Culpado

353 15 0
                                    

Este é o capítulo que eu demorei mais para escrever, espero que vocês gostem tanto como eu.

[Noah Urrea]

Fiquei 30 minutos a ver a Sina dormir, ela estava cansada e nervosa, tinha medo de que voltasse a acontecer de novo.

Saio do quarto com o maior silêncio que consigo e vou direto para o estúdio de gravação que tenho no apartamento.

Passo pela sala sem dizer nada, não consigo responder a nada do que me digam, não consigo pensar nem dizer tudo o que estou a sentir.

Nunca tinha sentido algo assim tão inexplicável, é uma mistura de medo, raiva, ódio, culpa, é uma mistura de sentimentos que me estão a tirar o chão a cada passo que dou.

Sento-me no sofá que tenho no estúdio e encaro a parede preta que tenho em frente. Quando preciso de pensar é aqui que me refugiu.

Foi sempre aqui que fui o Noah que demonstrou os sentimentos, foi aqui que chorei sempre que tinha algo para chorar.

As lágrimas começam a cair dos meus olhos e eu não controlo.

Quero matar o Dylan, quero bater-lhe tanto por ter feito isto com a mulher da minha vida e a mãe da minha filha.

Quero mostrar para todos o porco nojento que ele é, quero que todos fiquem a saber que foi com ele que a Abby me traiu, quero vingar- me por todas as lágrimas que já chorei por culpa dele, quero que ele desapareça da minha vida e da de todos para sempre.

Começo a socar a parede que tinha à minha frente, avisto a guitarra que usava quando tocava em casa e atiro-a contra o chão, partindo-se ao meio e provocando o maior estrondo possível.

Passo na mesa onde estava o computador e pego tudo o que posso e atiro à parede. Encontro uma garrafa de vodka e atiro-a contra o chão partindo-se em cacos.

As minhas pernas falham, caio no chão, ao lado do sofá, junto os joelhos ao peito e choro como nunca tinha chorado na minha vida. Sinto-me culpado por não estar lá e defender a Sina, sinto-me culpado por não proteger a Sina de tudo, sinto-me culpado porque se não me tivesse envolvido com ela nada disto estaria a acontecer agora.

Alguém bate à porta mas eu não me movo para a abrir. Eu sei que as paredes são à prova de som mas não o suficiente para o furacão que eu provoquei aqui dentro.

- Noah- Josh diz e vem sentar-se ao meu lado- O que é que se passou aqui dentro?

Não respondo. Continuo imóvel. Culpado é a palavra que roda o meu cérebro.

- Noah, conta-me o que estás a sentir- Josh pede e abraça-me.
- Culpa- digo no meio do abraço e das lágrimas que insistiam em cair dos meus olhos.
- Culpa de quê?- ele pergunta confuso e encara-me.
- Se eu não me tivesse envolvido com a Sina naquela noite nada disto estaria a acontecer agora.
- Onde estás a querer chegar?
- Se eu não tivesse fodido a Sina naquela noite, ela não estaria grávida e estaria a aproveitar a sua vida. Ela estaria a fazer dança e não a preocupar-se se vai ter um parto prematuro. Ela estaria a divertir-se com as amigas e não a chorar  por causa de um anormal nojento do meu passado.
Se não estivéssemos juntos e eu não tivesse entrado na sua vida ela estaria muito mais feliz agora. Eu não mereço a mulher espetacular que ela é.
- Tu nunca mais na tua vida voltes a dizer isso. Sim secalhar se vocês não se tivessem envolvido não tinham chegado onde chegaram mas podiam ter-se apaixonado noutras circunstâncias. O que aconteceu hoje não te faz culpado de nada, porque a culpa do Dylan ter feito o que fez não te pode ser atribuída. Tu também foste destruído pelo Dylan e eu estive cá para te dar a mão, tal como a Sina precisa agora para sair de toda esta situação.
- Eu não consigo ser forte para ajudar a Sina, olha para mim, estou a chorar no ombro do meu melhor amigo em vez de estar no quarto a apoiar a mulher da minha vida.
- Ninguém te culpa por não estares lá agora. Todos precisamos dos nossos momentos. Chorar não nos faz mais fortes nem mais fracos, demonstra que por detrás de um homem destemido, está um homem que tem sentimentos, que se magoa e que tem cicatrizes do passado.
- Eu quero estar lá para ajudar a Sina em todos os momentos, mas não consigo vê-la sofrer. Eu não queria que ela sofresse tudo o que tem sofrido nesta gravidez. Eu nunca devia ter esquecido a merda do preservativo. A Sina não merece tudo aquilo que eu carrego nas costas durante anos.
- A minha irmã escolheu ficar do teu lado, ela deu uma oportunidade para o amor após 2 anos de sofrimento, ela deixou-te entrar na sua vida. Eu nunca pensei ver a minha irmã a namorar com alguém depois de tudo o que passou. Eu nunca imaginei ver a minha irmã grávida, quase a ter um filho. Mas tu apareceste na vida dela e ela deixou-te entrar. Vocês vão ter uma filha, não foi planeada mas já é muito amada por vocês dois e por todos nós. Agora tenta acalmar-te porque a Sina vai acordar e não vai gostar de te ver assim.
- Obrigada por tudo mesmo Josh- digo e ficamos abraçados até que as lágrimas parem de cair dos meus olhos.

Saímos do estúdio e vamos para a sala. Nem a minha mãe nem a Lins se atrevem a perguntar o que aconteceu lá dentro e agradeço mentalmente por isso.

Q U E B R A  D E  T E M P O

A Sina acordou e disse que já estava mais calma. Fizemos denúncia do Dylan por assédio e obriguei-a a comer alguma coisa para pelos menos alimentar a Emma.

Não lhe contei sobre o que se passou no estúdio, mas já percebi que os danos que provoquei lá dentro me vão sair caros.


Partilhem e votem muito...


XOXO❤

Unexpected Pregnancy - NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora