Missão de resgate

496 71 24
                                    



Draco POV

Entramos no escritório do meu pai, que como sempre estava acompanhado de Sirius. Às vezes eu acho que esse cara não trabalha, toda vez que eu o vejo ele está aqui.

Eu estava ao lado de Harry, e tive que rir internamente ao ver o escândalo de Sirius ao praticamente pular no afilhado falando qualquer coisa que eu preferia não dar atenção e fui em direção ao meu pai que estava sério, mas eu o conhecia bem o suficiente pra perceber o leve repuxar dos lábios para a cena que via, há muito tempo eu não via o meu pai tão feliz.

Eu sentia medo em alguns momentos por me sentir abençoado por ter essa família, o que era de certo modo assustador porque eu nunca me senti tão bem com outra pessoa que não fosse Snape, sem contar que a minha profissão não é bem um chamariz para relacionamentos, então, ver que Harry correspondia um pouco do meu sentimento por ele, despertava em mim um instinto protetor, onde eu queria cuidar dele para sempre, se bem que na verdade é ele quem cuida de mim na maior parte do tempo.

Ele não se incomoda com o meu mau humor, e nem com minha cara fechada na maior parte do dia, sempre está sorrindo pra mim e meu coração aquece só de ver que ele se preocupa em fazer algo que eu goste ou então como ele se esforça nos treinos para me deixar orgulhoso, o que é comum, porque ele sempre me surpreende.

Eu preciso me controlar para não ficar suspirando que nem um bobo apaixonado pelos cantos, mas é inevitável, minha missão longe dele só me mostrou como eu me acostumei com a sua presença além de apreciar nossos momentos juntos.

Eu nem voltei mais para a casa do meu pai, eu praticamente moro com o Harry, foi tão natural nossa convivência e ainda bem, porque eu não preciso aguentar as doses de açúcar que o Black joga no meu pai, é muita melação, não sei como meu pai ainda acha que me engana, ele tem toda aquela pose, briga, mas ama os momentos de doçura daquele cachorro louco.

Enquanto meu pai nos explicava a missão, percebi um anel em seu dedo, que parecia ser feito em ouro branco com algumas esmeraldas, o estranho é que meu pai nunca usou joias.

- Alguma informação que vocês não entenderam? - questionou e eu e Harry negamos.

- Excelente, repassem essas informações para o Weasley e Zabine, quero discrição e acima de tudo nenhuma baixa.

- Sim, senhor! - incrível minha sincronia e a de Harry para responder.

- Podem ir. - nos liberou, eu já estava começando a me arrumar pra sair da sala, mas meu editor quis comentar sobre o anel, o que me despertou um ligeiro interesse, eu estava realmente curioso, mas não me atreveria a falar nada.

- Anel bonito senhor – elogiou e sua voz parecia querer segurar uma risada – imagino que quem escolheu este anel tenha muito bom gosto. - gracejou

Eu não acredito que estou vendo isso, meu pai estava rindo, rindo e passou de leve os dedos no anel.

- Não é? Eu também achei de um ótimo bom gosto! E mais, imagino que quem o escolheu seja muito bonito, charmoso e... - Sírius falava animado.

- Chega Black! - eu vi meu pai corar? - Harry, Draco, íamos contar a vocês no jantar de hoje na nossa casa...

- Padrinhoooooo! Você finalmente pediu?

Eu estava tentando entender a situação, me sentia confuso e levemente irritado, porque ninguém falava nada que fazia algum sentido e vi Black abraçar Harry dando pulinhos como se quisesse comemorar algo.

- Alguém me explica?

- Slytherin! Você agora pode me chamar de papai se quiser, porque eu finalmente pedi a mão do meu príncipe, e ele aceitou se casar comigo! - contou e foi para o lado de meu pai abraçando ele de lado dando um beijo em seu pescoço, o que só resultou num empurrão para que o soltasse, sabia que ele não gostava de demonstrações de carinho em público, mas, às vezes ele fazia essas agarrações gratuitas que sempre constrangiam meu padrinho.

CalafrioOnde histórias criam vida. Descubra agora