Quarto

322 15 0
                                    

☆Leiam o aviso final

[Noah Urrea]

Decidimos que hoje iríamos montar o quarto da Emma.

Escolhemos que a cor do quarto seria um rosa muito clarinho e que a decoração seria em tons de branco, cinza e rosa.

Todos os nossos amigos estão em nossa casa para nos ajudar a pintar e a montar os móveis, já que só eu e a Sina não conseguíamos fazer tudo.

- Vocês podiam ter escolhido um berço mais fácil de montar- Josh reclama.
- Queixa-te menos e trabalha mais.
- É fácil falar, anda tu montar o berço da tua filha- Josh diz
-Não fazes mais do que a tua obrigação enquanto tio.
-Como ficou a situação do estúdio?- Josh pergunta sério.
- A Sina entrou no estúdio à alguns dias e viu como aquilo estava e quis saber o motivo daquilo ter ficado assim, e eu contei- digo enquanto acabo de montar uma das portas do armário.

Flashback on

- Noah!- a minha namorada grita da porta do estúdio.
- O que foi amor?
- O que se passou aqui dentro para isto estar tudo fora do lugar e algumas coisas partidas?
- É que no dia em que o Dylan fez aquilo contigo eu precisava de descontar toda a raiva que estava a sentir e então tranquei-me aqui dentro e pronto o estúdio ficou neste estado.
- Não devias ter partido a tua guitarra, eu sei que ela significa muito para ti. Não quero que voltes a fazer algo assim porque ainda acabas por te magoar. Prefiro que converses com o Josh ou a Lins mas não voltes a descontar a raiva nas tuas coisas.
- Eu prometo que não volto a fazer isto.
- Amo-te- ela diz e eu puxo a sua cintura.
- Também te amo- digo e beijo os seus lábios.

Flashback off

Continuamos a montar o quarto e quando acabamos chamamos as meninas que estavam a dobrar roupa da Emma para verem o resultado final.

- Ficou perfeito- Sina diz com lágrimas nos olhos.
- É o quarto da nossa princesa- digo e abraço a Sina por trás.
- Está exatamente como eu imaginei que seria o quarto da minha filha- Sina diz - Obrigada mesmo porque sem vocês nada disto seria possível.
- Nós estamos cá para tudo o que vocês precisarem- Josh diz - Sempre mesmo que seja para as coisas mais estúpidas.
- Vocês são a nossa família e agora a Emma também vai fazer parte dela- Joalin diz
- Nós só queremos a vossa felicidade- Sabina diz
- Obrigada a todos por estarem sempre connosco e sempre presentes na nossa vida- Sina diz e abraça cada um dos nossos amigos.

Q U E B R A  D E  T E M P O

- Este quarto ficou mesmo lindo- Sina diz sentada na poltrona que havia dentro do quarto.
- Com vocês duas sentadas nessa poltrona ainda vai ficar mais bonito.
- Estou ansiosa para a chegada da Emma, não quero que ela nasça prematura mas quero muito ver o seu rosto- Sina diz
- Também quero muito ver com quem ela é parecida.
- Se sair a mim vai ter muitos rapazes a babar por ela- Sina diz e solta uma risada.
- Ela até vai ter rapazes atrás dela mas só vai namorar no dia de são nunca à tarde.
- Ela nunca vai namorar?!- Sina diz e ri
- Nunca é muito tempo mas lá para os 40 anos é uma boa altura.
- Parace-me muito tempo, meu amor- Sina diz e levanta-se da cadeira passando por mim e indo para a sala.

Fico mais um pouco dentro do quarto da minha filha e dou por mim a imaginar a Emma deitada no seu berço ou a brincar pelo quarto com os seus brinquedos.

Saio do quarto da Emma e vou procurar a Sina, não a encontro em nenhuma parte da casa até que vou à varanda e lá estava ela a observar NY numa linda noite de verão.

- Oi meu amor.
- Oi
- Que estás a fazer cá fora?
- Pensar na sorte que temos por os nossos amigos serem os melhores
- Sim temos muita sorte por eles estarem sempre ao nosso lado.
- Vamos fazer alguma coisa diferente?- Sina sugere
- Sim, vamos trocar de roupa e vamos jantar fora.
- Vamos, mas onde?
- Abriu um restaurante novo e convidaram-me para experimentar.

Trocamos de roupa e fomos para o restaurante, pedimos os nossos pratos e jantámos.

Aviso 1: os dois próximos episódios prometem então quando chegarmos aos 60 votos eu público ( 55 votos no momento)



XOXO❤

Unexpected Pregnancy - NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora