Muito obrigada pelas 2059 leituras 🙏❤
Leiam as notas finais...
[Sina Deinert]
Passaram 3 dias desde que a Emma nasceu e pela primeira vez vou vê-la pessoalmente.
Sempre peço ao Noah para que grave quando a vê e ele faz. Choro quando vejo os vídeos e sinto-me mal por não ter conseguido que a minha filha nascesse no tempo certo, mas como a médica me disse, seria quase impossível levar a minha gravidez até aos 9 meses, por causa de tudo o que tinha acontecido.
- Preparada para conhecer a nossa menina, pessoalmente?- Noah pergunta entusiasmado mas ao mesmo tempo cansado.
Ele não voltou a casa desde que a Emma nasceu, sempre come alguma coisa que estejam a servir no bar ou nas máquinas de venda automática.
Insisti para que ele tomasse um banho e ele fez mas na casa de banho do hospital depois de ter pedido ao Josh que trouxesse algo para ele vestir.Todos os nossos amigos vêm ao hospital todos os dias para me visitar e ver se a Emma continua igual ao Noah.
Bem que ela podia ter mas alguma coisa minha, já que fui eu que sofri durante 8 meses, mas não teve que ser igualzinha ao Noah, o que só a torna mais linda e perfeita.
- Sim, quero muito tocar na minha princesa pela primeira vez- respondi após trocar de roupa e acabar de arrumar as minhas malas.
A doutora Manning disse que se encontrava connosco onde a Emma estava então quando acabamos de arrumar tudo saímos daquele quarto horrível, onde eu nunca mais queria entrar, e fomos em direção à Unidade de Neonatal.
O Noah direcionou-me para uma incubadora onde estava um grande cadeirão ao lado e assim que olhei a minha pequena pela primeira vez, não controlei as lágrimas e deixei que elas caíssem pelas minhas faces.
- Ela é tão pequena- disse para Noah que se mantinha atrás de mim e observava apenas- Posso tocar?
- É a mãe certo?- uma enfermeira pergunga e eu assinto.Ela pediu-me para me sentar na cadeira e abriu a incubadora, tirando a minha princesa e colocando-a no meu colo.
Ela era realmente perfeita, assim que o seu corpo tocou no meu ela abriu os olhos e fixou-os em mim, fazendo com que mais lágrimas caíssem dos meus olhos.
Parecia tão frágil que qualquer movimento que eu fizesse podia parti-la. Aquele era sem dúvida o maior presente que eu podia ter recebido, mesmo as condições em que aconteceu não tivessem sido as melhores.
- Amo-te tanto minha princesa, nem da para explicar o sentimento que tenho por ti, meu amor- disse enquanto beijava a sua cabecinha.
- Ela é perfeita, tal como tu- Noah disse vindo até mim- Vocês duas são a melhor coisa que me aconteceu na vida.
- Nós também te amamos muito, papá- respondi e pude ver algumas lágrimas formarem-se no canto dos olhos do Noah.Eu amava este homem antes, agora eu nunca mais deixarei que alguém o tire de mim. Eu amo-o tanto que chega até à doer.
- Ainda bem que aqui estão- doutora Manning vem até nós- Vamos tentar amamentar essa princesa?
Assenti com a cabeça. Até agora ela tinha apenas mamado leite feito a partir de químicos porque eu não podia amamentá-la, mas agora que a oportunidade surgiu eu não a ia desperdiçar.
Doeu bastante quando ela começou a sugar o leite do meu seio, mas nada comprado com a dor do parto.
Enquanto a Emma comia, o Noah não saiu do nosso lado estando sempre sentado num dos braços da cadeira enquanto admirava a nossa menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Pregnancy - Noart
Romance|Concluída| 🚫Plágio é Crime 🚫 Sina não tinha uma vida nada fácil, por gostar de dançar. Quando se vê obrigada a mudar de país e a deixar todos os seus amigos para trás, ela renasce novamente. Depois de 2 anos, Sina volta a NY e encontra Noah duran...