Desfecho

367 41 25
                                    


Nota:

Último capíiiitulooooooo!!!!!Genteeee, nem acredito que cheguei até aqui....To feliz!Ah, vai ter o epílogo ainda. Espero que gostem....Kissuss


 ***


Dirigia com atenção pelas ruas caóticas da cidade, sua intenção era a de chegar ao seu destino o mais rápido possível, não poderia deixar o garoto perdido naquela cidade, sem dinheiro ou comida. Pelo tempo que se passou ele devia estar a quase um dia sem comer nada.

Se precisasse ele procuraria pela cidade inteira, por cada beco, esquina ou praça. Mas a princípio, ele olharia na rodoviária, é o lugar mais lógico a se esperar, fora que se ele precisasse adormecer por algumas horas, a rodoviária seria o local mais discreto e seguro para ele.

Andou apressado, passando pelos guichês e vasculhando os lugares destinados a espera dos ônibus. Seu coração suspirou aliviado quando viu que em um canto mais afastado das pessoas, uma cabeleira de fios mais claros estavam encolhidos entre os braços e as próprias pernas. Não estava enganado, eram as mesmas roupas que Cedrico usava quando foram para O Príncipe.

Chegou em frente ao garoto que mal pareceu notar a sua presença, continuando com o rosto escondido.

- Achei você... - o outro tremeu com a voz e lentamente como se duvidasse de sua própria audição ergueu a cabeça e um sorriso desacreditado preencheu o seu rosto – Vamos pra casa? - chamou com a mão estendida, a mesma foi ignorada, pois o rapaz levantou-se de forma desajeitada e abraçou o policial.

- Remus! Você... Eu... - estava confuso e começou a chorar em alívio – Achei que nunca mais te veria... O cara do príncipe, ele me trouxe pra essa cidadezinha! Ele me apagou porque eu o reconheci, não confiem nele, ele estava se encontrando com Voldemort. - disse tudo em um só fôlego.

- Calma! Tá tudo bem, você está seguro agora... Foi o próprio Blaise que me disse onde estava. Eu decidi começar a te procurar por aqui, imaginei que você me esperaria aqui.

- Eu torci muito pra você me achar. Eu não sabia se você viria, mas eu... - Cedrico estava borbulhando em emoções estava realmente abalado com tudo, tanto que não estava conseguindo terminar suas frases com certa coerência.

- Está tudo bem... Vamos pra casa? - perguntou abraçando o rapaz pelos ombros com a intenção de amparar ele – Acho melhor comprarmos um lanche antes – sorriu com carinho e Cedrico agradeceu pela gentileza, ele estava morrendo de fome.

Lupin agora ia cuidar de Cedrico, torcia para que Sirius e Snape conseguissem resgatar os meninos. Ele não iria ajudá-los, mas já deixou sua equipe de confiança de prontidão para o que eles precisassem. Mas, pelo que ele conhecia dos dois, eles iriam resolver tudo sozinhos.

***

O carro cantava os seus pneus, os faróis iam sendo passados e Sirius agradecia mentalmente por Remus ter resolvido isso e nenhuma viatura seguiu o seu carro.

Severus falava com Ron ao telefone e ele passava as informações, dizendo que Harry já tinha entrado sozinho no lugar. Deu um tapa no carro descontando sua frustração e Black apenas olhou de soslaio para o noivo.

Deixou algumas instruções para o ruivo e desligou o aparelho pedindo para Sirius acelerar mais.

***

Seu corpo doía ainda, mas pelo menos as feridas mais graves de Draco já tinham sido curadas e com a recuperação do próprio corpo, logo ele estaria melhor. Ele tentava pensar em uma forma de colocar eles para fora de lá, mas ainda não tinha conseguido pensar em nada.

CalafrioOnde histórias criam vida. Descubra agora