[ Sina Deinert]
Hoje é o dia em que finalmente vamos para as Maldivas.
Combinamos o nosso encontro no aeroporto e para não variar estamos à espera da Saby e do meu irmão.- Foda-se até para irem de férias aqueles dois se atrasam- reclama o Bailey
- Calma gente, eles devem estar a chegar.
- Se não chegarem vamos sem eles- Bailey diz e ela um soco no braço da Joalin.Faltavam 5 minutos para o embarque quando as duas criaturas nos aparecem com mil desculpas pelo atraso.
- O batom da minha irmã fica bem no Josh, não concordam?!- Bailey diz e começamos todos a rir.
- Sim essa cor fica-te mesmo a matar, Josh- Noah provoca
- Vamos, antes que percamos o avião- Sabina tenta mudar de assunto.
- Vamos, mas vocês não se escapam deste assunto.Fazemos todo o processo até entrar no avião e após a descolagem adormeço no ombro do Noah.
O vôo vai ser longo, 24 horas para ser mais exata, o que me deixa um pouco ansiosa.
Q U E B R A D E T E M P O
- Sininho acorda, meu amor- o Noah diz enquanto passa a mão nos meus cabelos.
- Quanto tempo dormi?
- 2 horas, a hospedeira vai entregar o almoço e tu tens de te alimentar.
- Hum tá bem. Pede para mim o que pedires para ti- digo e volto a encostar a cabeça no ombro do Noah.Eu ia ao lado da janela e como estávamos em classe executiva, tínhamos uma cabine só para nós. Ao nosso lado ia Beaudalgo e à frente Joaley.
- Toma precisas de comer- Noah diz e entrega-me um prato igual ao seu.
Comemos enquanto assistimos Riverdale e eu volto a tentar dormir.5 horas depois
Ainda faltam 16 horas de voo e eu já estou farta de estar dentro de um avião.
A Emma decidiu chutar a minha barriga e eu já não encontro nenhuma posição que ela não me magoe tanto.
- Sina, o que é que se passa?- Noah pergunta preocupado depois de eu já ter dado 20 voltas ao acento e não conseguir encontrar uma posição confortável.
- A Emma não para de chutar- choramingo
- Vamos falar com ela, pode ser que acalme- ele diz e baixa-se até ficar de frente com a minha barriga- Princesinha do papá, não magoa a mamã, fica quietinha para a ela descansar, tá bom meu amorzinho.
- Acho que acalmou- digo- Obrigada meu amor.
- Tenta dormir mais um pouco, quando servirem o jantar eu acordo-te.Q U E B R A D E T E M P O
Faltam 2 horas para servirem o jantar e eu já começo a desesperar neste avião.
Sinto que o espaço é cada vez mais apertado e que o ar é cada vez menos.A minha respiração começa a ficar acelerada e pressinto que um ataque de ansiedade se aproxima.
- Noah- digo e agarro na mão dele
- Sina o que foi? Tu estás pálida- ele diz e coloca a mão na minha testa
- Ar, eu.. pre..ci..so de a..r- digo com esforço.
- Sina, tenta respirar...XOXO❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Pregnancy - Noart
Romance|Concluída| 🚫Plágio é Crime 🚫 Sina não tinha uma vida nada fácil, por gostar de dançar. Quando se vê obrigada a mudar de país e a deixar todos os seus amigos para trás, ela renasce novamente. Depois de 2 anos, Sina volta a NY e encontra Noah duran...