Aviso 1: Como passamos a meta dos 950 visualizações aqui está mais um capítulo, este é especial.
Aviso 2: Quando chegarmos às 1000 visualizações faço maratona.
[ Joalin Loukkomaa]
Vou para o quarto do Josh e da Sabina, eu não queria mas também tudo o que tenho está no quarto que estou a partilhar com o Bailey e não me apetece vê-lo neste momento.
- Podes fica na cama que eu durmo no sofá- Josh diz-me
- Obrigada, eu não quero incomodar.
- Não incomodas nada- Sabina diz e pega um pijama e entraga-mo - Veste isto vais ficar mais confortável.Pego no pijama que ela me dá e vou para a casa de banho trocar de roupa.
Volto para o quarto e sento-me ao lado da Sabina na cama.- Vamos dormir, tu precisas de descansar que amanhã tens muitas coisas para resolver- Sabina diz e eu deito-me na cama.
Tento dormir mas é impossível, a imagem do Bailey a beijar outra à minha frente não me sai da cabeça.
Adormeço a chorar, não consigo controlar, eu sempre disse que não ia chorar por nenhum homem mas parece que me apaixonei de verdade e pela pior pessoa que podia.Q U E B R A D E T E M P O
- Bom dia- Sabina diz enquanto me toca no braço
- Oi, o Josh?
- Foi falar com o Noah.Anda lavar o rosto, temos o dia todo para aproveitar.Tomo banho mas não troco de roupa, já que a minha roupa está no outro quarto.
- Vamos comer alguma coisa- Josh diz quando entra no quarto- Como é que estás Joalin?
- Gostava de dizer que estou bem mas não é verdade.
- Nós precisamos de falar com o meu irmão mas primeiro vamos comer alguma coisa.Descemos e encontramos a Sina e o Noah a tomar o pequeno-almoço. Quando me vêm olham-me preocupados, mas eu não digo nada, apenas pego um café e volto para a mesa.
Quando estávamos quase a voltar para os quartos eu vejo o Bailey aparecer e vir ter conosco. Ele aproxima-se de nós e o Noah e o Josh olham-no com um olhar de reprovação.
- Nós precisamos de conversar- Sabina diz e puxa o irmão para o lado de fora do Hotel e nós vamos atrás.
- Joalin eu...- Bailey começa mas eu interrompo.
- Tu nada Bailey, agora eu já percebi porque é que tu não querias assumir um compromisso sério comigo. Tu não mudas nem nunca vais mudar. Vais ser sempre o mesmo que salta de rapariga em rapariga. Tu não mereces ter ninguém ao teu lado, eu fui uma parva em achar que tu podias mudar e querer alguma coisa comigo. Tu não prestas, eu nunca me devia ter deixado levar por ti, eu devia estar agora a curtir estas férias com os meus amigos mas não tu até isso conseguiste estragar.
- Joalin deixa-me pelo menos explicar- Bailey diz
- O que é que vais tentar explicar?! Vais dizer-me porque é que não me queres assumir como tua namorada? Vais me explicar porque é que ontem te vi aos beijos com outra rapariga e quando Tu me viste, fugiste para o nosso quarto? Vais dizer-me porque é que levaste outra rapariga para o nosso quarto e não te preocupaste sequer onde é que eu ia dormir?- digo e sinto as lágrimas aproximar-se dos meus olhos.
- Foda-se Joalin deixa-me falar- Bailey diz e agarra-me pelos ombros.
- Bailey larga-me nós não temos nada para falar.
- Temos sim, tu tens de me ouvir caralho- ele diz e continua a apertar os meus ombros.
- Bailey para estás a magoar-me...XOXO❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Pregnancy - Noart
Romance|Concluída| 🚫Plágio é Crime 🚫 Sina não tinha uma vida nada fácil, por gostar de dançar. Quando se vê obrigada a mudar de país e a deixar todos os seus amigos para trás, ela renasce novamente. Depois de 2 anos, Sina volta a NY e encontra Noah duran...