Voltando a normalidade ou quase isso

375 63 42
                                    



Draco e Harry estavam deitados no sofá de casa enquanto assistiam a um filme. Estavam envolvidos em um abraço, onde o moreno ficava entre as pernas do escritor e uma coberta verde musgo os protegia do frio.

Estavam em um clima tranquilo e descontraído, completamente oposto ao do dia anterior, Sírius não queria que eles fossem embora de forma alguma, mas Harry insistiu que queria descansar em sua própria casa. E desde que chegaram, Draco fazia de tudo para que o outro ficasse bem.

O filme era agradável e um pensamento passou pela mente do escritor e ele quis externar isso, pegando então uma mão de Potter, entrelaçando os dedos e puxando até a altura dos lábios, depositando um beijo. A movimentação chamou a atenção de Harry, que virou a cabeça vendo o beijo cálido, e sorriu com o carinho, selando os lábios no do maior. Draco abaixou os olhos e esfregou de forma suave a bochecha nos cabelos pretos.

- É tão bom ficar com você! - apertou mais o abraço e ouviu um riso suave.

- Você está muito meloso!

- Estou é? - beijou seu pescoço – quer que eu pare?

- Não precisa, eu gosto – levantou a cabeça deixando uma mordida provocativa em seu pescoço.

- Hum... Harry – sussurrou.

- Sim? - debochou e deu outra mordida.

Não respondeu, apenas o puxou para um beijo profundo.

A tarde seguiu com as provocações, conversas e a cumplicidade que ambos tinham. Não tocaram mais no assunto do desmaio, apenas queriam se curtir e sentir mais do que nunca que tinham um ao outro.

O Príncipe Mestiço estava muito movimentado naquela manhã, conversas ao telefone, pessoas circulando e a máquina de café trabalhava fervorosamente, Harry chegou a fazer uma imagem mental do eletrodoméstico bufando de cansaço, riu da própria imaginação e percebeu que estava muito alheio a tudo, que deveria se recompor e se concentrar em seus manuscritos. Eram muitos rascunhos e Draco havia pedido sua ajuda para escolher o próximo tema de seu novo romance.

O livro de poemas recém publicado o agradou muito, mas agora, gostaria de se aventurar em escrever um romance longo e açucarado, talvez algo com seres místicos ou um romance bobo de adolescente. Não, Harry com toda a certeza escolheria a história de seres místicos, com elfos, feiticeiros e um romance proibido.

- Draco, eu gostei mais destes textos. – estendeu os papéis - acho que seria interessante você escrever sobre seres mágicos, eu iria gostar de ler.

Sorriu doce.

- Hum... Vou trabalhar em cima deles, obrigado.

Voltaram para os seus afazeres, ou melhor o escritor voltou, Harry se dirigiu a recepção, para fugir um pouquinho do trabalho, queria tomar um café e chamaria o ruivo Weasley para o acompanhar.

Ao longe viu o ruivo em baixo de uma pilha de documentos, abafou uma risada por ver o amigo atolado em papéis. Um pouco mais longe, via Zabine chegando com dois copos de café, pelo visto Ron já teria outra companhia pro café.

Desastrado como era, deixou o carimbo cair no chão e se abaixou, no exato momento em que Blaise se aproximou chamando seu nome, o que fez com que ele se levantasse rápido, batendo nos papéis os fazendo cair como em um efeito dominó e Zabine pelo susto derramou ambos os copos nos documentos.

Harry sentiu um calafrio pelo corpo todo e o que os seus olhos viram acontecer de fato, foi o carimbo cair e com o chamado do rapaz Ron acabou batendo a cabeça no móvel, praguejando baixinho, mas sorrindo ao aceitar o café oferecido.

CalafrioOnde histórias criam vida. Descubra agora