[Sina Deinert]
Ficar em casa, é a isto a que se resume a minha vida à duas semanas.
Agora com uma pequena diferença, já fico sozinha em casa, o que me dá total liberdade para fazer o que quero, claro sem exagero.Tomo um banho e visto umas calças de fato de treino e um top, desço para a cozinha e vou comer alguma coisa.
Decido fazer umas panquecas e depois de as ter comido, corro para a casa de banho e vomito tudo, lavo os dentes e volto para a sala.
Decido começar a escolher coisas para o quarto do bebé. Ainda não sei o sexo por isso escolho tudo em cores neutras.
Enquanto estava a preparar algo para o almoço, alguém toca à campainha.
- Oi?
- O Noah está?- Abby, a ex do Noah pergunta quando abro a porta.
- Não e mesmo que estivesse duvido que quisesse falar contigo.
- Isso é o que tu dizes. O Noah ama-me e nunca serás mulher suficiente para ele- Abby diz e sinto as lágrimas aproximar-se dos meus olhos.
- Sai, já disseste tudo o que vinhas dizer.
- Oh, a menina ficou triste com as verdades- Abby provoca e engulo a vontade de chorar.
- A única verdade aqui é que tu vais sair, porque duvido muito que o Noah te quisesse ver.
- Isso não é algo que tu podes dizer.
- Tu traiste o Noah e foste embora sem nenhuma explicação, achas mesmo que ele quer voltar a olhar para essa tua cara.
- Ah ele contou-te. Fica sabendo que o Noah ainda me ama e nunca vai olhar para uma sonsa como tu.
- Será que ele não vai olhar para a mãe do filho dele- digo provocativa
- O QUÊ?!- Abby pergunta em choque
- Exatamente querida, eu estou grávida de um filho do Noah, por isso já viste que não tens mais hipóteses com ele, então faz um favor a ti mesmo e desaparece da minha casa.
- Eu vou mas volto. Manda beijinhos ao Noah- Abby diz e eu fevho-lhe a porta na cara.
- Ahhhhhhh!- grito quando ela sai para aliviar a raiva que aquela garota me dá.Volto para a cozinha e acabo de fazer o almoço. Espero que o meu irmão, a Saby e o Noah cheguem a casa e depois almoçamos todos juntos.
- Sina tá tudo bem?- Saby pergunta
- Tá sim.
- Não penses que me enganas, o que é que aconteceu?- Noah pergunta.
- Queres saber o que aconteceu, então a Abby esteve aqui.
- O QUÊ! O que é que ela queria?- Noah pergunta preocupado.
- Ela queria falar contigo mas eu disse que tu não estavas e ela foi embora. Ah já me esquecia ela mandou beijinhos- digo sem graça.
- Sina tu sabes que ela não significa nada para mim- Noah diz e abraça-me por trás.Q U E B R A D E T E M P O
- Sina foi só isso mesmo que a Abby te disse?- Noah pergunta enquanto víamos um filme no meu quarto.
- Sim porquê?
- Tu estás estranha. Não me escondas nada.
- Ela disse que... - digo e sinto o choro aproxima-se - Eu nunca seria mulher para ti.
- Não acredites em nada do que ela diz. Tu és uma mulher perfeita e mais importante ainda és a mulher que eu quero, és a mãe do meu filho e eu amo-te.
- Também te amo.
- A próxima vez que ela aparecer não abras a porta, ok?
- Sim- digo e ele puxa-me para o seu colo e beijar-me.
XOXO❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Pregnancy - Noart
Romance|Concluída| 🚫Plágio é Crime 🚫 Sina não tinha uma vida nada fácil, por gostar de dançar. Quando se vê obrigada a mudar de país e a deixar todos os seus amigos para trás, ela renasce novamente. Depois de 2 anos, Sina volta a NY e encontra Noah duran...