Bebé

1.5K 73 12
                                    

[Sina Deinert]

Seis semanas depois

- Sina, vamos fazer logo o teste e tirar a dúvida- Saby diz

- Eu não posso estar grávida. Eu não quero estar grávida. Eu tenho a minha carreira toda pela frente e um bebé só vai atrapalhar- digo enquanto me deito na cama depois de vomitar todo o almoço.

Tenho andado muito enjoada desde à uma semana e quase que não consigo manter nada no estômago.

- Calma, eu vou comprar um teste para tu fazeres.
- Obrigada Saby por estares ao meu lado e por me apoiares.
- De nada cunhadinha. Agora fica aí que já volto.

Ela sai do quarto e eu deito-me na cama. Como é que eu fui burra ao ponto de esquecer o caralho do preservativo quando me envolvi com o Noah.

  Q U E B R A  D E  T E M P O

- Toma Sina- Saby diz e entrega-me a caixa com o teste.
- Eu acho que já sei o resultado.
- Faz primeiro e depois já se vê.

Vou em direção à casa de banho e faço o teste. No tempo que espero pelo resultado milhões de perguntas se passam na minha mente mas aquilo que desejo mesmo é que o resultado seja negativo.

Passa o tempo e viro o teste para ver o resultado. "Grávida de 5 a 6 semanas", não controlo as lágrimas e começo a chorar. Raiva e medo são os sentimentos que me percorrem o corpo.
Medo da reação do Noah e do que vai acontecer no meu futuro. Raiva por não me ter lembrado do preservativo e da pílula do dia seguinte.

Neste momento permito-me chorar, eu acabei de estragar a minha vida e de todos aqueles que me rodeiam.

Quando ganho coragem saio da casa de banho. Não preciso de pronunciar uma palavra já que a expressão no meu rosto dizia tudo.

- O que é que eu vou fazer da minha vida?- pergunto no meio do choro enquanto a Sabina me abraçava.
-Calma Sina, eu, o teu irmão, os nossos amigos e o Noah estamos aqui para te apoiar- Ela diz e nesse momento o Josh aparece na porta.
- Loirinha o que aconteceu? Porque estás a chorar?- ninguém diz nada- Alguém me explica que merda se passou!
- Eu...
- Tu?
- Eu...estou...grávida- digo enquanto tento controlar a minha respiração.
- O QUÊ!?
- Josh não grites com ela- Sabina diz e passa a mão pelos ombros do Josh.
- COMO É QUE TU ME PEDES PARA NÃO GRITAR NUMA SITUAÇÃO DESTAS?
- Olha Josh, eu preciso de ficar sozinha e pensar na minha vida.
- Diz-me só quem é o pai?- Josh pergunta nervoso.
- Noah- digo baixo e o meu irmão fica chocado e sai do quarto. A Sabina vai atrás dele e eu volto a desabar no choro.

No dia seguinte

Acordo, tomo banho e passo uma boa camada de maquilhagem para tapar as olheiras da noite mal dormida. Visto umas calças de fato de treino cinzentas e um top preto e desço para tomar o pequeno-almoço.

Hoje vou contar a novidade para o Noah e encarar o Josh depois da reação dele ontem.

- Bom dia- digo quando chego à cozinha e vejo a Saby e o Josh.
- Bom dia- a Saby responde- Como é que te sentes?
- Bem eu acho. Hoje vou contar ao Noah, espero que a sua reação seja melhor que a de algumas pessoas.
- Indiretas logo de manhã, não estou para aguentar isto- Josh diz irritado.
- Vocês precisam de conversar- Sabina diz e vai para a sala deixando-me apenas com o Josh.
- Olha Josh, eu sei que cometi um erro ao esquecer a merda do preservativo, mas o que está feito, feito está e quem me dera voltar atrás e poder fazer tudo novamente de maneira diferente, mas como não posso apenas aceito a situação e espero que tu também possas vir a aceitar, o teu apoio é muito importante para mim.
- Eu sei Sina, mas tu acabas-te de voltar e já estás grávida. Tens de entender que é um choque muito grande para mim, ainda por cima o filho é do meu melhor amigo.
- Sim Josh, mas eu também não escolhi engravidar, foi um erro que tanto eu como o Noah cometemos mas agora temos de aceitar, porque esta criança não tem culpa de nada.
- Olha Sina, vai ser difícil para mim lidar com toda está situação mas fica sabendo que vais ter todo o meu apoio e essa criança vai ser muito amada por todos nós.
- Obrigada loirinho- digo e o Josh abraça-me.
- Agora vamos que temos muitas aulas para dar.



XOXO❤

Unexpected Pregnancy - NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora