☆Leiam a nota final
[Noah Urrea]
- Está tudo bem? - hospedeira de bordo pergunta.
- Ela está a ter um ataque de pânico e eu não estou a conseguir acalmá-la.
- Precisa de ajuda?
- Pode chamar o rapaz que está na cabine ao lado, ele vai acalmá-la - A hospedeira vai chamar o Josh e eu tento fazer a Sina controlar a respiração.
- No..ah- Sina diz com esforço
- Meu amor calma, inspira e expira.
- Foda-se! - Josh diz quando aparece e fica na frente da Sina- À quanto tempo é que ela está assim?
- 2 minutos no máximo- digo nervoso
- Calma Noah, assim não a vais ajudar. Troca de lugar comigo e vai para ao pé da Sabina- Josh diz
- Meu amor eu já volto- digo e dou um beijo na sua cabeça e outro na sua barriga.
- No..ah- Sina diz
- Lorinha vai ficar tudo bem. Tenta inspirar pelo nariz e expirar pela boca- Josh pede à irmã e ela tenta fazer.Saio da minha cabine e entro na que estava a Sabina. Quando me sento no lugar antes ocupado pelo Josh, a Saby olha-me preocupado.
- Como é que ela está?
- Não sei, o Josh ficou a tentar acalmá-la- digo e as lágrimas apoderam-se dos meus olhos- Caralho porque é que eu não consigo acalmá-la, eu nunca vou ser um bom pai, fugi quando a vi sofrer, não estou presente nas consultas, não sei se vou estar presente na vida da minha filha. Vou ser um péssimo pai, nem sei porque é que a Sina ainda está comigo.
- Não voltes a dizer isso. A Sina ama-te e tu vais ser o melhor pai do Mundo para a Emma. Não é por faltares a uma consulta que isso vai mudar. - Sabina diz e abraça-me - Quanto aos ataques de pânico, tu ainda não estás habituado a acalmá-la tal como nenhum de nós está, por isso deixamos o Josh resolver isso.Q U E B R A D E T E M P O
- Ela está a dormir- Josh diz quando entra na cabine
- Como é que ela está?
- Não foi um ataque de pânico forte e passou rápido, mas ela pediu que eu ficasse até ela dormir.
- Ah ok, eu vou ter com ela.
- Noah, calma tu vais conseguir acalmá-la mas não podes ficar nervoso quando isto acontecer- Josh diz
- Eu sei mas eu não consigo vê-la sofrer assim.
- Eu entendo- Josh abraça-meVolto para o meu lugar e a Sina está a dormir plena, sento-me ao seu lado e fico a acarinhar os cabelos dela.
Quando entregam a comida peço também para a Sina apesar de ela ainda estar a dormir.
Como a minha refeição, e deixo a da Sina no tabuleiro à sua frente para que ela coma quando acordar.Vejo um pouco de uma série qualquer e depois adormeço.
11 horas depois
- Amor acorda- ouço uma voz meiga dizer
- Sina, estás bem?
- Estou meu amor, desculpa o que aconteceu.
- Não tens de pedir desculpa, eu é que tenho por não te ter ajudado.
- Noah, tu ainda não aprendeste o jeito de me ajudar mas vais aprender com o tempo.
- Espero que sim porque eu não consigo ver-te naquele estado.
- Agora já passou e vamos comer que a Emma está cheia de fome.Comemos e depois ficamos a conversar com a nossa princesa.
Q U E B R A D E T E M P O
Finalmente chegámos ao hotel, depois de um voo tão longo só penso em dormir.
Fomos todos para o quarto descansar e combinámos encontrar-nos à hora do jantar no restaurante do hotel.
-------------------Notas daAutora--------------------
Oiiiii😘
Quando a fanfic atingir as 1000 visualizações faço mararona, neste momento está com 823👁.
Partilhem para atingirmos rápido a meta e votem .XOXO❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Pregnancy - Noart
Romance|Concluída| 🚫Plágio é Crime 🚫 Sina não tinha uma vida nada fácil, por gostar de dançar. Quando se vê obrigada a mudar de país e a deixar todos os seus amigos para trás, ela renasce novamente. Depois de 2 anos, Sina volta a NY e encontra Noah duran...