Primeira missão

497 90 26
                                    



Sabe quando você tem a sensação de coração aquecido? Um calor proveniente de sentimentos felizes, e que te tira um sorriso bobo de forma inesperada? Era assim que Harry se sentia, mal podia descrever sua felicidade, acreditava que agora sim possuía uma família, seu padrinho era incrível e muito divertido, descobriu uma admiração e uma afinidade pelo almofadinhas.

O telefone de Snape tocou, recebeu uma mensagem que pedia com urgência um trabalho da ordem, imediatamente instruiu Harry e Draco para realizarem o trabalho de forma discreta e eficiente.

- Vocês entenderam a missão?

- Sim pai, vamos primeiro confirmar se a denuncia é verdade, e se assim for, resgataremos as vítimas e prenderemos os culpados.

- Exato! Vão, o Wesley está a caminho também.

Os dois garotos saíram da casa, rumando para a ordem para encontrar Ronald e pegarem os equipamentos necessários.

Harry estava ansioso, sua grande missão ia acontecer. Queria por logo o treinamento em prática, ainda não era um bom lutador mas sabia se virar.

Malfoy estava concentrado em seus objetivos, pensando em maneiras de melhor executar sua tarefa, deveria fazer um bom trabalho e principalmente, sua missão era com Harry, devia proteger o mesmo.

Juntaram tudo o que precisavam. Ronald chegou e de forma descontraída conversava com Harry, despreocupado, Harry achava engraçado como Ron estava relaxado, enquanto Draco parecia se concentrar ao máximo.

A missão consistia em entrar em uma boate que se localizava a oeste da cidade, longe do centro comercial, um lugar que poderia parecer normal, mas a denúncia acusava que o estabelecimento era uma fachada para um bordel, que possuía mulheres e homens traficados para a prostituição.

O objetivo principal era resgatar as pessoas e prender o dono do local, a denúncia indicava que naquela noite o responsável estaria lá, o suspeito era um homem que estava foragido da polícia, era a chance deles de acabar como homem!

Ron ficou responsável por resgatar as pessoas e levá-las a um local seguro até que a polícia chegasse, tudo deveria ser feito para que quando a polícia chegasse o serviço já estivesse feito e eles longe do local.

Draco estaria a cargo de investigar a veracidade da denúncia e lidar com os líderes da operação.

- Vamos entrar pelos fundos depois que o Ronald conseguir hackear as câmeras de segurança – Draco revisava o plano antes de começarem – e de acordo com a denúncia, eu passarei por um corredor e depois entrarei na segunda porta a direita, que é onde os homens que fazem a guarda do líder ficam antes da boate abrir, o líder estará numa outra sala com os sócios.

Harry prestava atenção em tudo o que o outro falava, o plano era muito bom, mas o que mais deixava ele desconfortável, era que a denúncia era muito específica em suas descrições, como se estivessem dando o traficante de bandeja para a polícia.

- Vocês dois levarão as pessoas a um local que julgarem ser seguro e quando eu conseguir controlar a situação, vamos nos encontrar e sair antes da polícia chegar, temos uma hora até que isso aconteça. Alguma dúvida?

- Não! - afirmaram os outros dois.

- Ótimo! Comecemos!

O ruivo começou sua parte do trabalho, com as câmeras desligadas, os três entraram na construção e cada um seguiu para o que deveria ser feito.

Separaram-se no corredor, o ruivo e o moreno andavam calmamente, com precaução para não encontrarem ninguém, antes de fazerem a curva no corredor, apoiaram as costas na parede, haviam dois guardas fazendo a vigia da porta onde as pessoas eram mantidas e se arrumavam para o trabalho que eram obrigadas a fazer.

CalafrioOnde histórias criam vida. Descubra agora