[Noah Urrea]
- Bom dia!- ouço um voz rouca dizer quando abro os olhos e vejo a Sina deitada ao meu lado.
- Bom dia! Como é que estás?
- Bem- ela diz e passa a mão na barriga lisa.Ninguém acreditaria que ela está grávida se não fosse pelos enjoos e os testes de gravidez.
- Vamos fazer alguma coisa hoje?- pergunto e puxu-a para cima do meu peito.
- Podemos ir ao parque. Apetecia-me estar na natureza.
- Por mim pode ser- digo e junto os nossos lábios num beijo calmo.
- Bom- ela diz e afasta-se de mim- Vou tomar banho.
- Posso ir contigo?- pergunto maliciosamente
- Claro....que não- ela responde e solta uma risada.
- Anda lá, o teu corpo não é nada que eu não tenha visto antes nem tocado.
- Não me vais fazer mudar de ideias e ambos sabemos que agora temos um bebé entre nós e eu não posso fazer esforço.
- Também não precisarias de fazer esforço, íamos apenas tomar banho, não se ia passar mais nada.Ela nao diz nada, apenas pega umas calças de ganga e um top preto e vai para a casa de banho.
Ouço a água começar a cair e decido ir para o meu quarto e arranjar-me também.Visto umas calças de ganga pretas, uma t-shirt branca e por cima coloco um hoddy preto com uns detalhes em leopardo.
Vou para a cozinha e preparo algo para o meu pequeno-almoço. A Sina aparece na cozinha já pronta e saímos de casa em direção ao parque.
Tivemos um tempo sentados na relva e discutimos qual o sexo do nosso bebé. Falamos também sobre os nomes que gostaríamos que ela ou ele tivesse e agora estamos num restaurante porque combinámos almoçar com a Saby e o Josh.
- Já sabem o que vão desejar?- o empregado de mesa pergunta.
- Estamos à espera de umas pessoas mas pode ir trazendo algo para beber-mos.
- Claro e o que querem beber?- o empregado pergunta e eu olho para a Sina em busca de resposta.
- Eu quero uma água sem gás- Sina responde educadamente.
- Para mim pode ser o mesmo mas com limão e duas pedras de gelo.
- Vou já buscar- o empregado de mesa dizO empregado trás as nossas bebidas e ficamos mais um tempo à espera que o Josh e a Saby cheguem. Pelo que eles disseram querem contar uma novidade, espero que seja boa.
- Será que eles demoram muito?- Sina pergunta virando-se para mim - É que eu e este pequeno ser estamos com fome.
- Olha eles já chegaram- digo quando os vejo a entrar pela porta do restaurante.
- Desculpem o atraso, mas o Josh insistiu que tinha de trocar de roupa antes de vir- Saby diz e senta-se na cadeira em frente à Sina, ficando o Josh à minha frente.
- Desta vez passa- Sina diz
- Vejo que já estão todos, o que vão pedir para beber?
- Vinho, o melhor da casa- Josh diz
- Para mim pode trazer uma água com limão, por favor- Sina pede educadamente.Almoçamos todos o mesmo, pasta com molho de cogumelos.
- Vá contem a novidade
- Então...- Saby diz e Sina interrompe
- Digam de uma vez já sabem que não podem deixar uma grávida nervosa- ela diz e caímos todos na risada.
- O Josh pediu-me em casamento- Saby diz histérica- Nós estamos noivos!
- Parabéns- digo e levanto-me para abraçar os dois.Quando vejo a Sina a levantar -se penso que ela também vá abraçar o seu irmão e a Saby, mas não, ela sai a correr em direção à casa de banho.
Esperamos uns minutos e ela sai da casa de banho com um ar derrotado. Anda sempre com fome mas quando come acaba por vomitar tudo. Enjoos de grávidas.
- Estás bem?- pergunto quando ela chega à mesa.
- Não, vamos para casa por favor- ela pede e eu assinto- Desculpem estragar o almoço e parabéns pelo noivado.
- Obrigada loirinha e não estragaste o almoço- Josh diz e puxa a irmã para um abraço.
- Desculpem- Sina diz já com os olhos cheios de lágrimas. Hormonas.
- Não chores Sina, ja tínhamos acabado de almoçar, vamos para casa que tu precisas de descansar- Saby diz e abraça a amiga.Fomos para casa e assistimos mais uns episódios de Lucifer todos juntos.
A Saby recebeu uma chamada da Joalin e teve que sair e o Josh acompanhou-a.
XOXO❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Pregnancy - Noart
Romansa|Concluída| 🚫Plágio é Crime 🚫 Sina não tinha uma vida nada fácil, por gostar de dançar. Quando se vê obrigada a mudar de país e a deixar todos os seus amigos para trás, ela renasce novamente. Depois de 2 anos, Sina volta a NY e encontra Noah duran...