Epílogo

557 43 32
                                    


Notas:

O epílogooooo!!!!!Nem acredito que cheguei até aqui! Obrigada gente! Quem leu, comentou e favoritouuu!!!! Essa foi minha primeira fic e depois de passar por várias coisas, consegui finalizar....Tá levinho o cap! Hehehhe e simplesinho, mas foi pra terminar no love!Kissus


 ***


O dia estava fresco, o sol brilhava iluminando de forma gentil os jardins da mansão de Snape. Uma correria se seguia nos jardins, pessoas iam de um lado para o outro, finalizando os detalhes do casamento que se seguiria dali a pouco.

Sirius estava uma pilha de nervos e enquanto ele se arrumava em um quarto, Harry estava lá com ele para ajudar e tentar conter um pouco de todo o nervosismo.

- Mas, Harry... E se ele desistir? E se ele não aparecer?

- Sirius, Severus está no quarto ao lado... - revirou os olhos – Fora que é mais fácil você se atrasar do que ele... - negou com a cabeça, tentando reunir paciência pelos chiliques que o padrinho dava.

Já no quarto ao lado, Severus estava sentado em uma cadeira enquanto bebericava de um pouco de vinho. Draco estava sentado a sua frente, ambos já estavam prontos.

- Pai, não precisa ficar nervoso... Deixa pra beber na festa, se você começar a beber muito, é capaz de dizer votos de casamento bem melosos pro cachorro louco do seu noivo.

Severus apenas fitou o filho, quem não o conhecesse, podia jurar que ele iria rebater a frase do homem, dizendo que ele estava delirando se achava que ele estava nervoso ou algo do tipo, mas, ele apenas afastou a taça, se ergueu firmando-se nos joelhos e foi ver mais uma vez o seu reflexo no espelho.

- É que não parece que é real... Demorou tanto pra esse dia chegar.... - começou enquanto se apoiava na janela para olhar a movimentação dos convidados que começavam a chegar – Fora é claro, a reviravolta que foi Harry me procurar, voltar pra nós – olhou para Draco –, vocês juntos.

Draco sorriu.

- Sim, nunca imaginei que eu poderia amar alguém... Mas aconteceu e não vamos falar de mim e Harry hoje. Vamos falar sobre você e o que você vai falar no casamento.

Severus suspirou, pelo menos assim o tempo passaria mais rápido e ele logo estaria casado.

Os convidados dos noivos não eram muitos, basicamente estavam todos da ordem e alguns funcionários de O Príncipe.

Da família Weasley, apenas Molly e os gêmeos vieram e acompanhado dos irmãos estava Hermione.

Ron ainda estava em missão, vez ou outra Harry falava com ele, pra saber sobre ele ou as vezes sobre a missão.

Ronald não queria falar muito nas perguntas mais pessoais do moreno, mas Harry sabia que a cabeça do amigo estava perturbada com tudo o que aconteceu. Tinha medo de que quando Ron achasse Blaise, que apenas fosse piorar a situação de tudo.

Remus também estava presente, juntamente com o rapaz Cedrico, curiosamente, depois que o rapaz foi liberado da investigação, ele e Lupin iniciaram um romance, o homem era um pouco mais velho que o rapaz, o que foi um pouco difícil no começo, mas Cedrico disse que ele já era maior de idade, para saber muito bem o que ele queria e que ele desejava Remus. É... Foi um início um tanto caótico, mas eles pareciam estar se dando bem.

Os convidados já tinham se acomodado e finalmente havia chegado a hora dos noivos entrarem.

Snape entrou primeiro e de forma atípica, foi Draco quem entrou com com ele, de braços dados. Malfoy sorria para os convidados de forma feliz, estava muito contente por finalmente ver o seu pai se casar, a pessoa que ele devia a sua vida, que salvou ele quando ele achou que estava sozinho no mundo.

CalafrioOnde histórias criam vida. Descubra agora