Consequências

278 42 51
                                    


Estava tão cansado da viagem, que nem ao menos notou ter cochilado enquanto o namorado ia buscar a mochila de Gina no carro. Levantou-se da cama de forma abrupta e sentiu uma sensação angustiante.

Olhou as horas e percebeu que o seu cochilo durou cerca uma hora. Não encontrando Draco, se ergueu a fim de achá-lo, estranhando que ele não estava no quarto depois de ter pego a mochila de Gina. Talvez ele estivesse na sala ou em algum outro lugar.

Procurou em todos os cômodos da casa e não o encontrou. Se dirigiu para o quarto que seria de Gina e o notou vazio. Não queria interromper Ron e Zabine, mas agora ele estava mais preocupado por Draco e Gina não estarem na casa. Poderia ter acontecido algo que eles precisaram sair? Provavelmente não, se não ele e os outros teriam sido avisados.

Bateu na porta e Zabine já de pijamas atendeu a porta.

- Zabine, Ron, vocês viram o Draco e a Gina? Eles não estão em lugar nenhum...

- Como não estão? Gina me disse que ia dormir... Você já olhou dentro de casa e no jardim? - indagou se levantando enquanto vestia seu chinelo e um casaco.

Zabine percebendo que o ruivo iria sair do quarto para procurar os dois com Harry, deixou que ele saísse primeiro para depois o seguir.

- Procurei aqui dentro, lá fora ainda não.

Contou com a preocupação evidente em sua voz.

- Me ajuda a procurar lá fora? - pediu com a mão já na maçaneta para que saíssem e olhassem ao redor da casa.

Ron estava logo atrás de Harry, este que ficou estático ao constatar que o carro não estava mais ali na frente.

Saiu com passos cautelosos e parecia alheio aos chamados de Ron.

Assim que seus pés tocaram o piso da varanda, suas pernas arrepiaram e ele viu o que aconteceu.

- NÃO!!! Draco! Não, não pode ser! - caiu com os joelhos no chão e lágrimas vieram ao seu rosto.

- Ron... A Gina! Ela... Ela levou ele! - A voz embargada e o desespero tomando conta de todo o seu ser, ele se sentou e levou a cabeça entre os joelhos, se culpando por não ter previsto aquilo, por não ter sentido nada do que estava por vir.

Assim que o amigo o tocou para chamar a as atenção, porque ele não estava entendendo nada do que ele disse sobre a irmã e sobre Draco, Harry na mesma hora começou a ver mais coisas...

A irmã de Ron tinha sido chantageada por Voldemort, através de um telefonema, o traficante ameaçou toda a sua família de morte, várias fotos dos irmãos em situações cotidianas foram enviadas para ela, como forma de demonstrar que a rotina dos garotos eram conhecidas para o lorde das trevas.

Harry se esforçou o máximo possível para contar ao amigo o que tinha visto. Ron caiu no chão junto dele, não conseguindo assimilar porque a irmã se deixou levar pela chantagem, porque ela não procurou eles para que juntos resolvessem o problema.

Antes que pudessem continuar perdidos no desespero dos achismos e dos " e se ". Potter recebeu uma foto no celular, era o seu namorado, sentado e amarrado na cadeira. Quase que de forma instantânea, Harry reconheceu aquele cenário, ele já o tinha visto antes em uma de suas visões em que Draco sofria.

Se levantou apressado em busca dos sapatos e de um casaco para correr e resgatar o namorado. A foto continha um endereço na legenda e um aviso para que ele fosse sozinho para o endereço, se não o menino sofreria as consequências.

- Eu vou atrás dele!

- Harry! Você não pode ir sozinho! Eu vou com você!

Zabine gelou na hora e negou veemente a afirmativa.

CalafrioOnde histórias criam vida. Descubra agora