Severus estava tenso em sua sala, ele não havia dito a Harry e ao filho, mas ele conhecia muito bem aquele nome, Pedro Pettigrew. Não quis comentar nada de início com o moreno, deixaria que ele descansasse pelos dois dias de folga que ele ofereceu e quando ele voltasse a trabalhar falaria que aquele homem foi o responsável por Voldemort encontrar os seus pais.
- Que cara é essa Sev? - Indagou Sírius entrando na sala do presidente, logo depois de ter tomado um rápido café com Harry e Draco no grande salão.
Snape demorou ainda alguns segundos até perceber que o noivo falava consigo.
- Você nem está me ouvindo, né? - Suspirou e seguiu para atrás da cadeira do presidente, debruçando-se nela para abraçar o moreno.
- Desculpe – uma mão acariciou um dos braços que o envolvia. - eu estou distraído.
- O que aconteceu? - Indagou girando a cadeira e se acomodando no colo de Severus.
Snape o recebeu em seu colo, abraçando ele e descansando a cabeça em seu peito. Fechou os olhos e suspirou antes de responder:
- Sabe a última missão do Harry? - Não esperou uma resposta e continuou. - Então, ele encontrou com Pedro Pettigrew e conseguiu um próximo encontro, que provavelmente vai ser em um dos bordéis onde eles vendem pessoas.
Black congelou no lugar, para logo em seguida relaxar um pouco e estreitar o abraço. Levou uma mão entre os fios cumpridos num carinho com a intenção de confortar o outro.
Na verdade para confortar os dois, ambos sabiam que se não fosse por Pedro, talvez os pais de Harry e Draco ainda estariam vivos.
- Ele sabe quem ele é? - Tentou manter a voz firme, mas o ódio começava a se condensar em seu interior.
Desde que Voldemort havia sumido, o traidor também tinha desaparecido.
- Não contei ainda, dei uns dois dias de folga pra ele e pro Draco, quando eles voltarem eu vou contar, assim como também já terei um plano para agir.
- Não seria melhor designar outra pessoa para essa missão? - Segurou seu rosto para que o outro o fitasse.
- Não.. Primeiro porque o Harry não vai aceitar, segundo que o convite para o evento foi feito diretamente ao Harry, não tem como colocar outro. Mas ele foi esperto o bastante e vai poder levar duas pessoas junto dele.
- Eu vou então!
Snape se movimentou e Sírius levantou.
- De jeito nenhum, aquela ratazana te conhece, se ele ver você nosso plano vai pro espaço. Precisamos agir com cautela.
- Hei, amor, calma... Eu não preciso atuar em campo, posso ficar nos bastidores auxiliando os meninos...
- Não sei, vou pensar...
- Não fique pensando muito nele, sim? Você precisa manter a calma, sei que vai montar uma boa estratégia.
Sírius recebeu um leve sorriso, não resistiu e puxou o seu noivo pela cintura.
Snape recebeu o abraço de bom grado e riu baixinho ao sentir uma mordida em seu ombro. Sabia que não era um carinho libidinoso, era apenas o outro tentando distrair ele do novo problema.
- Vamos mudar de assunto sim? Que dia você vai casar comigo?
Severus revirou os olhos com a capacidade que outro tinha em mudar de assunto.
Riu e beijou de leve os lábios do outro.
- Eu? Casar? Você me propôs algo por acaso? - Se fingiu de desentendido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calafrio
FanfictionQuem nunca sentiu os tremores e as contrações musculares involuntárias que um calafrio causa? Para Harry esta é uma sensação constante em sua vida. Harry perdeu os pais que se sacrificaram para salvar sua vida tão nova no mundo. Criado e maltratado...