[Noah Urrea]
2 anos depois
Muito tempo passou e muitas coisas mudaram nesse tempo.
A Emma faz 2 anos daqui a 1 mês, ela continua muito calma, apesar de as suas horas de sono terem diminuído.
Com o tempo fomos percebendo que ela tem a mesma personalidade que eu, para não falar no físico, porque todos os dias ela parece mais uma cópia minha.A sua primeira palavra foi "papa" o que deixou a Sina revoltada já que ela é que a tinha carregado e sofrido durante meses. Tu isso mudou quando ela falou "mama" depois de muita insistência para que isso acontecesse.
Pedi a Sina em casamento, durante um concerto na Dinamarca o que levou o meu público ao máximo.
Claro que a Sina aceitou e ainda referiu que se eu demorasse muito a pedir ela mesma o faria.O casamento será daqui a 4 meses, exatamente no dia em que a Sina e eu nos envolvemos, no mesmo dia em que acabamos por fazer a melhor pessoa das nossas vidas.
A mãe da Sina ainda apareceu algumas vezes para nós atormentar e ainda conseguiu separar-nos durante uns dias, já que inventou que eu tinha traído a Sina com a Abby. Sim a minha ex namorada apareceu e elas juntaram-se para nos separar, o que não correu lá muito bem já que nós vimos que tudo não passava de um plano das duas.
Apresentamos a Emma para o mundo quando ela tinha apenas 2 meses após a Sina ter sido fotografada com ela à porta do prédio. Não dava para negar muito mais tempo então achamos que seria o melhor a fazer.
As jornalistas e os paparazzis deixaram de se meter tanto na nossa vida, apesar de ainda estarem presentes e apareceram nos piores momentos.
Quando a Emma completou 1 ano fomos morar na antiga casa da Sina e do Josh porque tinha mais espaço para a Emma brincar e estava vazia, já que Beaudalgo tinha ido morar para um outra casa.
O Josh e a Sabina tiveram um filho à quase um ano atrás, chamado Peter. Eu e a minha querida noiva somos os padrinhos da criança, tal como eles são os padrinhos da Emma.
A Heyonn e o Lamar casaram e agora estão quase a trocar de casa, para depois começarem a pensar na questão dos filhos.
Sofya e Joalin assumiram o namoro e decidiram ir morar para a Rússia, pois a Sofya recebeu uma proposta muito boa de emprego numa das melhores escolas de Dança do mundo.
Hina e Sav continuam as solteiras. Lins acabou por conhecer o Spencer e agora são o casal de namorados, mais apaixonado que eu já vi.
A minha vida profissional vai muito bem, após a tour acabar voltei ao estúdio e consegui escrever algumas novas músicas que entraram no álbum que saiu no mês passado.
A academia também estava muito bem, tinha ganho a final regional e agora estava em preparação para participar na final nacional.
A minha vida estava perfeita e todos os dias era o mesmo. Eu chegava a casa depois de um dia de trabalho e tinha as melhores pessoas do mundo ali.
- Papa!- Emma grita enquanto vem até mim, meio atrapalhada, a correr.
- Olá minha princesa- Respondo enquanto a pego ao colo e lhe dou um beijo na bochecha- Onde está a mamã?
- Coxina- ela responde e coça o olhinho de sono.Levei a Emma até à cozinha e quando chegamos a Sina estava a acabar de preparar o jantar, dei um beijo na sua testa e fui para o andar de cima. Tomei banho e dei um banho na Emma, trocamos de roupa e voltamos para o andar debaixo já que o jantar estava pronto.
- Emma, o que vais querer de prenda de aniversário?- Sina perguntava enquanto dava mais uma colher de sopa à nossa pequena.
- Maninho!- ela dizia animada, enquanto que eu e a Sina apenas olhávamos um para o outro, sem nenhuma reação.
- Tu queres um irmão?- perguntei apenas para ter a certeza.
- Xim- ela respondia feliz.A conversa acabou por ali, se ela queria um irmão, Eu estava mais do que pronto para lhe dar um mano. Era uma ideia que eu já tinha à algum tempo, e agora que ela pediu pode ser que a Sina também aceite.
- Meu amor, o que achaste da ideia da Emma?- perguntei enquanto ela sai da casa de banho e se deita ao meu lado na cama.
- Eu gostei da ideia, e tu?
- Eu amei. Para dizer a verdade eu já andava com esta ideia na cabeça à algum tempo mas não sabia como te havia de dizer- respondi sincero.
- O que é que tu achas se pusermos a ideia em prática agora?- ela pergunta maliciosamente.
- Tens a certeza?
- Absoluta, a Emma está a dormir e não vai acordar durante muito tempo.
- Os teus desejos são ordens para mim- digo e puxo-a para debaixo de mim enquanto vou beijando os seus lábios e o seu pescoço, alternadamente.Tiro a camisola do pijama que ela tinha vestido e deparo-me com ela sem soutien, o que só me deixa mais teso ainda.
- Facilitar o trabalho Deinert- provoco-a enquanto vou massageando os seus seios.
- Talvez- ela geme e arranha-me as costas já nuas.Acabo de a despir por completo e ela faz o mesmo comigo. Desço até à sua intimidade e deposito um beijo ali, e depois enfio dois dedos dentro dela, fazendo-a gemer o meu nome.
Trocamos de posições e ela chupa o meu membro duro. Quando chego ao meu orgasmo, deito-a na cama e penetro-a com toda a calma do mundo.
- Caralho Urrea, mais rápido- Sina pede e eu obedeço, ficando louco de prazer com ela gemendo no meu ouvido.
Chegamos ao nosso orgasmo, ela primeiro e depois eu e caímos os dois cansados na cama, um ao lado do outro.
- Continua bom como da primeira vez?- pergunto enquanto controlo a minha respiração.
- Sabes perfeitamente que sim- ela diz e vira-se para o outro lado e adormece.Emma Maria Deinert Beauchamp Urrea
2 anosXoxo❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Pregnancy - Noart
Любовные романы|Concluída| 🚫Plágio é Crime 🚫 Sina não tinha uma vida nada fácil, por gostar de dançar. Quando se vê obrigada a mudar de país e a deixar todos os seus amigos para trás, ela renasce novamente. Depois de 2 anos, Sina volta a NY e encontra Noah duran...