Beijo

765 32 0
                                    

[Sina Deinert]

O despertador toca e faz-me saltar da cama. Tomo banho, visto uma roupa confortável e passo um pouco de maquilhagem para esconder as olheiras.

Enquanto me arranjo lembro-me que ontem beijei o Noah quando ele me trouxe ao colo para a cama. Eu sei que esse beijo não devia ter importância nenhuma mas na verdade é que teve e eu gostei de o beijar.

Desço para a cozinha e deparo-me apenas com a Saby a tomar o pequeno-almoço, ela está com um olhar triste de certeza que aconteceu alguma coisa.
- Bom dia tia- digo enquanto faço voz de bebé e passo a mão na minha barriga.
- Bom dia- ela responde com um sorriso forçado.
-Porquê essa cara triste?
- Por nada é apenas sono.
- Saby conta-me.
- Eu e o Josh discutimos ontem quando nós chegamos das compras.
-Porquê?
- Ele disse que eu era uma irresponsável e se te acontecesse alguma coisa era culpa minha- ela diz e as lágrima começa a cair dos seus olhos.
- Anda cá- digo e abraço-a- Fica a saber que a culpa não foi tua. Ninguém teve culpa porque nos distraimos com as horas. Não aconteceu nada comigo nem com o bebé portanto não fiques assim.
- Mas sabes o que foi pior- ela diz afastando-se do abraço- O pior foi que ele só percebeu que me estava a culpar quando o Noah lhe abriu os olhos para o que ele estava a fazer.
- Vai tudo resolver-se, o vosso amor é forte e vai conseguir superar isso.

Depois desta conversa a Sabina saiu para a sua empresa de moda e eu fiquei na sala a assistir Friends.
Depois de ver 2 episódios o Noah aparece na sala com uma cara de sono enorme e senta-se ao meu lado no sofá.
- Bom dia dorminhoco
- Bom dia
- Que cara de sono é essa?
- Não consegui dormir
- Porquê?
- Por causa do....
- Beijo- completo a sua frase
- Sim, eu fiquei a pensar nisso. Sei que para ti foi um beijo banal mas para mim teve sentimento e eu não consigo tirá-lo da cabeça.
- Quem te disse que para mim foi banal?
- Não foi?- ele pergunta e eu sem pensar duas vezes sentei-me no colo dele e beijei-o.
- Acho que isto responde à tua pergunta.
- Ainda não percebi muito bem a resposta- ele diz com um sorriso travesso e volta a beijar-me.

O beijo foi ficando mais intenso e ele coloca uma das suas mãos na minha cintura enquanto a outra para em cima da minha coxa.
Coloco as minhas mãos na sua nuca e vou puxando alguns fios de cabelo.
Ele pede passagem com a língua e explora cada milímetro da minha boca como se fosse um novo mundo para ele.
Paramos com a falta de ar e eu volto a sentar-me no sofá deixando a minha cabeça no seu peito.

- Não esperava por isto- ele diz quando recupera a respiração.
- Nem eu mas nós não escolhemos por quem temos sentimentos.
- Posso?- ele pergunta com a intenção de colocar a sua mão na minha barriga.
- Claro Noah é o teu filho, não precisas de pedir para tocar.
- Eu não quero invadir o teu espaço pessoal.

Ele colo a mão na minha barriga,que estava descoberta devido ao facto de eu estar a usar apenas um top, e começa a fazer pequenos círculos.
- Achas que vai ser uma mini Sina ou um mini Noah?
- Não sei mas o que vier para mim está bem- ele responde e continua com a mão na minha barriga até que recebe uma mensagem que o deixa nervoso.




XOXO❤

Unexpected Pregnancy - NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora