Harry preparava um reforçado café da manhã, café forte, torradas, requeijão, biscoitos. Tudo estava sendo posicionado para que ele levasse uma bandeja ao quarto para que o escritor tomasse seu desjejum na cama.Estava fechando a garrafa térmica quando foi abraçado por trás, sentiu um beijo em sua nuca e um arrepio percorreu seu corpo quando Draco cheirou seu pescoço.
- Bom dia! - desejou com a voz baixa.
- Bom dia! - devolveu e se virou no abraço, recebendo Draco com um selinho.
- Eu ia levar o café para você! Mas, já que está aqui, tomamos na mesa mesmo. - sugeriu e recebeu uma concordância e ajuda para arrumar a mesa.
Conversavam enquanto comiam, estavam felizes. Ao terminarem o café, se prepararam para irem trabalhar.
- Vamos, Draco? - chamou já parado na porta de casa.
- Sim, só estou calçando o tênis. - sentou no sofá para acabar de se arrumar.
Harry olhou para a cena e sorriu, Draco era charmoso até amarrando um simples cadarço, caminhou até chegar perto do escritor, viu quando ergueu a cabeça em sua direção, fazendo menção de falar algo, mas Harry não permitiu o beijando.
- Vem! – disse de forma doce.
Draco deu a mão para seu editor e seguiram para fora de casa, curiosamente as mãos continuaram unidas, Harry não se importou nenhum pouco em andar dessa forma. Em determinado momento não estavam mais de mãos dadas, mas o riso e a felicidade estavam presentes.
Na recepção do Príncipe, encontraram Snape e Sírius, este último deu um abraço apertado no afilhado e já engatou em qualquer assunto entrando no elevador.
- Slytherin! - vocalizou de repente, chamando a atenção do loiro que conversava sutilmente com o pai sobre alguns pontos da sua próxima missão – Você não acha meu afilhado um homem bonito?
- Sírius! - Harry chamou sua atenção.
- Calma, Harry! - Sírius fez um gesto confuso para ele e Draco estreitou os olhos com a pergunta, via a afobação e divertimento do namorado de seu pai, mas não viu sentido naquilo.
- Acho! - Harry corou, Sírius se empolgou e já ia falar de novo - eu tenho um excelente gosto, não é de se espantar que meu namorado é lindo!
- O elevador ficou em silêncio e os dois mais velhos olharam para Harry boquiabertos! Claro que eles queriam que os meninos se resolvessem, mas não esperavam que fosse tão rápido.
- É, pode se dizer que estamos juntos. – confirmou de forma tímida.
- Fico feliz, meninos! – Seu sorriso foi largo, e colocou a mão no ombro de Harry e assim que o contato aconteceu, o ombro tocado se arrepiou e tensionou, Draco percebeu a mudança repentina do namorado e com medo do que pudesse provavelmente estar vendo, com um movimento ágil tirou a mão de Sírius, surpreendendo-os com sua atitude.
Quando Harry percebeu, o braço do padrinho estava no alto, enquanto a mão de Malfoy a segurava e a outra o empurrava pra trás.
- Draco! Tá tudo bem, não foi nada ruim. - tentou acalmar o escritor que soltou o outro juntamente com um pedido de desculpas.
- O que aconteceu? - quis saber Snape.
- Ah, o Draco achou que eu estava tendo alguma visão ruim, e normalmente, quando eu vejo algo ruim, se a pessoa mantiver o contato ou voltar a me encostar, eu continuo a ver mais daquilo, então ele só se preocupou comigo, desculpe Sírius. – explicou de forma sucinta e os ânimos se acalmaram.
- Nossa, Harry! Mas o que você viu? - indagou Sírius.
- Eu, é, bom... Acho que seria melhor eu não falar, se não estragaria a surpresa. - sua fala apenas despertou a curiosidade dos três – mas eu acho que consigo te ajudar, acho que preto seria uma boa cor se você pudesse e eu acho que quanto mais simples e acolhedor melhor, então no jardim da mansão, seria ideal em minha opinião. – todos ficaram confusos com o dito, menos Sirius, que começou a pular de felicidades e a abraçar o afilhado.
Antes que algo mais pudesse ser dito o elevador chegou ao destino dos dois rapazes que se despediram de um Snape desconfiado e um Sírius de sorriso bobo.
- Agora me fala, o que você viu? - sussurrou Draco.
- O meu padrinho vai pedir o seu em casamento.
- Sério? Finalmente! Não aguentava mais as desculpas do Sprius e o falso descaso do pai.
- Sim, Sírius só tá enrolando porque não sabia qual melhor anel pra dar e nem o local pra pedir hahahah, mas pelos meus cálculos, acredito que essa semana ainda ele peça. - sorriu pro loiro e não resistiu em roubar um selinho.
Malfoy mal teve reação ao ser beijado, abriu mais os olhos tentando entender. Ficou feliz por ver que Harry não tinha a intenção de esconder a relação.
- Que foi? Não tem ninguém olhando pra gente, não posso te beijar fora de casa?
- Não, claro que pode, eu apenas fiquei surpreso! Pode me beijar sempre que quiser. – se apressou em esclarecer.
- Vamos pegar um café antes do trabalho começar. – sugeriu e rumaram para o cantinho do café.
- A propósito, quando você viaja?
- Hoje a tarde! - respondeu pegando o pote com o pó de café.
- Mas já?
- Sim, depois do almoço irei, acabou o pó e aqui no armário está sem, vou lá na dispensa pegar. – e se dirigiu a um pequeno comodo que ficava ao lado do cantinho do café.
- Vou com você – antes que Draco dissesse que não precisava porque não caberia na dispensa, Harry o empurrou pra dentro do comodo, fechando a porta em seguida, não dando tempo para que o loiro reagisse, o puxando para um beijo afoito.
Malfoy mal teve tempo de falar qualquer coisa, sua boca era tomada e sentiu seu corpo ferver com a forma com que era abraçado, estava adorando ter em seus braços, o editor. Sentiu leves mordidas em seu maxilar e arrepiou-se com a mordida em seu lóbulo.
- Não quero que vá! - sussurrou de forma rouca.
- Eu preciso! - deu rápidos selinhos.
- Promete que vai se cuidar? - disse segurando ambas as mãos no rosto de Draco. – Que vai voltar inteiro? - pediu e o beijou de novo.
- Não posso prometer o que não posso cumprir, mas vou me cuidar, eu não irei sozinho também, o pai disse que eu posso escolher alguém pra ir comigo – os olhos de Harry brilharam – e não! Não pode ser você.
- Ok, ok, já entendi, mas tome cuidado sim?
Trocaram mais um beijo e saíram da dispensa sem serem vistos, prontos para começarem mais um dia de trabalho, não sem antes fazerem seu café para se sentarem as mesas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calafrio
FanficQuem nunca sentiu os tremores e as contrações musculares involuntárias que um calafrio causa? Para Harry esta é uma sensação constante em sua vida. Harry perdeu os pais que se sacrificaram para salvar sua vida tão nova no mundo. Criado e maltratado...