[Noah Urrea]
Entramos no carro e a Sina vai a viagem toda muito pálida e calada.
Começo a ficar preocupado. Será que ela está a sentir alguma coisa que não me queira contar?- Noah para o carro- Sina pede em voz baixa.
Faço o que ela pede e assim que paramos ela sai do carro e volta a vomitar.
Vou até ela e seguro nos seus cabelos. Quando ela para de vomitar, sente uma tontura e acaba por cair nos meus braços.Volto a colocá-la dentro do carro e seguimos o resto do caminho em silêncio. Um silêncio tão profundo que a Sina acaba por adormecer com a cabeça encostada ao vidro.
Chegamos a casa e pego na Sina ao colo, levando-a para o seu quarto. Deito-me ao seu lado e adormeço também.
Q U E B R A D E T E M P O
- Noah acorda- sinto um sussurro seguido de um abanão no braço
-Que foi Sina? Estás bem?- pergunto enquanto acendo a luz do candeeiro.Olho para ela e vejo um dos seus sorrisos mais perfeitos estampado no seu rosto.
- Olha- Sina diz e aponta para a sua barriga descoberta que mostrava pequenas ondinhas.Ela pega na minha mão e coloca em cima da sua barriga permitindo sentir mais os movimentos do nosso filho.
Os meus olhos enchem-se de lágrimas quando me aproximo mais da sua barriga e começo a conversar com ela.- Oi bebé, é o papá- digo e dou um beijo na barriga dela- No início não acreditei que fosses real e não queria que existisses mas agora já não sei o que seria a minha vida sem ti.
- Vais fazer-me chorar Noah.
- Estragaste o meu momento de fofura- digo e ela ri
- Amo-te muito.
- Também te amo Sininho, obrigada por me dares esta oportunidade de formar uma família e obrigada por não teres abortado o nosso filho.
- Eu nunca abortaria o nosso filho por mais que ele não tenha sido planeado.
- Anda cá- digo e puxo a Sina para se deitar no meu peito.
- O meu lugar preferido para dormir.
- Eu sei- digo e começo a passar as mãos nos seus cabelos para que ela adormeça novamente.No dia seguinte
Decidi que vou pedir a Sina em namoro. Mas para que tudo corra com quero, preciso de ir ao meu apartamento resolver umas coisas.
Levanto-me da cama e deixo a Sina a dormir. Tomo banho e visto a primeira roupa que encontro, vou para a cozinha e preparo algo para comer.
A Saby e o Josh logo aparecem e eu conto-lhes como foi o jantar com os meus pais e a minha ideia para a pedir em namoro.
Peço ao Josh para me deixar em minha casa e para que não digam à Sina onde fui.
Quando entro em casa, vou direito para o meu estúdio de música. Lá tenho tudo o que preciso para fazer a música para a melhor pessoa que eu conheço.
Começo a escrever a letra e rapidamente me surge a ideia para a melodia. Ao final de 4 horas tinha a música acabada e então chamo um Uber para me levar.
Quando entro em casa estava na sala a Sina, a Saby, a Joalin, o Josh e o Bailey, eles estavam a assistir um filme e pelo rímel borrado das raparigas, o filme era um romance.
- Oi- digo e sento-me ao lado da Sina no sofá.
- Onde estavas?- ela pergunta enquanto se deita no meu peito.
- Tive que ir ao apartamento resolver umas coisas- digo e beijo a sua cabeça.
- Mas está tudo bem?
- Sim só fui ver mesmo o correio.
- Será que já posso voltar a pôr o filme ou o casalzinho tem mais alguma coisa a dizer!?- Saby pergunta irônica.
- Até agora eu estive a fazer de vela para vocês duas- Sina diz e aponta para Saby e Joalin- Portanto agora aturem-nos que eu estava com saudades desta linda boca.
Puxo a Sina pela cintura e junto os nossos lábios. Ela pede passagem com a língua e eu cedo deixando que ela explore toda a minha boca.
- Podes pôr- digo quando nos separamos e coloco a minha mão na sua barriga, que faz pequenos movimentos com o meu toque.A Sina também nota os movimentos e olha-me feliz colocando a sua mão, ao lado da minha na barriga.
Ficamos a assistir o filme e pedimos comida para o jantar já que ninguém queria cozinhar.
Quando eram quase 23h a Joalin e o Bailey foram embora e nós fomos dormir.
XOXO❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Pregnancy - Noart
Romance|Concluída| 🚫Plágio é Crime 🚫 Sina não tinha uma vida nada fácil, por gostar de dançar. Quando se vê obrigada a mudar de país e a deixar todos os seus amigos para trás, ela renasce novamente. Depois de 2 anos, Sina volta a NY e encontra Noah duran...