, ele estava sendo duro, mas Harry pode sentir uma pontada de preocupação.

- Sim, senhor!

- Perfeito! Vejo em seus olhos determinação, estou certo?

- Sim, senhor!

- É o que veremos... - Aproximou-se do outro até ficar a uns quatro passos de distância – sua base está fraca, seu corpo está fraco. Quero que todos os dias você faça 100 flexões, 300 abdominais e que corra 10km todos os dias, pode fazer isso Potter?

- Farei senhor! Todos os dias!

- Assim eu espero, agora afaste suas pernas, flexione os joelhos e deixe seu quadril na mesma altura, dessa forma – demonstrou como deveria ser feito e o outro imediatamente o imitou.

- Está doendo, senhor! - os músculos estavam doloridos do treino anterior e a posição em si não era nada confortável. Draco sorriu e se aproximou da orelha de Harry, com um sorriso presunçoso.

- Mesmo? Por que eu não estou sentindo nada – deu um leve riso se direcionando a uma parede onde estavam guardadas algumas armas – fique nesta posição e não saia. – pegou um bastão de madeira e retornou a frente do seu mais novo aluno.

Draco colocou o bastão na coxa de Potter que havia desnivelado o quadril, que imediatamente corrigiu a postura, seus braços estavam fechados em punho, com cada braço ao lado do corpo em 90º.

- Sua base precisa ser forte, seu equilíbrio preciso, força nos músculos - golpeou levemente um dos braços - sua força de vontade precisa ser absoluta - acertou a coxa e Harry mantinha-se firme, estava com tanta dor que nem sentia mais os músculos, sentia que se olhasse pro lado iria desmoronar.

CalafrioOnde histórias criam vida. Descubra agora