Academia de Dança

801 37 2
                                    

[Sina Deinert]

Faz hoje uma semana que quase perdi o meu filho. Não voltei a sair de casa e todos me passaram a tratar como uma criança indefesa.

Decidi que hoje iria fazer uma visita à academia, claro que não vou dar aulas, mas preciso de apanhar ar e ver como estão as coisas por lá.

Como de costume não fico sozinha em casa então vou ter que convencer a Saby a levar-me, visto que é ela que está em casa comigo hoje.

Tomo o meu banho, troco o pijama por um vestido básico, passo um pouco de maquilhagem e desço as escadas para a cozinha.

- Bom dia Saby
- Bom dia Sina. Como é que estás?
- Bem mas eu queria pedir-te uma coisa
- Desde que eu possa fazer.
- Então eu queria ir à academia para ver como é que está tudo a correr por lá e para sair um pouco de casa.
- Olha Sina por mim eu levo-te mas acho que deves falar com o Noah primeiro e avisá-lo porque ele pode ficar preocupado.
- Ok então eu vou falar com ele depois de comer alguma coisa.

Tomo o pequeno-almoço e mando mensagem ao Noah. Ele não me pode proibir de sair de casa. Apenas o vou avisar para ele não ficar preocupado.

-SABY!- grito da cozinha para a mesma que se encontra no quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-SABY!- grito da cozinha para a mesma que se encontra no quarto.
- O que foi criatura? Para quê essa gritaria toda?
- Falei com o Noah e ele não se importou de eu sair de casa desde que tivesse cuidado.
- Bom então vamos, vou só buscar a minha mala.
- Mas vai rápido.

Entramos no carro e vamos a viagem toda a cantar as músicas que passam no rádio.
Percebi porque o Josh se apaixonou pela Sabina, ela é super amiga mas também é animada e da bons conselhos.

Chegamos à academia e quando entramos pela porta uma sensação de tristeza e saudade invadem-me. Eu sei que já não ia ali apenas à 1 semana mas para mim, não poder dançar é algo que me entristece.

Entramos na sala onde o Josh está a dar aulas e quando ele nos vê para a aula e vem ter connosco.
- O que estão aqui a fazer?- ele pergunta enquanto me abraça e depois beija a Saby.
- Eu queria ver como estava a correr tudo na minha ausência.
- Está tudo bem, tu devias estar a descansar. Se o Noah sonha que saiste de casa.
- Calma loirinho, eu e o bebé estamos bem e o Noah sabe que eu estou aqui.
- Tenho que voltar para a aula- Josh diz e beija a Saby- Turma vamos às posições inicias.
Todos os alunos vão para as suas posições e a música começa a ecoar pela sala.

Ficamos mais um pouco a assistir ao ensaio e depois passamos no shopping para almoçar e comprar algumas roupas.




XOXO❤

Unexpected Pregnancy - NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora