Ouviu uns sussurros vindo da sala e assim que entrou o silêncio se fez presente. Estranhou a atitude de Sírius e Harry, mas deu de ombros e junto de Draco, serviu a sobremesa.
- Do que estavam falando?
- Ah, príncipe, estávamos falando sobre a reunião hoje, sobre todo o plano e tal... - Disfarçou Sírius.
- Sei...
Preferiu não falar mais nada, estava muito cansado naquele dia e foi ótimo que seu filho e Harry foram jantar lá, mesmo estando tão tarde.
- Harry, estava falando com o pai... O que acha de passarmos a noite aqui? Já está bem tarde...
- Por mim sem problemas...
Harry já era um melhor ator que Black, Draco não estranhou o silêncio da sala porque Sírius já havia conversado consigo sobre o que ele imaginava que o homem falava com Harry.
Malfoy queria rir da ideia que Black teve, queria só ver se ele conseguiria arrumar tudo em menos de 24 horas, fora que só de imaginar a reação que seu pai teria, fazia Draco se pegar rindo alto de vez em quando.
Harry dormiu no quarto de Draco, a cama era grande e eles se deitaram abraçados enquanto o moreno ria consigo do que Black iria fazer.
- Eu acho um pouco exagerado, mas o padrinho é assim, você acha que seu pai vai gostar?
- Gostar, gostar, eu não sei, mas que vai ser engraçado, isso vai...
- Amanhã vamos sair mais cedo, eu falei o pessoal já, eles toparam a ideia e todos vão ajudar. Ron me mandou um áudio no privado com 30 segundos só com ele rindo...
- Eu admito que é romântico, exagerado, mas romântico!
Harry apenas concordou, deu um selinho em Draco e se acomodou melhor em seu peito para dormir.
No outro quarto, Snape estava deitado de costas para Sírius, o abraço era aconchegante, os dedos entrelaçados e a outra mão por cima do travesseiro afagava os fios pretos e as vezes seu nariz passeava pela nuca alheia, aspirando o cheiro dos fios.
- Você quer mesmo a festa de noivado?
- Eu pedi... É claro que eu quero...
- Hum... O que acha de fazermos no mês que vem?
Snape se virou e deu um selinho antes de responder.
- Parece bom.
O carinho no cabelo continuou até o homem perceber que ele dormiu, ajeitou-se na cama depositando um singelo beijo na nuca dele e soltou um pequeno suspiro antes de adormecer com um sorriso feliz nos lábios.
O dia no príncipe ocorreu muito bem, o presidente estava menos nervoso com a missão e Sírius estava ausente praticamente o dia todo.
Não achou estranho a ausência do noivo porque Hermione veio pessoalmente buscá-lo dizendo precisar dele para ajeitar alguns detalhes da missão que ocorreria em breve.
Ao final do expediente, organizou suas coisas e foi para a ordem, ainda havia muita coisa a ser planejada, gostaria de ensaiar com o Harry alguns cenários do que poderia acontecer na missão para ele entender um pouco mais sobre as pessoas que frequentavam aquele tipo de lugar, o disfarce dele tinha que ser perfeito.
Chegou em frente a passagem secreta e pressionou os tijolos que revelavam a passagem, assim que entrou, viu o chão coberto de pétalas de rosas vermelhas, sua visão percebeu um tecido vermelho no teto e ao começar a andar viu o tecido ser retirado e então uma chuva de pétalas de rosas nas cores brancas e verdes começarem a cair.
Sorriu discretamente, balançando a cabeça pros lados, sua mão foi em direção aos olhos, sua vontade de rir era grande, mas não pôde deixar de achar doce a atitude que sabia ser de black.
Só ele pra colocar essa quantidade de flor e ainda se preocupar em procurar rosas geneticamente modificadas na cor verde, só porque ele gostava.
Ao final do caminho viu que todos o esperavam com sorrisos e palmas.
Nunca ficou tão tímido frente as demonstrações afetuosas que Sírius fazia.
E por falar nele, o viu chegando perto de si, em um terno azul petróleo que o deixava com uma aparência elegante.
- Gostou príncipe? Nossa festa de noivado!
Todos da ordem estavam lá, riam e desejavam felicidades ao casal.
- Você é muito exagerado, homem! - Foi a única coisa que disse antes de se aproximar mais e beijar o seu noivo.
Fred e George assoviaram e logo Harry e Ron imitaram os gêmeos.
- Discurso! Discurso! - Pediam e batiam palmas.
- Obrigado a todos, imagino que deva ter dado muito trabalho toda essa festa, a mesa está linda e eu prefiro não comentar sobre o romance exagerado do meu noivo...
- Deu sim príncipe! Mas todos ajudaram e cada um trouxe algo para o nosso jantar de noivado. Agora, vamos comer pessoal porque estamos noivos!!!
Gritos foram ouvidos e as gargalhadas eram presentes.
A festa seguia animada e todos comentavam em como Snape era um santo por aguentar toda a melação e todo o romantismo exagerado que o Black possuía.
- Cara! O seu padrinho é louco! - Ron comentou com o amigo!
- Sim, sim hahah imagina pra limpar isso depois! - A fala de Harry fez o ruivo arregalar os olhos, empalideceu e ouviu a risada de Draco.
- Black trouxe dois aspiradores, não vai ser tão difícil... - Draco comentou.
- Ufa! Ou a gente ficaria aqui até amanhã!
- Draco! - Snape chamou – Vem aqui por favor.
Malfoy pediu licença e se dirigiu até o seu pai que estava com um Sírius todo sorridente em seu encalço.
- Sim?
- Eu gostaria de saber se você não gostaria de ser o meu padrinho de casamento?
- Eu... Eu, mas é claro! - Sorriu feliz e se permitiu abraçar brevemente o pai.
- Fico feliz! Sírius já chamou o Harry ontem. - Revirou os olhos para o noivo qu ando este fez um movimento animado com o corpo correndo na direção de Harry para pular em suas costas enquanto os dois mais o Weasley riam.
- Como você aguenta?
- Haha, nem eu sei Draco... Mas só amando muito mesmo...
A festa foi animada e muito divertida, Sírius fazia piadas e bebia tudo o que via pela frente, Severus se divertia, mas era um pouco mais contido em suas reações. E se alguém na ordem tivesse alguma dúvida se Harry e Draco eram um casal, essa dúvida caiu por terra, porque era impossível não notar em como o escritor era carinhoso com o editor. É claro que ele não ficou que nem bolsa no moreno, mas as mãos dadas e os ocasionais beijos na bochecha quando Harry fazia um comentário engraçado ou simplesmente quando o loiro sentia vontade, faziam todos perceberem que um dos membros mais habilidosos da Fênix, teve o seu coração roubado.
Notas:
E aííííííí lovinhossss?
O que acharam desse noivado?
Meu Sírius foi exagerado? Só um pouquinho... Isso porque ele teve ummmmmm dia pra planejar hahahahah!!!
Gente! O meu Drarry é fofinho simmmm!!!! Draco rendido com o Harry perto, nem parece que mata gente!
Kissussss!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calafrio
FanfictionQuem nunca sentiu os tremores e as contrações musculares involuntárias que um calafrio causa? Para Harry esta é uma sensação constante em sua vida. Harry perdeu os pais que se sacrificaram para salvar sua vida tão nova no mundo. Criado e maltratado...