Pais

555 20 1
                                    

[Noah Urrea]

Fiquei preocupado com a vinda da Abby cá a casa quando eu não estava.
Não quero que a Sina tenha contacto com ela, porque tenho medo que ela faça alguma coisa com o bebé ou até mesmo com a Sina.

- Bom dia- Sina diz rouca quando acorda e se deita em cima do meu peito.
- Bom dia sininho.
- Queria perguntar-te uma coisa.
- Podes dizer.
- Eu queria saber se tu queres ir comigo hoje jantar a casa dos meus pais? Assim apresento-te a eles e contamos da gravidez, o que é que achas?
- Por mim pode ser- ela responde mas sinto que fica incomodada com algo.
- Sina o que foi?
- Nada é que... e se eles nao gostarem de mim nem aceitarem o bebé?
- Não à razões para eles não gostarem de ti e com a questão do bebé eu sei que eles vão amar.
- Tens a certeza?- ela pergunta
- Absoluta- digo e puxo-a para um beijo.
- Vamos tomar banho e comer que eu estou cheia de fome- ela diz e eu assinto com a cabeça.

Tomamos banho, sem segundas intenções que não sejam beijos e depois trocamos de roupa e vamos para a cozinha.

- Bom dia casal- digo para a Saby e o Josh que estavam na mesa da cozinha.
- Bom dia- eles respondem em coro.
- Queres comer o quê Sina?
- Pode ser leite com manga.
- Que nojo, não vais comer isso- Josh diz e para de comer como se tivesse ficado enjoado.
- Mas eu quero e o bebé também- ela diz e faz beicinho deixando algumas lágrimas cair.
- Pronto, já percebi que estás com desejos e não vou contrariar.

Acabamos de comer e o dia passa normal.
Avisei a minha mãe que ia levar uma pessoa para jantar e disse que tinha uma surpresa para ela.

 Avisei a minha mãe que ia levar uma pessoa para jantar e disse que tinha uma surpresa para ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Saby e Josh venham ao quarto da Sina- grito do cimo das escadas.
- O que foi? - Saby pergunta
- Só para avisar que eu e a Sina não jantamos e não sabemos a que horas voltamos.
- Têm a casa toda só para vocês- Sina diz- Vejam lá se me arranjam um sobrinh@.
- Aí cala a boca Sina que eu sou muito nova- Saby diz
- Mas onde é que vocês vão?- Josh pergunta
- Vamos jantar a casa dos meus pais para eles conhecerem a Sina e para ficarem a saber do bebé.
- Alguém vai conhecer os sogros- Sabina provoca a Sina e depois saem do quarto.

Arranjamo-nos, a Sina veste um vestido básico verde que lhe realça as curvas, passa uma maquilhagem não muito elaborada e encaracola o cabelo. Eu opto por umas calças pretas eu uma t-shirt branca e passo um pouco de perfume.

- Noah estou nervosa- Sina diz quando entramos no carro.
- Calma, eu vou estar contigo- digo e passo a mão na sua coxa.
- Prometes?- ela diz e põem a mão em cima da minha.
- Prometo- digo e ligo o carro.

A Sina foi a viagem toda calada e a acariciar a barriga.
Chegamos em casa dos meus pais e bato á porta, esperando que alguém abra.

- Noah- a minha irmã Linsey abre a porta e abraça-me.
- Não sabia que estavas em Nova Iorque- digo quando nos afastamos e coloco a minha mão nas costas da Sina.
- Cheguei ontem- ela diz e para a olhar para a Sina- É ela a tua quase namorada?
- Sim - Eu respondo e a Sina fica corada
- Linsey, irmã desta coisa a que chamam Noah - a minha irmã diz e estende a mão para Sina que a aperta.
- Sina, quase namorada do Noah- ela diz envergonhada.
- Vamos entrar que a mãe está louca para conhecer a sua nova nora.

- Filho- minha mãe diz e abraça-me mas logo me larga quando os seus olhos se fixam na Sina- Tu deves ser a culpada do sorriso do meu filho.
- Sina esta é a minha mãe- digo e a minha mãe abraça a Sina.
- É um prazer conhecer a minha quase nora- minha mãe diz e ri.
- O prazer é todo meu.
- Marco, o Noah chegou- minha mãe grita para a cozinha.

O meu pai aparece na sala e abraça-me a mim e depois à Sina. Estou a ver que eles gostaram dela o que é bom e me deixa com mais certeza que a Sina deve ser mesmo a mulher da minha vida.




XOXO❤

Unexpected Pregnancy - NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora