Um novo aliado

285 46 39
                                    


Os ânimos naquela noite estavam agitados, Harry corria de um lado para o outro, conversando com Ron enquanto os dois combinavam alguns detalhes acerca da missão.

Potter estava mais focado do que nunca, principalmente depois de descobrir quem era Pedro. Seu asco por ele apenas aumentou, mas se obrigou a deixar isso de lado para conseguir descobrir o que precisava.

Ele já tinha feito uma outra conta, para o caso de precisar realizar uma transferência bancária.

Draco estava nervoso com tudo, o que lhe deixava mais tranquilo era que o papel dele na missão era o que ele já fazia na vida real, que era assegurar o bem-estar de Harry. Ele até mesmo já tinha se esquecido que seu padrinho colocou ele como guarda-costas tão logo Harry chegou na ordem.

Sirius estava mais sério do que Potter normalmente o via, chegou até mesmo a estranhar a postura comprometida com a missão, tão controverso de seu espirito brincalhão que preferia sempre soltar uma piada para descontrair o clima.

Era compreensível, Pedro era o responsável por Voldemort ter chegado à família de Harry. Se esforçaria ao máximo pelo sucesso da missão.

***

Na sala da presidência, Severus terminava uma ligação importante. Ele tinha entrado em contato com um antigo amigo de Sirius da polícia, um detetive que estava investigando em específico o caso de tráfico humano na boate em específico na que Harry iria. Então, quanto mais ajuda, maior seria a probabilidade de dar certo a missão.

O homem considerou que a melhor opção, seria colocar para entrar na boate com Harry seu afilhado Draco e o policial amigo de Sirius.

Enfim o momento havia chegado e na garagem da ordem, Snape dava as últimas instruções para o grupo.

- Então o Draco vai me acompanhar mesmo como meu segurança e não será mais o Ron que fará o papel de – fez uma careta – "meu bichinho"? Quem vai no lugar dele.

- Isso mesmo Harry, ele já está chegando, é um antigo amigo de seu pai e de Sirius.

Severus viu o rosto do moreno se transformar para uma expressão pensativa, como se estivesse raciocinando quem poderia ser esse amigo de seu pai e de seu padrinho, mas antes que ele pudesse falar qualquer outra coisa, a porta da garagem abriu.

- Hey almofadinhas, sentiu minha falta? - Chegou cumprimentando o amigo que deu um abraço caloroso nele. - Oi pessoal, meu nome é Remus Lupin, como estão? - Ofereceu um sorriso expansivo e seus olhos foram para Harry, ficou emocionado.

- Oi Remus... - Harry sorriu tímido, já tinha lido um pouco sobre o homem, mas não imaginou que teria o encontrado ali.

Lupin estava fora da cidade, ele seguia o rastro de Voldemort há alguns anos para a polícia e assim que o homem voltou para a cidade, ele se mudou também e agora ele tinha a oportunidade de trabalhar com a ordem, nenhum de seus homens havia conseguido nem sequer perto de se infiltrar em um dos principais bordéis do lord das trevas e agora, quem tinha conseguido essa façanha, era o filho de James.

O encontro foi inesperado, mas no pouco tempo que dispôs, Harry conseguiu reconhecer algumas das qualidades que já tinha lido sua mãe descrever do homem.

- Sirius! Seu cachorro sarnento!!! Que aliança é essa?

- Hahaha! Gostou? Eu estou noivo!

Remus olhou imediatamente para Snape que levou as mãos as têmporas como se pedisse paciência para toda vez que Black fazia um escândalo quando alguém indagava sobre seu anel de noivado, afinal, ninguém imaginou que o aventureiro Sirius pudesse querer casar.

CalafrioOnde histórias criam vida. Descubra agora