Nova visão

459 68 18
                                    



Harry POV

Acordei sentindo os raios de Sol no meu torso, reparei que estava deitado no peito de Draco, sendo abraçado, sorri e dei um beijo no seu peito, me levantando pronto para arrumar o nosso café da manhã.

Tirei a bandagem de meu corpo e vi que não tinha mais nenhum machucado, eu disse para Draco que eu não precisava ficar com ela, mas ele insistiu e eu resolvi não discutir.

Arrumei nosso café e levei ao quarto, vendo ele dormir tranquilamente, não pude evitar sorrir ao pensar como ele parecia indefeso daquela forma, deixei a bandeja na mesinha de cabeceira, decidindo acordar Draco de uma forma mais interessante. Apoiei um joelho na cama e me posicionei em cima do meu loiro, beijei seu ossinho da clavícula e subi pelo seu pescoço, ele se remexeu acordando, me olhou nos olhos e me beijou.

- Bom dia, Draco! - Desejei sorrindo.

- Bom dia, Harry! Que forma boa de se acordar.

Sorri e lhe dei um selinho.

- Trouxe o nosso café! - Peguei a bandeja colocando-a na nossa frente. – Café de boas-vindas.

- Assim você vai me acostumar mal. – Brincou dando um leve riso.

Tomamos nosso café e nos arrumamos para ir para a editora, claro que não deixei de matar a saudade de seus beijos e carinhos, sentimos muita falta um do outro e todo o ocorrido mexeu demais comigo, a simples ideia de que eu podia perder ele me apavorou, e ele é um dos melhores membros da ordem.

Toda essa situação está deixando todos bem alerta, na certa mais cedo ou mais tarde entraremos em confronto direto com o inimigo.

Chegando na recepção notei que o homem que estava ontem na enfermaria, estava ao lado de um Ron emburrado, que gesticulava de forma rápida como se dissesse para o outro ir trabalhar logo, era engraçado ver as suas expressões e em como o outro parecia sentido por ser praticamente ignorado.

- Blaise, eu já disse que no almoço conversamos, me deixa trabalhar.

- Mas Ron, eu...

- Oi Harry! Oi Malfoy! Vejo que estão bem! Fico feliz! - Cumprimentou, com a clara intenção de interromper o garoto.

- Obrigado Ron! Você é o Zabine, certo? Obrigado por ter salvo o Draco!

Vi a surpresa que sentiu ao meu pedido de agradecimento, mas eu precisava dizer isso, foi ele quem trouxe o meu loiro pra casa.

- Por nada... Eu... - Ele parecia meio sem saber o que falar, imagino que ele ainda estava confuso com a melhora de Draco, imagino que ele já saiba que fui eu, mas é normal que ele estranhe.

- Harry! Fiquei sabendo que foi você quem curou o Draco, você poderia fazer o mesmo com o Blaise? - Vi que sua pergunta foi inocente e eu estava pronto pra aceitar mas Draco respondeu por mim.

- Não! Ele não pode! - Foi incisivo.

- Qual é Malfoy? Você tá aí, bom igual um coco e o Blaise tá todo destruído, se você que levou um tiro tá assim, o Zabine vai melhorar rapidinho! - Eu quis rir da cara pidona que ele fez, notei um sorriso em direção ao Ron mas ele nem parecia notar como o outro o olhava.

- Claro que posso! - Passei pelo Draco e quando fiz menção de encostar no ombro do ex-espião minha mão foi impedida.

- Não, Harry! Para de ser teimoso, você viu como ficou ontem! – Me repreendeu.

- Tá tudo bem Draco, eu não sou de cristal, os ferimentos dele são bem menores que o seu, mal da pra ver. - Tentei acalmá-lo.

Vendo que eu não desistiria, minhas mãos foram soltas e ao tocar em seu ombro, enquanto eu o curava, sentindo a dor de suas feridas, sentindo minha carne abrir para depois começar a se fechar, a dor, eu já havia me acostumado, se o Draco soubesse a intensidade que a dor vem, nunca me deixaria curar ninguém, mas eu acho que se eu tenho a capacidade, o mínimo que posso fazer é ajudar as pessoas.

CalafrioOnde histórias criam vida. Descubra agora