Notas:
Amores, fic está na reta final e eu estava nervosa com isso, com medo de fazer merda. Mas já planejei o final dela!
E graças a Lucy e a Thali, teremos mais emoções nesse final huahauhauhauha!!!Obrigada meus amores! <3
Não sei ao certo quando caps faltam, mas eu imagino que em menos de cinco caps eu termine! Waaaa nem acredito!!!!
Então, é agora, preparem o corações de vocês para os últimos caps!!!
Boua Leitchura,
Kissus
***
A noite estava fria e se você se concentrasse, poderia ouvir os silvos que o vento fazia ao percorrer as ruas que agora estavam vazias. E o brilho da luz da lua que iluminava o céu, parecia antagonizar com o desconforto e a ansiedade que Harry sentia.
Não conseguia conceber a ideia de ter sido tão estúpido e inocente, de não ter previsto que ele poderia estar sendo direcionado a uma armadilha.
Seu intuito era não deixar que o seu namorado percebesse o seu desespero, não queria sobrecarregá-lo com a enxurrada de sentimentos que ele possuía. Draco já estava desesperado o suficiente sozinho organizando tudo para a partida deles.
A única coisa que ele viu que poderia fazer, era pensar em uma forma de reverter essa situação. Não desejava fugir para sempre. Além disso, Sirius e Snape já haviam lhe comunicado que eles movimentaram a ordem para caçar e prender Voldemort.
Estava arrumando suas últimas peças de roupa na mochila, sua respiração era pesada e ele sentia todo o seu corpo formigar pela adrenalina. Passou a mão em sua testa para recolher o suor que desprendia de seu corpo. Ele precisava se concentrar, se acalmar e não esquecer de nenhum item essencial.
Foi avisado para ficar pronto, que logo Gina chegaria para buscar ele e Draco.
Gina era um membro forte da ordem, sua especialidade era direção de fuga, logo, se houvesse a necessidade de fugir, ela seria a melhor opção para eles.
Blaise iria junto por possuir um excelente conhecimento em combate e por lidar bem sob pressão.
Ronald no grupo tinha a função de proteger Harry junto de Draco, ele era muito habilidoso no manejo de armas e Hermione garantiu que a ajuda dele seria essencial para a segurança de Harry.
Longe de onde Harry e Draco estavam, Remus realizava uma ligação com Sirius, ele estava se informando a respeito de certas evidências que eles conseguiram obter graças à informações cruzadas retiradas do depoimento de Cedrico. Black solicitou que Lupin levasse o garoto imediatamente ao príncipe, que lá mesmo Snape e Sirius mostrariam algumas fotos para que o garoto tentasse reconhecê-los.
- Não se preocupe Cedrico, não levará muito tempo a nossa visita! - Cedrico gostava da suavidade da voz do policial.
O jovem se sentia tranquilo com a presença do homem. Na maior parte do tempo ele se sentia amedrontado e acuado, mas curiosamente, Remus passava calma e tranquilidade a ele, talvez seja por toda gentileza que ele demonstra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calafrio
FanfictionQuem nunca sentiu os tremores e as contrações musculares involuntárias que um calafrio causa? Para Harry esta é uma sensação constante em sua vida. Harry perdeu os pais que se sacrificaram para salvar sua vida tão nova no mundo. Criado e maltratado...