☆Quando chegar às 1000 visualizações, faço maratona. ( neste momento tem 896)
[Noah Urrea]
Acordo com o som de notificações no meu telemóvel. Quando abro os olhos para ver do que se tratava vejo que os nossos amigos estão à nossa espera para irmos para a praia.
Acordo a Sina que dormia como um anjo, trocamos de roupa o mais rápido possível e vamos para baixo ter com os nossos amigos.
- Caralho estava a ver que tinha de vos ir buscar- Josh diz
- Fala o que está sempre atrasado!
- Foda-se nós nem demoramos tanto assim- Sabina diz
- Tá bem pronto. Agora vamos que ouvi dizer que a vista é incrível- Joalin diz e começa a caminhar para fora do hotel.Chegamos à praia e ficamos sentados na areia a admirar aquilo que parecia uma pintura mas que era real.
O céu estava com uma mistura de roxo, rosa, azul, laranja e em alguns pontos amarelo. Acho que nunca tinha visto algo tão perfeito assim, algo que me transmitisse tanta calma e serenidade.
Sinto a Sina mexer-se no meio das minha pernas e quando a encaro vejo que ela está pálida.
- Meu amor, o que se passa?- sussurro
- Estou um pouco tonta e a Emma não para de mexer- ela diz e encosta a cabeça no meu ombro.
- Queres ir embora?
- Não, isto já passa.
- Deita-te e deixa-me falar com a nossa filha- peço e ele deita-se ao meu lado. Deito-me também e falo com a minha princesa.Q U E B R A D E T E M P O
Escurece e decidimos voltar para o hotel e jantar. Enquanto serviam a comida, eu observava a Sina que não dizia nada e estava muito quieta e calada para o normal.
- Loirinha, o que se passa?- Josh pergunta à irmã.
- Nada...
- O que é que ela tem Noah?- Josh pergunta-me baixo, para que apenas eu escutasse.
- Ela estava com tonturas e a Emma não parava de mexer.
- Tadinha da minha irmã. Será melhor ela ir para o quarto?
- Deixa ver se ela come alguma coisa, porque mesmo que acabe por vomitar pelo menos alimentou a Emma.
- Sim é melhor mesmo.Acabamos de jantar e vamos todos assistir um filme para o quarto da Sabina e do Josh.
A Sina quase nem tocou na comida, o que me deixou preocupado já que ela agora tem que comer por dois.
Quando íamos a meio do filme vejo a Sina muito inquieta.
- Noah!- ela diz e corre para a casa de banho. Vou atrás e seguro nos seus cabelos para que ela possa vomitar tudo.Ela pare de vomitar e olha para mim, está mais branca do que a parede.
- Está tudo a andar à roda- ela diz e começa a perder as forças nas pernas e eu pego-a ao colo.
- Joshhh!- grito e ele vem ter connosco.
- Noah, o que é que aconteceu?
- Ela vomitou e está com tonturas. Podes ajudar-me a levá-la para o nosso quarto?
- Claro, anda que eu abro as portas.Saímos da casa de banho e quando entramos no quarto novamente a Saby, o Bailey e a Joalin olham-nos preocupados.
- O que é que aconteceu?- Sabina pergunta
- Tontura e fraqueza. Vou pô-la na cama para ela dormir. Até amanhã pessoal.
- Se precisarem de alguma coisa chamem- Joalin diz antes de eu sair.Quando chego ao nosso quarto, deito a Sina na cama e procuro uma roupa confortável para lhe vestir. Como não encontro nada pego uma t-shirt minha.
Deito-me ao seu lado e faço carinho nos seus cabelos para que ela adormeça enquanto atualizava as minhas redes sociais.
XOXO❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Pregnancy - Noart
Romance|Concluída| 🚫Plágio é Crime 🚫 Sina não tinha uma vida nada fácil, por gostar de dançar. Quando se vê obrigada a mudar de país e a deixar todos os seus amigos para trás, ela renasce novamente. Depois de 2 anos, Sina volta a NY e encontra Noah duran...