[Sina Deinert]
Acho que nem dormi 2 horas mas já não consigo mais estar deitada nesta cama.
Levanto-me com muito cuidado e vou tomar banho.Tomo banho, passo um pouco de maquilhagem e visto umas calças de fato de treino pretas e um hoddy amarelo.
Desço as escadas e vou ter com os meus amigos à cozinha.Quando o Noah me vê um olha-me preocupado.
- Estás bem? O que estás aqui a fazer?
- Calma Noah, nós estamos bem e eu já estava farta de estar sozinha naquele quarto.
- Não devias ter descido as escadas sozinha.
- Eu sei mas eu tive cuidado e desci devagar, não precisas de ficar assim.
- Desculpa só estava preocupado.
- Eu sei mas o bebé está bem.Ficamos mais um pouco à conversa e o almoço fica pronto. Só o cheiro está-me a deixar enjoada mas mesmo assim vou fazer um esforço para comer.
- Sina não comes?- Saby pergunta
- Não estou com muita fome.
- Come pelo menos um pouco- Saby pede e eu como um pouco da lasanha.
Assim que meto a garfada na boca sinto o meu estômago a revirar e corro para a casa de banho para vomitar.A Saby, o Noah e o Josh vêm atrás e quando acabo de vomitar levam-me para a sala e eu deito-me no sofá.
- Desculpem
- Não tens de pedir desculpa Sina, é normal e faz parte da gravidez- Saby responde.
- Queres alguma coisa?- Josh pergunta
- Não
- Tenta dormir- Noah pede e senta-se ao meu lado no sofá.
- Não tenho sono.
- Vamos ver algum filme?- Sabina pergunta
- Ótima ideia.Ficamos a assistir Netflix a tarde toda. Eu deitada no peito do Noah e a Saby no do Josh.
Quando passa uma cena de uma mulher que perdeu o seu filho abraço o Noah mais forte e ele corresponde beijando a minha testa e passando a mão nos meus braços.- Já deu de filmes e séries por hoje- Josh diz e desliga a televisão.
- Vamos pedir alguma coisa para jantar que não me apetece cozinhar- Saby diz
- Eu não tenho muita fome.
- Não tens fome ou estás com medo de comer e vomitar?- Noah pergunta
- Tenho medo
- Mas tens de fazer um esforço para alimentar o nosso filho- Noah diz e eu encosto a minha cabeça no ombro dele.
- Está bem eu como.
- Então eu vou encomendar pizza- Saby diz e pega o telemóvel para ligar e fazer o pedido.A pizza chega passados 20 minutos e comemos mesmo na sala. Não comi muito e mesmo assim acabei enjoada mas desta vez não vomitei.
Está-se mesmo a ver que a minha gravidez vai ser resumida a vômitos e enjoos.Ficamos mais um pouco à conversa e depois cada um foi para o seu quarto dormir.
XOXO❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Pregnancy - Noart
Romance|Concluída| 🚫Plágio é Crime 🚫 Sina não tinha uma vida nada fácil, por gostar de dançar. Quando se vê obrigada a mudar de país e a deixar todos os seus amigos para trás, ela renasce novamente. Depois de 2 anos, Sina volta a NY e encontra Noah duran...