Seguir em frente

393 13 0
                                    

Maratona 3

[Sina Deinert]

Depois de todas as lágrimas derramadas está na hora de seguir em frente e continuar a aproveitar este sítio perfeito.

O Noah ligou para o seu produtor e pediu para cancelarem a música com o Bailey, teve que explicar o porquê mas no final acabaram por entender. O que faltava agora era decidir se gravava a música com outra pessoa ou se deixava parada por um tempo.

A Joalin saiu do quarto determinada depois de 1 dia inteiro a chorar. Decidiu que ia esquecer o Bailey e que se não acontecesse até voltarmos a NY era para a levarmos a uma discoteca onde ela iria beber, beijar e pegar todos os rapazes ou raparigas que quisesse.

Neste momento estamos os 5 deitados nas toalhas de praia a admirar a beleza deste local.

O Josh e a Saby falam sobre alguns detalhes do casamento e de como querem que sejam as decorações.

O Noah e a Joalin conversam sobre assuntos aleatórios como séries e filmes que já viram ou querem ver.

E eu que encaro o mar e penso que ainda não contei da minha gravidez surpresa para uma pessoas. A minha mãe ainda não sabe que eu estou grávida. Na verdade não é que faça grande diferença mas mesmo assim acho que devo contar, não sei é como.

- Sina, em que tanto pensas?- Sabina pergunta tirando-me dos meus pensamentos.
- Falta-me falar da gravidez para uma pessoa.
- Quem?- Noah pergunta
- A minha mãe.
- Foda-se - murmura o Josh mas todos acabamos por ouvir
- Josh?
- Eu pensei que a mãe já soubesse e acabei por falar desse assunto quando lhe liguei a contar do casamento- ele diz
- Caralho Josh. O que é que ela disse?
- Aí é que está, ela não disse nada sobre esse assunto- Josh responde
- Como assim nada?- Joalin pergunta
- Quando eu falei sobre isso ela disse que precisava de ir e que tinha de desligar- ele diz
- Oh meu Deus, estamos fodidos!
- Ei calma, também não é o fim do mundo. Os meus pais aceitaram bem os teus também vão aceitar- Noah diz e tenta tranquilizar-me.
- Noah, a minha mãe não é como os teus pais. Eu e o Josh somos a sua desilusão por querermos seguir dança em vez dos negócios da família. A minha mãe sempre quis que nós fossemos os administradores da empresa, mas um dia nós dissemos que não queríamos ter nada com a empresa e ela disse que nós éramos uns egoístas porque ela sempre nos apoiou e nós a deixámos na mão.
- Desde esse dia que ela mora no Canadá. Fomos visitá-la algumas vezes mas acabávamos sempre por discutir e então de à 2 anos para cá as viagens foram reduzidas a chamadas telefônicas.
- Eu não sabia disso. Desculpa o que eu disse- Noah diz
- Não faz mal, nenhum de vocês sabia da mãe que temos.
- Bom vamos deixar esses assuntos para quando voltarmos a NY e vamos aproveitar o tempo que nos resta aqui nas Maldivas- Sabina diz
- Vamos fazer algo diferente hoje ao jantar- Josh diz
- Diferente como?
- Vamos fazer um piquenique enquanto vemos o pôr do sol- Josh finaliza a ideia
- Perfeito- Joalin diz e bate palmas de felicidade.
- O meu noivo até que tem ideias geniais às vezes- Sabina diz e todos rimos.



XOXO❤

Unexpected Pregnancy - NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora